quarta-feira, 24 de março de 2010

Kit Unhas Curvatura Natural Fing'rs


Unhas postiças: taí uma coisa que eu nunca achei que fosse usar. Não que não estivesse tentada ainda mais consierando minhas pobres unhas fraquinhas. A Fing'rs nos mandou esse kit há bastante tempo, e juro que eu o tinha esquecido no meu carro. Até que ontem eu estava entediada e resolvi brincar de ter unhas compridas.


Na embalagem há 28 unhas, de diversos tamanhos e suuuuper compridas. A primeira coisa que fiz foi separar as que iria usar, encaixando a parte arredondada na raiz das minhas unhas, pra ver se serviam bem. Achei que ia fazer maior porcaria, mas nem: o segredo é maneirar na cola. Não é difícil mas, após aplicar a cola nas unhas postiças, a gente tem que ser meio rápida, porque seca logo (e assusta um pouco, porque tem cheiro de super bonder).


Após colar todas as unhas postiças sobre as naturais, bem encaixadas na raiz para ficar natural, confesso que o resultado ficou meio bizarro: todas eram muuuuito compridas, Zé do Caixão feelings mesmo. Foi o defeito que vi no produto, não acho que ninguém com uma mínima noção use unhas compridas assim. De modo que fiquei quase uma hora e meia lixando as benditas, o que faz um pó horrendo, que eu não recomendo a ninguém respirar. Depois que ficaram do tamanho que eu queria, pintei as unhas com o Cherries in the Snow, da Revlon. E elas ficaram desse jeito aí da foto. E eu adorei, porque o resultado ficou lindo E natural.


Minha amigona Ariett, e mais uma moça que trabalha comigo (ambas muito sinceras, diriam sem problemas se o visual estivesse feioso) não acreditaram quando eu mostrei. Uma advogada elogiou a cor das minhas unhas, e achei bacana. Fui correndo contar pra Loo. Ela mais ou menos se empolgou, e disse que só falta eu dizer a ela que as unhas são fáceis de remover. Bem, a Fing'rs nos mandou também um kit de remoção, que usarei em breve, já que na embalagem diz que a aplicação dura de 1 a 2 semanas.


Por enquanto, estou feliz com a idéia de ter unhonas, ainda que de vez em quando. Sim, eu sei que ficar usando unhas postiças não deve ser a melhor coisa pras nossas unhas de verdade, portanto vou me limitar a festas e ocasiões sociais que requeiram certo gramú. O importante é que perdi o preconceito!



18 comentários:

  1. Aqui nos EUA unha postiça é super comum...tem de todo jeito... simples e super decoradas, por $1 o kit com 12 - acessível para todas as classes...experimentei uma vez essa de $1 e todos comentavam da minha unha, como estava bonita...fica perfeito!!!!!Prefiro cortar e serrar antes de colar o produto...só detalhes finais depois q colo, pois, acho q fica sensível logo após q vc cola e dá uma sensação estranha ficar passando a lixa!!!!!!
    E ficaram lindas suas unhas...xô preconceito,rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Kamyla, é mesmo, aí vende um monte de marcas e tipos, né? Devo ir praí na Páscoa e quem sabe invisto... rs

    ResponderExcluir
  3. Investe sim, vale a pena...para uma ocasião especial!!!E nem precisa de tanto investimento assim, pois tem as baratinhas,rsrsrsrsr.Não usei mais na época, pois estava frio e o uso da luva me fazia perder algumas unhas pelo caminho,hahahahah.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Como não posso ter unhas grnadas por causa da Gi, sempre acabo arranhando ela, adoro as postiças, dá pra vc se produzir quando quer e tirar quando quiser. Boa pedida.

    ResponderExcluir
  5. Oi!!

    Toma cuidado msm com as postiças pra não estragar suas unhas... mas já q talvez vc vá pros states ja aproveita e faz aquele estoque do mavala que aí não tem postiça que destrua suas unhas, heheheh

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Parecem muito verdadeiras!
    Quero ver ao vivo!
    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro unhas grandes e até testaria mas ainda bem que nasci com as unhas fortes.
    Ficou bonito e natural.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. ficaram beeeeemmm naturais mesmo!
    mas ainda ficou meio assim com unhas postiças...minha experiencia com elas nao eh das melhores! hehehhe
    bjooooo

    www.paponadacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Eu também tenho um certo "medo" de usar as unhas postiças. Meu maior receio é elas de repente se soltarem e eu ficar na mão. Gostaria de saber depois se alguma não se soltou, como foi a remoção e como ficaram suas unhas naturais com o uso da "cola" se ressecou ou notou alguma diferença.

    Obrigada e bjussss

    Wanessa

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de unhas postiças, as minhas são tão fraquinhas, vivem lascando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Joo!
    Nunca usei, mas achei o resulgtado tão bonito, acho que vou testar.
    Meu único medo é que minhas unhas são meio fraquinhas, quebram com facilidade, tomara que não piore a situação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindo o resultado final.. eu tenho uma prima que usa e fica divino!
    Ela tem até o cortador de unhas postiças.. por ai da pra achar até bem baratinho =D

    Nunca usei.. mas ultimamente estou considerando a ideia

    ResponderExcluir
  13. Eu precisei usar unhas postiças nos dedos dos pés certa vez que um sapato apertado me tirou as unhas dos dedões (os dois!). Comprei aquelas com francesinhas da Finger's, ninguém acreditava que eram de mentira e eram bem mais bonitas e brilhantes que as unhas naturais. Fiquei usando até as unhas que estavam escuras crescerem e caírem naturalmente, deu bastante trabalho. As unhas postiças caem à toa e às vezes olhava pros pés e havia uma ou outra faltando, às vezes estavam meio frouxinhas e eu descolava puxando pra poder colar de novo (a cola andava na bolsa pro caso de uma emergência). O maior problema foi a crosta de cola que se formou quando finalmente pude exibir minhas unhas naturais. Como não tirava todas de uma vez não fiz o lance de mergulhar o dedos na acetona como indicado (aliás, isso deve acabar com as unhas naturais, heim), usava lixa de polir pra tirar o excesso de cola.

    Acho que unhas postiças são super bem-vindas pra quem tem unhas fracas e trabalha com detonadores de esmalte como solventes, argila e etc. Mas só em ocasiões especiais, porque dão muito trabalho. Recomendo levar a cola nessas ocasiões também. Estou feliz de não depender mais delas pra poder usar sandálias.

    ResponderExcluir
  14. a unha ficou linda, e esse anel tb é de bbar hein! beijo

    ResponderExcluir
  15. Olha, eu não sabia que unhas postiças poderiam ficar tão naturais... nunca usei pq tenho unhas compridas, mas é ótimo saber pois uma vez a cada 3 meses eu corto as unhas bem curtinhas pra que elas se fortaleçam.. Já sei o que usar qdo me bater o pânico em ver as minhas unhas curtinhas rsrs.

    Beijokitas
    Aramantha

    ResponderExcluir
  16. Linda!!!Ficou linda...Joo de unhão...auhauhauh...Novidade hein?!rsrs...

    ResponderExcluir
  17. As unhas ficaram lindas e bem naturais. É bom ter coragem e experimentar :)

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam