sábado, 13 de fevereiro de 2010

Resenha da Leitora Meire: Seda SOS reconstrução estrutural

Oi meninas, eu gosto muito do site e posso afirmar que ele é responsável por mandar embora meu preconceito por produtos "de farmácia".
Escrevo para contar sobre o produto que a Seda lançou nessa nova coleção de shampoos, o 'SOS reconstrução estrutural'. Eu não estava acreditando muito nas propagandas com os experts em
cabelo, mas aí, minha filha com cabelos cacheados resolveu testar o shampoo deles. E os cachos ficaram bem definidos mesmo.
Aí como meu cabelo é pra lá de rebelde e ainda com escova progressiva, mas meu bolso é vazio e não posso fazer hidratação no salão toda semana, resolvi testar.
O resultado é mesmo muito bom.
Eu uso à noite. Se eu consigo lembrar, quando termina a hora do rush (banho e janta das crianças) já passo e deixo agindo.
No dia seguinte pela manhã eu lavo (apesar de dizer na embalagem que não é necessário enxaguar, se vc não quiser). Mas fica muito macio mesmo e percebi que as pontas também ficaram mais controladas.
Minha única ressalva é o cheiro quando a gente aplica porque é bem forte, depois vai sumindo. E como prometido não deixa cheiro nem mancha o travesseiro.
Custou R$9,00 e deve render bastante, pq eu tenho usado uma quantidade pequena e já tenho esse efeito.
Aprovei.

12 comentários:

  1. Oie! Eu também não acredito muito nos produtos SEDA não! Mas...fica aí a dica né?! hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu usava muito Seda, mas depois da blindagem parei... mas uma dica boa essa sua!

    Valeu!

    bjokas*

    ResponderExcluir
  3. Ontem fui nas Americanas doida pra comprar alguma coisa. No fim, ao me deparar com pantene e seda, lado a lado, surtei e não levei nada! Pantene eu já conheço, e seda é novidade... eu queria uma novidade. Mas por medo, fiquei sem nenhum!

    Fica a dica!

    ResponderExcluir
  4. Olha eu estou usando esse Seda SOS e meu cabelo ficou muito legal, solto, leve e tratado, dei nota 10!

    ResponderExcluir
  5. Com qual produto que ela dorme no cabelo?? Com alguma máscara capilar? Creme para pentear?! What?!

    Eu uso a linha sem sal da Seda, foi a salvação da minha escova inteligente, que ao invés de durar uns 3 meses como de costume, durou quase o ano inteiro. Sério, depois de uns 6 meses fui pra Buenos Aires e meu secador fez a gentileza de queimar. Daí tive que secar com aqueles trambolhos de hotal (que lá parece um aspirador de pó portátil, daqueles antigoes com "mangueira", sabem?). E adivinhem, cabelos lisérrimos a viagem toda. ALELUIA!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Meninas, adoro o blog também!
    Eu nunca havia usado nada da seda, e também adquiri esses produtos S.O.S de reconstrução total.
    Eu estou usando um creme de tratamento norturno e um creme para pentear, e eu realmente gostei.
    O tratamento noturno realmente deixa o cabelo mais macio e também estou sentindo que as pontas estão melhores.
    O creme pra pentear também gostei, eu tinha um pouco de medo desse tipo de produto e deixar o cabelo muito pesado, mas fica muito bom!

    Beijos
    Deze

    ResponderExcluir
  7. Também uso esse Seda SOS, achei bem legal. Mas já enjoei do cheiro, quando o vidro acabar vou comprar o elséve 5, parece ser bom.

    ResponderExcluir
  8. Já tava interessada a linha sem Sal da Seda, pq tenho escova inteligente (mas com muito medo de ser balela), e vi nos comentários que tem uma menina que usa e tb tem inteligente e ajudou a durar mais ainda! Vou comprar e de quebra vou adquirir tb esse SOS Reconstrução pra usar a noite!! Amei a dica!!!

    ResponderExcluir
  9. ola, sempre entro mas nunca comento...gosto do blog e tb resolvi testar essa nova linha da seda,comprei shampoo e condicionador de chocolate!Foi muito ruim pro meu cabelo! agora esse SOS nao testei nao mas agora nao tenho coragem de comprar...

    ResponderExcluir
  10. Não é de se estranhar, produtos da SEDA para os cabelos sempre foram os meus preferidos.
    Não fazem milagre, mas pelo menos não pioram os cabelos , como acontece com os da marca PALMOLIVE.
    Odiei!
    Beijos
    T I N I N

    ResponderExcluir
  11. Eu até gostaria de comprar esses produtos da seda, mas fica a dúvida: usar a noite não vai causar caspa? ou piorar a situação de quem já tem(meu caso)? é só por isso que eu evito cremes e afins.. por favor, tirem essa dúvida!

    adorei o blog! :)

    ResponderExcluir
  12. Meire, comprei o SOS seguindo a sua dica. Nunca tinha usado nada da Seda, e tchan-rã!!! Cabelo mega macio sem o aspecto pesado. Amei! Agora vou seguir a dica da Lilica e testar o shampoo sem sal. Tomara que minha progressiva tb dure mais.Obrigada pelas dicas. VNF? Adoooro!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam