terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Resenha da Leitora Mariana: Esmalte Arezzo

Eu acabei de passar o Pink Ácido da Arezzo em casa...
Ontem tinha passado na minha irmã e ficou beeem tosco, mas ela ia viajar e não conseguiria fazer melhor, então deu pro gasto!
Como eu não tenho muita habilidade em fazer a mão alheia, pensei que a culpa pudesse ser da situação e não do esmalte em si...
Modéstia parte, mando bem fazendo unha em casa, mas detestei o resultado!
Acho que eles fizeram uma fórmula que seca muito rápido e aí vai ficando aquele cocô!
A cobertura não é muito boa... apesar de grosso, precisei de 3 camadas e mesmo assim dá pra ver ainda o branquinho da ponta da unha, sabe?
Encheu de bolinha! Além disso o pincel é minúsculo e o meu veio torto!
Agora eu tô aqui olhando pra mão o tempo todo, tentando me simpatizar, mas tá difícil, viu...
A cor é bonita, sim... mas nada de mais também... Pelo menos vai ser gostoso pra tirar descascando! Rsrs...

22 comentários:

  1. Olá,

    Fui na loja e realmente achei a cor super normal e o vidrinho pequeno demais, acho que só vale se a cor for bem diferente das que encontramos por aí...

    Ultimamente tenho sido comntemplada em comprar esmaltes com o pincel estragado, mas aí reclamei e ganhei outros, por que não faz o mesmo???

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Oi, to comentando porque não conhecia o blog... Amei!!!!!!!!!! É o tipo de lugar que eu procurava há muito tempo, pois fica tudo muito fofo gastando pouco!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte da Arezzo deveria ser muito melhor do que propagam ser, porque R$ 10,00 em um esmalte né brincadeira não viu kkkkkkkkkkk!

    um beiiijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o azul e gosto muito, uma camada bem passada é suficiente e seca hiper rapido!

    ResponderExcluir
  5. Humm, bom saber hahaah, afinal como a colega aí de cima disse: 'R$ 10,00 em um esmalte né brincadeira'

    Também tenho sido contemplada quanto a 'defeitos' no pincel =/

    Bom dia, gente!

    ResponderExcluir
  6. Gente 10,00 tutus pra ficar assim? empolado? há não dá não, eu sou mais de comprar um por 2,00 e ficar satisfeita.

    ResponderExcluir
  7. Poxaaa q pena, tava pensando em comprar, oxe dexa pra lá depois dessa decepção...

    ResponderExcluir
  8. estes esmaltes da arezzo são uma bela porcaria não tem nada demais e vc encontra tanto colorama, risqué, impala e big universo muuuuito mais em conta né? 10 contos num vidrinho de esmalte ninguém merece!:P

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que na Arezzo tinha esmaltes! Vou passar lá pra ver as cores :D

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Eu tb comprei um amarelo da arezzo e nao curti nao, pelo preço devia ser beeeeem bem melhor, =(

    ResponderExcluir
  11. Sabe aquelas conclusões que a gente tira às vezes sem nem ter vivenciado as coisas? Então, esses esmaltes eu Nunca tive e nunca gostei.
    Primeiro porque DEZ REAIS eu não acho um preço justo, quando os melhores que temos no mercado custam, quando muito, 2,60 e olhe lá! Ninguém olharia pra minhas unhas pra reconhecer se a cor é da Arezzo ou não, eu sinceramente duvido que a marca de um esmalte de unhas que é igual a qualquer outro que já conhecemos gere tanto status assim que a pessoa pudesse ser mais elogiada ou respeitada por usar um esmalte Arezzo.(Uma bolsa Gucci eu entendo, mas esmalte de unha..fala sérioooooo.)
    Segundo porque a maioria das cores que eu vi da arezzo pela blogsfera são comuns, e as marcas que mais gostamos já tem cores assim.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mariana! Eu consegui um tom meio Arezzo hehehe mas com um pouco mais de qualidade passe duas mãos do Espelho da Impala espera secar bem ai passa mais duas mãos do Pink da Big Universo - fica lindão e por menos de R$ 5,00 bjssss


    http://arrasodepessoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. faço minhas as palavras desse post!! Além disso tudo ele eh mega caro e na minha unha descascou no outro dia!!Pra mim foi uma das minhas piores compras!! beijo meninas!!

    ResponderExcluir
  14. pena q nao tem foto²
    aahh.. eu tbm amo ficar descascando a unha hsuahsahu
    beijos sylvia
    http://um-mundo-meumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Finalmente conheci esse blog... por onde passo tooooodas as meninas te seguem!!!! heheh
    Mas realmente, tb vou me render e virar seguidora... adorei as postagens!

    Esta rolando sorteio de uma ecobag muito fofa la no blog...passa la p conhecer! bjkas

    ResponderExcluir
  16. nossa, como estava desinformada.........para mim Arezzo era marca de calçados.

    ResponderExcluir
  17. Faço minhas as palavras da Bruna, bom saber que os esmaltes da Arezzo não são tudo isso, eu estava pensando em comprar, mas agora achei melhor desistir...
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Sinceramente, eu nao pagaria 10 reais em um esmalte só por ser da Arezzo! Me viro bem com todos da Big Universo, que paguei 1,60 por cada além dos Impala Neon, que paguei 2,25 cada e as cores ficam iguais, se não melhores que essas da arezzo.
    Adoro esse blog! Bjos

    ResponderExcluir
  19. Eu adoooro esmaltes! Tenho vários, de variadas cores..é um vício mesmo! rs Mas sabe q não me deu vontade de comprar nenhum da arezzo? Primeiro pelo preço, q R$10 já assusta rs e depois não vi nada demais em nenhuma das cores... achei q elas são parecidas ou iguais as q já tem por aí de marcas conhecidas e baratas rs E Ultimamente estou tão fã da BIG Universo!! Q aí sim acho q tem cores lindas e é barato tb... até comecei a vender d etanto q me pergutaram rs

    ResponderExcluir
  20. Minha opinião sobre os esmaltes da Arezzo também é isso aí.
    Muito caro e o esmalte nem tem qualidade, vem pouco, a textura não é boa e o pincel uma droga.
    Só é legal pq tem cores bem diferentes, mas de que adianta se é uma droga?
    bjs

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam