sábado, 20 de fevereiro de 2010

Cantinho do Assessor: Livre-se do bigodinho sem dor com DepiRoll





Livre-se do bigodinho sem dor com DepiRoll


Não há nada mais incômodo e feio do que aqueles pelinhos escuros que teimam em nascer debaixo do nariz. Para compor um visual limpo, saudável e, principalmente, sem causar dor, a DepiRoll, líder mundial em produtos depilatórios, desenvolveu o Creme Depilatório para Buço com aplicador, agora também com o sache de Gel Pós- Depilatório, ideal para a mulher prática que, com a correria do dia a dia, não disponibiliza de muito tempo para fazer uma depilação profissional no salão de beleza.
Especialmente desenvolvido para depilação indolor do buço, o produto vem com aplicador para facilitar a utilização, espalhando o produto em dosagem controlada, dispensando o uso de espátula e evitando o contato com as mãos. De ação rápida e muito eficiente, evitam o crescimento dos pelos por 7 a 15 dias. Seu composto de Aloe Vera tem agentes calmantes, suavizantes e é testado dermatologicamente. Indicado para peles sensíveis. Conteúdo: 20g. Preço médio: R$ 9,00
Os produtos DepiRoll podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações pelo SAC 0800 722 6247 ou pelo site www.depiroll.com.br

Eu sei, eu sei, cera de novo, eu (Loo) nem gosto de cera. Mas esse post é uma dica para os fabricantes de cera: PATROCINEM O BBB!!



e para quem não faz idéia do que estou falando, olha lá: http://blogs.r7.com/bbb/angelica-raspa-o-bigode-com-lamina-de-barbear/

40 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkk, adorei a obs sobre a Angélica do BBB10.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ai gentem.. raspar com lâmina é o cúmulo!! Eu uso um desses trecos da depi roll, ou o creme dissolvedor ou aquela cera fria. Nunca fica perfeito, então tiro o resto com pinça.

    ResponderExcluir
  4. Meu pelinhos são super chatos. Nem com cera sai tudo... A moça do salão fica mais de meia hora tirando os que não saíram com pinça ¬¬
    Experimentei uma vez um creme depilatório pra área do rosto da RACCO. Tirou muito pouco dos pelos, e deixou minha pele com a sensação de que eu tinha passado cola...
    Vou experimentar esse! Nunca se sabe se vai funcionar, né...

    ResponderExcluir
  5. Geeeente, mas tem que tomar maior cuidado com esses creminhos... eu e minha amiga estávamos usando, e ela deixou mais tempo que eu... o buço dela ficou mega vermelho, queimado e super ardido... depois ficou com uma manchona escura uns 3 meses...
    :(((
    Depois desse episódio nunca mais usei...

    ResponderExcluir
  6. Esse creme depilatório encheu meu buço de feridas que minavam água.
    Não recomendo, não!
    Voltei pra cera veet de frutas verm. pra área do rosto.

    ResponderExcluir
  7. isso machuca, fere, deixa mau resultado. reprovado.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, não creio que a Angélica fez isso!!!! Que horror, coitadinha da pele dela!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. O creme Depiroll para o buço é muito ruim. Não remove os pelos dentro do tempo limite, e 1 minuto a mais sobre a pele leva a vermelhidão e inchaço na área. Não recomendo. Joguei o meu fora.

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que tem meninas nos comentários pra esclarecerem se o produto é bom ou não... Vou continuar mesmo com cera + pinça.

    Também detesto cera mas no buço não vejo outro jeito...

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Acho que a vantagem do creme depilatório é pq é indolor e não deixa a pele flácida (como o uso excessivo da cera no buço pode causar!)

    Mas acredito que possa engrossar os pelos, pq não arranca pela raiz... não sei, mas engrossava os da minha virilha (não sei no buço)Fica aki a dúvidaaa, prefiro por isso a cera dolorida mesmo, além do que fica mais tempo sem reaparecer...

    ResponderExcluir
  12. No meu bigodon, só pinça. Nem cera rola. A relação dor x pelos retirados fica num valor que não vale a pena.

    ResponderExcluir
  13. Veet para peles sensiveis!
    Eu aprovo.

    ResponderExcluir
  14. Gente, eu uso esse creme da Depil Roll há uns 3anos. Eu acho ótimo, não dói, remove pelos bem curtinhos que a cera não tira, dura uma semana a depilação e não engrossa nada os pêlos. Só tem que tomar cuidado com o tempo de aplicação, senão a pele fica sensivel mesmo e avermelhada.
    Eu recomendo! Dura muito, fuciona e eu não não viro mais escrava do salão.

    ResponderExcluir
  15. meu deus...
    usei esse creme e so faltei morrer...
    deixou minha pele toda queimada, ferida e ardida...
    ficou horrivel, eu tinha vergonha de sair na rua e nao tinha maquiagem que resolvesse...
    nao indico isso a ninguem!!

    ResponderExcluir
  16. prefiro cera a esse creminho fikdik
    esse creminho deixou minha pele mega sensivel,ficou vermelha por uns dias e ardendo.. enquanto a cera quente fica vermelho na hora depois passa..
    melhor usar veet cera fria p/ fazer em cara e cera quente na esteticista

    ResponderExcluir
  17. o unico problema é que não arranca os pelos pelas raíz e sim superficialmente , então acaba sendo quase que o mesmo que passar lamina, por isso não gosto, e acaba nascendo bem rapido novamente, então melhor sofrer um pouquinho mas tirar pela os pelos com raíz. mas não deixa de ser uma opção para quem não suporta muito a dor. só tomar cuidado certinho com o tempo de ação.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Nossa, eu usei esse creme e achei ele simplesmente horrível! O resultado é péssimo (os pelinhos saem em uns lugares e em outros não, fica tudo falhado) e ainda por cima a pele fica ardendo e vermelha por uns 2 dias.

    Sei que gosto e resultado de produto é super pessoal, que o que não serve pra mim pode servir pra outra, mas como esse creme foi o primeiro a irritar a minha pele, que não tem problema com produto nenhum, não recomendo a ninguém!

    Continuo à procura de alguma alternativa à cera, se alguém tiver conta aí! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Gente, eu particulamente não gosto de depilar, acho que fica feio quando começa a crescer, pelo menos em mim. Então eu uso pó descolorante. Como sou muito branquinha e não tenho muitos pêlos nesta área, funciona bem. é só não deixar muito tempo pra tb não ficar loiro demais, que ai fica horrível. Eu deixo uns 5 minutinhos, só pra tirar a cor mesmo e fica perfeito! Fica a dica....Beijoos

    ResponderExcluir
  21. eu sou da turma que nao recomenda o depiroll, pelo menos para o buço. fiz DOIS testes de sensibilidade nas regioes mais sensiveis do braço e mesmo assim minha pele ficou PESSIMA depois desse creme. em algumas areas a pele simplesmente se foi, deixando umas manchas ultra vermelhas e ardidas. uó.

    ResponderExcluir
  22. Não vi essa cena sórdida! Mas quando recebi esse release, na hora, pensei na Angélica/Morango e esse bigodinho à la Frida (será uma homenagem?)
    Aliás, esse BBB está dez em cenas absurdas... primeiro, foi o povo fazendo a sobrancelha com gilette, depois a mulherada toda borrada com rímel. Afff!
    http://temdetudoblog.com

    ResponderExcluir
  23. Gente, eu usei esse produto.
    Além de não ter tirado tudo...o danado manchou minha pele!
    Usei direitinho como descrito na embalagem, mas deu um ressecamento, tipo queimadura mesmo, descascou e manchou.Custei a ficar livre da mancha.
    Além desse problema, tive o incômodo de ter quer recorrer à pinça.
    Mas apelar que nem essa doidona aí jamais.
    gente, que mico! Pagar de bigoduda passando gilete em rede nacional! Não pensa não?
    Glamour e noção FAIL.

    Ah gente, creme e lâmina só dá impressão que o pelo está grosso, pq o pelo é tirado rente à pele. Se fosse tirado desde a raiz ele ia nascer completamente de novo, pela pontinha. Com lâmina e creme ele cresce, tipo, do meio. A sensação àspera desse corte incomoda e engana mesmo...

    ResponderExcluir
  24. Tenho acompanhado este blog há pouco tempo, mas adorei. Já usei cremes depilatórios no buço e também NÃO recomendo. Para tirar os pêlos, funcionou muuuito bem. Mas dá pra notar uma corzinha diferente entre o meu buço e o restante do rosto, eu não usem meninas... pode manchar a pele! E olha que sou suuuper cuidadosa! Não me expus ao sol e sempre passo filtro FPS 60. Tomem cuidado! ;)

    ResponderExcluir
  25. Tenho acompanhado este blog há pouco tempo, mas adorei. Já usei cremes depilatórios no buço e também NÃO recomendo. Para tirar os pêlos, funcionou muuuito bem. Mas dá pra notar uma corzinha diferente entre o meu buço e o restante do rosto, eu não usem meninas... pode manchar a pele! E olha que sou suuuper cuidadosa! Não me expus ao sol e sempre passo filtro FPS 60. Tomem cuidado! ;)

    ResponderExcluir
  26. Gente,
    Vi este post aqui e corri atrás do produto...
    Fiz o teste e esperei as 24h para poder usar.
    Resultado:
    Em que pese ter seguido as instrunções direitinho a impressão que tenho - apesar de os pelos terem sido removidos - é que minha pele ficou queimada...

    Uma pena.
    Usei o produto hoje e já me joguei na àgua termal e no hipoglós, na esperança de meu rosto não ficar manchado...
    To super preocupada...pois sou branquinha e trabalho na rua, levando sol...amanhã, é provável que eu vá trabalhar de boné, na tentativa de me proteger um pouco mais.

    Bem, ainda não sei como a minha pele vai ficar, mas muito provavelmente não usarei mais =/

    Ah, eu sou a Ju R, mas não consegui postar sem uma "id", daí to tomando emprestada a de meu irmão.

    Até mais ;)

    ResponderExcluir
  27. Oi, "muguegada"!

    Eu vou fazer coro com as descontentes do Depi Roll: fiz teste de alergia, deixei o produto o tempo exato recomendado e... fiquei com queimaduras brabas nos cantos da boca (que aliás, até hoje ainda tem um sombreado).
    O que me salva do bigodinho ou de fazer coisas como a BBB (aliás, morry com a cena...rs) é a depilação à linha. Tá, dói um pouco e se você tiver poros escancarados como os meus, pode dar umas bolinhas uns dois dias depois, mas nada que o costume e um tico de nebacetin não resolvam... ficadica!

    Beijo e adooooro vocês!

    ResponderExcluir
  28. muito fofo seu trabalho estou admirada! parabéns!
    eu tenho um blog tambem: produtosqaprovo.myblogmag.com
    dá um passadinha lá! e se gostar divulga ai linda por favor!
    sucessooooooo! vc merece!

    ResponderExcluir
  29. Eu usei esse creme, tenho problemas de hormonio e nasce um pouco de pelos embaixo do queixo e pouco até no buço. Tive que viajar e nao tinha tamanho suficiente pra depilar, acabei comprando o produto. Fiz o teste, deu ok. Quando fui passar no buço e no queixo começou uma sensação horrivel de queimado, como se estivesse mesmo se dissolvendo o pelo, quando tirei o produto (antes do tempo esperado) minha pele estava bem vermelha e os pelos nao sairam. Ficou por dias umas marcas horriveis (e com pelo, o que era pior) e no buço ficou tipo que um vasinho estourado e uma mancha que nao saiu, mesmo sendo uma assidua usuaria de cremes e filtro solar. Enfim, minha experiencia nao foi muito boa, continuo a favor da cera quente.

    ResponderExcluir
  30. Corro dessa marca! Pra quem tem pele sensível é um ácido.

    ResponderExcluir
  31. Usei o creme Depiroll para o buço a primeira vez e não saiu um pelinho sequer, mesmo usando no tempo estipulado ficou ardendo...após uma semana tentei de novo e nada, não recomendo, se alguém souber de algum melhor e que nção irrite, indiquem..bjuss meninas

    ResponderExcluir
  32. Dani Martins, corra do produto se for o caso mas não da marca, as folhas prontas pra depilação com cera são ótimas! Bj!

    ResponderExcluir
  33. Gente, as meninas fazem sobrancelha com gilete porque é o que tem. Elas não tem cera lá, nem pinça. A única forma de fazer sobrancelha (e depilar qualquer coisa) é com lâmina. Porque não pode levar pinça e cera é um mistério, mas eu sei que lá não tem.

    O "bigode" da Angélica na verdade é uma mancha de sol. ;s Deve ser super chato.

    ResponderExcluir
  34. Esse depirol é mto ruim.. Nao tira todos os pelos, os que ficam parecem ter sido cortados com a gillete e se vc precisa usar de novo para retirar o restante dos pelos fere a pele todinha! Comprei um e detestei.. mto melhor depilar ou tirar com a pinca numa emergencia!

    ResponderExcluir
  35. caramba,esse produto derreteu minha pele,fez varios buracos profundos,tomei 3 bezentacil e nada de melhorar ,mais de um mes e ainda nao sarou a ferida q me provocou,estou olhando junto com minha advogada...horrivel...

    ResponderExcluir
  36. Peca amostra do veet em http://www.amostrasgratis.org/2010/07/amostra-gratis-veet-creme-depilatorio.html

    ResponderExcluir
  37. Esse creme é horrível, de verdade não usem, ele provoca de vermelhidão e ardência a até mesmo bolhinhas que minan água, ferimentos e manchas na pele que podem te fazer precisar de um dermatologista urgente! Ao menos foi o que aconteceu comigo e demorei muito para me ver livre do problema q esse creminho aparentemente inocente me fez passar, mesmo eu tendo utilizado ele conforme as indicações e mediante ao teste. Em resumo ele é uma agressão à pele. Odiei!

    ResponderExcluir
  38. meninas não USEM esse produto elle é HORRIVEl fui usa-lo e me deixou com a maior vermelhidão no buço , eu estou com a maiooor raiva delle, esse produto deve ser tirado da loja com urgencia

    ResponderExcluir
  39. @Renata Louise Oi Renata, o que você fez para sair a mancha do rosto? Usou algum tratamento, ou saiu sozinha? Bjs, obrigada

    ResponderExcluir
  40. Caramba. Esse negócio tem que ser retirado do mercado, acabou com meu rosto. Ta tudo ferido, vermelho, ardido. Absurdo!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam