segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

VnF? no SPFW.

Fiquem com o loosho mesmo, porque a temmmdemmmsia a gente bem que procurou, mas não encontrou.



Conforme prometido, fomos. E todos os lounges e marcas ficaram competindo pela presença superimportante do VnF?... NOT. Mas a gente nem liga, tá? Porque o lounge da Rexona deve ser o mais bonitinho mesmo, todo em tons de lilás e dourado. No final do post (não morram de véspera, please) a gente conta quem foram as sorteadas na brincadeira que fizemos no http://twitter.com/vendenafarmacia pra ir conhecê-lo, ser maquiada lá e ganhar presente fofo: moedeiro verde-escalafobético da Accessorize e saquinho acetinado com o novo produto, o Rexona Women Hair Minimising (porque apesar de descrentes nos desodôs minimizadores de pêlos do sovaco das axilas, continuamos tentando), mais regata by Julia Petit, da qual eu não gostei mas a Loo gostou. Aliás Loo contou que a regata serviu direitinho nela, o que significa que vai servir... na minha perna. Oi, Julia Petit, cê se inspirou no seu próprio corpinho de 19 anos, né, danadinha???





Ó o moedeiro verdinho aí... as unhas "nude" foram total temmmdemmmsia sem querer, tô passando a semana na casa de mãe por conta da doguinha doente e pintei as unhas com o ÚNICO esmalte cremoso que ela tinha (é da Colorama e chama Rosé). Gostei porque não manchou muito e não fez aquele monte de bolha, apesar das três camadas. E vai ter que durar até o fim da semana, porque até lá continuo nécessaireless.



Saquinhos, sacolinhas, moedeiro e desodorante.




Unilever deve ter investido pesado no lounge da Seda, que tava bonitón, todo preto e flúor. Sexta agora daremos mais detalhes, posto que vamos lá bater, digo, fazer cabelo com os profissionais da marca. Todo mundo simpático e feliz com os copinhos de brownie com maracujá que estavam sendo oferecidos. E eu babei no Féxiom Uíque, gente. A colher tava furada (claro) e caiu brownie no vestidinho champagne ('champagne' é coisa de vó, mas eu não consigo dizer que é 'off-white', sorry). Então, enquanto a gente só bisolhou, a Renata, que foi esperta e marcou hora, já tava lá toda de cabelón feito (foto daqui, via @claudir_segura):




Os produtos da Seda, expostos no lounge. Tá, agora impliquei com essa palavra 'lounge', igual com o 'off-white'. Até sexta tentarei achar uma substituta mais legal.


Querem saber o que o povo na Bienal tava usando? Juro que desde moicano (o ET que tentou passar a mão na sacolinha-brinde da Loo dentro de um dos lounges e ainda ficou de bico porque ela não deixou estava de moicano e cowboy boots, mas eu não diria que ele é assim um super exemplo a ser seguido) a vestido tomara que caia com decote coração e saia tulipa. Tinha gente toda montada, gente realmente 'tô nem aí' e gente que se montou pra parecer que tá nem aí. Tinha C&A e tinha Chanel, tinha Melissa e tinha Louboutin.


E agora eu conto: as moças que ganharam convite pro lounge da Rexona foram @mari_guidoni e @pricaineli, acabaaamos de sortear! Elas irão receber as coordenadas através do Twitter mesmo, via direct message do @vendenafarmacia. Não sei se elas já estiveram no evento antes, já eu tive hoje minha primeira vez. E a primeira vez desmistifica, viu? Não só de glamour vive o SPFW, tem um monte de gente como a gente, gente mais chique que a gente, gente mais brega que a gente, enfim, tem de tudo. Quando só ouvimos falar, parece que todo mundo é modelo, é in, é antenado, né? Então, gente, NOT. E xô contar, dá até pra ver desfile no telão e comentar no twitter pagando de que foi pra passarela, haha, amey isso, super vibe povão. Enfim, quem for, verá.



12 comentários:

  1. Joo, to na pilhona de ir na sexta com a Lilian Glaisse, vambora???? hahahaha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Linduca! Obrigada pela sua ilustre presença no meu blog. Fiquei feliz em ver você. bjks!!! Mel

    ResponderExcluir
  3. Luxo..
    Por não usa a palavra "Espaço" no lugar de "lounge".. Exemplo: Espaço Seda.
    Dá o mesmo sentido

    beijos

    ResponderExcluir
  4. aiii que loooshooo
    heheehe
    bem que eu queeria ir...mas recife é muuuuito longe de sao paulo...=/
    conta tudo por aqui ta??
    bjoss

    aline
    www.paponadacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou com o rosé agora também........esse nude ainda nao tinha passado....sou completamente fissurada nessa onda nude. Unhas sempre chiques, glamurosas, que combinam com tudo.
    Joo, que sacanagem o tamanho da regata.....a Julia é realmente suuuuper Petit.....
    Adorei o termo "moedeiro".....só conhecia por porta-niquel....mas moedeiro é muito mais pertinente.

    ResponderExcluir
  6. Joo, eu chamaria de "estande". Não é tipo um feirão de moda? Então, na feira tem estandes...hehehe. Tb implico com esses novos nomes, pra dar um ar mais gramú pras mesmas coisas.

    ResponderExcluir
  7. Ui, Ui caí dura de inveja agora, morri de vontade de ir, mas o tutu tá curto e não dava, mais vou ficar aqui bisbilhotando todas as news do evento.

    ResponderExcluir
  8. Joo/Loo! Que loosho! Adorei os brindes,os babados a Julia Petit é chique demais mesmo... PARABENS As ganhadoras dos ingressos tirem fotos para nos mostrarem depois!!

    Beijocas girls!

    http://arrasodepessoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. kakakkakaka AMEIIII esses comentarios... Desmistificação total do SPFW... Pior que é bem isso mesmo... adoro sinceridade.

    beijooo

    ResponderExcluir
  10. Será que se eu ficar plantada na porta do "féxion uíqui" eles me deixam entrar??? Nem que seja só pra dar uma glamourizada no picumã no estande/espaço/lounge da Seda... hehehehe

    Mórri de inveja de vcs! Quem sabe um dia eu me mudo pra SP e consigo participar desses treco...

    Ó, tô indo praí amanhã, se tiverem um tempo livre no feriadón, mandem email please pra gente dar um rolé na Liberdade! bjo!

    ResponderExcluir
  11. adoroo, spfw adorei o post :D
    ta lindo demais o blog :*

    ResponderExcluir
  12. o que eu acho é é ou Joo deixava pra tirar foto na palavra 'joosho' ou Loo tirava no loosho. =P

    =***

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam