terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Resenha da Leitora: Private SPA Sensations creme para mãos unhas e cutículas da Mahogany.

A Dani mandou ...


Olá meninas,
Faz tempo que não mando nenhuma resenha, o tempo anda curto, parece que o dia nem tem 24 horas aff...mas sempre acho um tempinho pra passar por aqui e dar uma espiada nesse blog mega maraaaa.
Mas vamos lá, hoje quero falar sobre um creminho de mãos Private SPA Sensations creme para mãos unhas e cutículas da Mahogany.
Na loja me apaixonei pelo creme que tinha um cheirinho maravilhoso de lavanda (justo eu que amo lavanda) e como o preço tb estava razoável, (R$13,00) resolvi comprar.
Sai da loja "me achando" com meu creminho super cheiroso, mas como uma pessoa compulsiva por creme para as mãos, tenho pelo o menos uma dúzia deles, então dependendo do meu humor eu vou mudando o creme (ahahahahaha que louca).
Quatro dias depois eu fui toda entusiasmada usar meu creme, e para meu horror e completo desgosto o creme estava FEDIDO, isso mesmo, pense numa coisa fe-di-dérrrrrimaaaaaa.
Será que a lavanda estragou? apodreceu? Só sei que não dá mais para usar o creme. Fiquei super decepcionada.
Guardei a embalagem e escrevi para a Mahogany contando o que aconteceu, mas ainda não me deram resposta.
Em todo o caso, infelizmente não recomendo.

13 comentários:

  1. Engraçado, não é a primeira coisa da Mahogany que vejo estragar.
    Tinha um sabonete líquido no meu lavabo e outro no meu banheiro do mesmo pote, só que o do lavado simplesmente estragou... Não sei o que aconteceu, mas ele perdeu a consistência e ficou com um cheiro horrível e o do banheiro que era do mesmo pote continua excelente.
    Para mim continua sendo um mistério...
    Beijos,
    Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Gente eu nunca soube que acontecia isto com os produtos dessa marca, tomara que eles deêm uma respota pra você. E repasse pra gente viu?!

    ResponderExcluir
  3. nossa, e eu estava pensando seriamente em comprar o shampoo e o condicionador antiqueda da mahogany! o problema é q cada um custa mais ou menos 30 reais... pelo menos no creme para as mãos vc não perdeu muito dinheiro hehehehe

    ResponderExcluir
  4. noossa, acho que esse creme pode ser a solução para os meus problemas de cutículas mesmo! eu tenho demais!

    ResponderExcluir
  5. ai, credo! creme FIDIDÃO ninguém merece! eca eca eca!

    beijos, querida! :*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, estragou?

    Credo, espero que eles se manifestem!

    Que absurdo!

    www.trendoftheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. NO FINAL DAS CONTAS eles me responderam o e-mail me autorizando a trocar o produto na loja. Foi o que fiz, chegando lá as vendedoras já até sabiam da situação pq a Mahogany já deixa a loja avisada do problema. Estavam super curiosas pra saber como o creme estava, uma delas abriu o frasco cheirou e fez uma cara de deuzmilivre que só. Não tive coragem de trocar por outro igual, fiquei cabreira, paguei a diferença e levei um sabonete líquido pra casa. Mas dessa vez de erva-doce e calêndula que tb é mto cheiroso. Fui mto bem atendida na loja do Shopping Paulista. Pelo o menos eles me deram uma resposta!
    Um beijo pra todas vcs.
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Eu não conheço esse creme da Mahogany, mas também tenho compulsão por cremes para as mãos.
    O meu número 1 ainda é o da Àvene. Perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu vi vcs na revista XD
    Quer dizer.. li uma matéria né rs

    Eu já tinha lido o blog antes de ler na revista e amei saber que tem gente que compra na farmacia, no mercado, na perfumaria e não sai por ai falando em blog q a embalagem do baton avon baratinho não é digna! Jah li isso em dois blogs famosos e odiei ¬¬

    E agora sempre q passo nas seções de cosmeticos fico pensando em vcs haha Hj comprei um Nivea Care para lábios ressecados no carrefour e não pide deixar de me orgulhar em comprar um produto q "vende na farmácia" e saber q mais uma legião de garotas são como eu :)

    Bju meninas!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que bom que eles te responderam. Abriu uma Mahogany bem pertinho do meu trabalho e rapidamente pedi meu presente de amigo oculto lá... ainda não usei, medo...!o.O

    ResponderExcluir
  11. Oi, gente! Vcs podem usar os produtos da Mahogany tranquilamente. Uso há anos os sabonetes líquidos, shampoo e condicionador, e nunca aconteceu de algum estragar. Talvez tenha sido mesmo falta de sorte da Dani. Que pena!

    ResponderExcluir
  12. menina, acredita que também aconteceu a mesma coisa comigo? Eu ganhei de uma amiga do trabalho, no ano passado. Por esse dias fui usar, estava com um cheiro horrível.
    Vou mandar um e-mail pra eles contando a minha situação também.
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Isso aconteceu comigo tbm! Ganhei um kit com os produtos dessa linha com cheiro de lavanda. Além de achar super fedido [ficou com cheiro de tutano de boi] o produto desandou! Uma parte ficou aguada e outra densa. Tbm não recomendo n...

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam