quarta-feira, 10 de março de 2010

Então quer dizer que agora pode?

Hollywood anda agitada. Tiveram os Oscars e a primeira mulher a ganhar um prêmio de melhor direção. Daí morreu Corey Haim. Segundo o Fred, foi de overdose de tanto aparecer na sessão da tarde com uma turma da pesada, aprontando altas confusões. Na verdade, quando eu soube da morte de "Corey", tomei um susto. Achei que fosse o Feldman, que (para mim) está acima do bem e do mal porque fez Os Goonies. Mas foi Haim quem se fue, e Feldman continua vivo e bem, trabalhando todos os dias no xerox da Letras USP. Confiram.

Mas eu quero mesmo é falar da Sandra Bullock. Acho legal a Sandra Bullock. Já me disseram muitas mil vezes que me pareço com ela, mas pra constar, na minha opinião não tem nada a ver (eu pareço mesmo é com a Laura Pausini que é nariguda, dentuça, peituda e italiana que nem eu). Quando a Sandrinha ganhou a Framboesa de pior atriz, aliás, eu morria de VA quando alguém dizia que eu parecia com ela. E olha que adoro a Miss Simpatia. Enfim, considerando que ela ganhou um prêmio da 'acadimia' (Ana Maria Bahiana feelings) e já é realmente uma atriz da lista A de Hollywood, agora podem dizer que pareço com ela, mesmo que eu não ache. E quem sabe eu aproveite e veja o filme, já que nem sonho de quê se trata.




Outra coisa que eu acho que agora vai "poder" é passar batom na bochecha, como se fosse blush. Explico: todo o make da Sandra Bullock na festa do Oscar era Chanel, inclusive a maquiadora. E sabem o batão vermelhão-rosadão que ela usou nos lábios? Bem, ao que parece a maquiadora o usou também, de leve, nas maçãs do rosto, como se fosse um blush cremoso. O staff do VnF? ficou todo muito contente (incluindo todos os departamentos: redação, criação, assessoria, jurídico e recursos humanos) pois todo mundo aqui tem mania de sair só com um batão na bolsa e, ao receber aquele telefonema de última hora chamando pra balada, usar o batão nos lábios e espalhado nas bochechas, sem dó. Já chamaram a gente até de palmeirense (quer dizer, de suininha) por fazer isso, mas agora que temos a chancela de Maison Chanel, temos certeza de que a situação irá mudar. Batom na bochecha é o novo preto.

E como eu sei sobre o make da Sandrinha? Rá, ontem ela me ligou e contou. Myntchyra, saiu tudo aqui (de onde também saiu a foto que ilustra o post).

16 comentários:

  1. Adorei o post...pois assista ao filme que vale muito a pena...história baseada em fatos reais!!!!!
    Até a próxima...

    ResponderExcluir
  2. estava na maior torcida para a sandra ganhar esse oscar,foi mais do que merecido!
    um beijaoo

    ResponderExcluir
  3. ahahahahaha, o mais ridículo: hoje, no Esquadrão da moda, apareceu a mulher que ia ser a vítima passando o batom no rosto e a Vanessa Rozan fazendo uma cara de uó e criticando. Meu, todo mundo passa batom no rosto quando não tem blush por perto!!! eu não tive blush por anos, sempre passei o batom na cara e nunca morri por isso (aliás, acho é bom porque pelo menos sempre 'orna' o batom o blush, menos chance de errar na combinação). quanto pode e não pode, né? acho que tudo pode se não fizer mal pra saúde ou pra nossa auto-estima. bjs

    ResponderExcluir
  4. Emilia, eu lembrei que a Vanessa Rozan tuitou que adorou o cabelo da Carey Mulligan no Oscar, enquanto eu achei que ela colocou um penico na cabeça depois cortou... então, eu não sou NADA antenada, mas gosto é gosto, né?

    ResponderExcluir
  5. Sandrinha é gente como a gente! rs
    Ninguem vai comentar o vestido de plástico bolha e matelassê da J-Lo?

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look de La Bullock, 'com ou sem' batom no rosto... Olha, eu já passei tbm, e ainda teve gente que elogiou (se foi sincero ou não, não sei) mas... o mais importante: EU GOSTEI! rsrs
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, cresci vendo minha mãe e tias usando batom como blush E como sombra. Confesso, usei muiiito na minha adolescência, já que não tinha grana pra comprar "diumtudo" que eu queria.
    a única novidade da notícia pra mim, é que agora as "marias-cheias-de-frescura-sei-tudo-de-make" vão aceitar o batomblush sem cara de uó.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Adorei este post! Eu nunca segui muito a risca esta história de batom só na boa, sombra só no olho e meio que misturo tudo...hahahaha Agora com o aval da Chanel, ganhei mil pontos de glamour!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Samantha, a gente comentou da J-Lo no "live" no twitter durante o Oscar ...

    ResponderExcluir
  10. rolei de rir, porque como as meninas que comentaram antes, também cresci vendo minha mãe passando um tantinho do batom nas bochechas, naquela produçao super a jato que só mães conseguem fazer.
    Achei minha mae fina agora!! hehe
    beijão

    ResponderExcluir
  11. O bom disso é que teremos MUITAS opções de cor na hora de fazer aquele blush básico com batom, hehehe... cansei de fazer isso.

    E pra quem acha isso uó, se for assim então... blush como batom não dá né? Nem usar gloss de lábio em cima da sombra?

    Cansei de ver gente fazendo isso... e pra mim, se não coçou, nem ardeu e nem caiu, vambora... hehehehehe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Sempre usei ! Dura bem mais e "mistura" (???) com a pele tão bem quanto um cream blush ! E ainda tem a beleza que existe batom por 7, 8 reais, tchan tchan tchannn

    ResponderExcluir
  14. Wantable, tem batom da Dailus e Felicitta Looks por 3,50 e são ótimos! :)

    ResponderExcluir
  15. Pobre corey, assistirei Sem licensa pra dirigir essa semana, grande clássico da sessão da tarde. Juliana

    ResponderExcluir
  16. Nossa conheci seu blog nesse instante e adorei! Já viciei!
    Olha só o acaso, ontem vi o filme e é uma história real (não torça o nariz, muita gente não gosta de histórias reais), mas uma história real muito bonita. Uma mulher rica, bonita, bem casada e bem sucedida, cruza com um 4x4 de 17 anos carente que estuda com o filho na mesma escola (bolsista), se indigna com a situação dele e resolve adotá-lo, mesmo com uma filha adolescente e um menino novinho em casa.
    Enfim....vale pra balançar a nossa consciência.
    Desculpe a peq. sinopse, não pude me conter.
    Tudo de bom pro seu blog! (e pra você também)

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam