quarta-feira, 17 de março de 2010

Resenha da leitora Isabel: Mavala!


Gentem, sempre tive unhas maravilhosas, perfeitas e era feliz. A idade chega, com ela a menopausa e as unhas ficaram uó. Mês passado fiquei lôca da kisota, entrei na loja Violeta da rua Uruguaiana (Rio de Janeiro) e comprei o Mavala. Pessoas, vocês não estão entendendo. Quase vendi um rim porque ele é caro (45 contos), mas VALE CADA CENTAVO. O vidro é minúsculo (leva uma lupa) mas não precisa passar em toda a unha. Depois de uma semana de uso a diferença é flagrante. Aí, fiquei lôca de novo e entrei no site do morango e comprei o Mavala de hidratação. É tudibom também. Basta passar na raiz da unha, massagear e pronto. O preço achei bom, custou 26 contos e o vidro é de bom tamanho. Eu recomendo. Como as unhas estão mais bonitinhas (ainda não estão bonitas), usei o esmalte Arábia da Risqué e no metrô uma criatura disse que minhas unhas estavam lindas. Fiz figa, esconjurei, cheguei em casa, banho de sal grosso e fiquei toda feliz!

14 comentários:

  1. Nossa..tbm tinha as unhas lindas, mas com o passar do tempo eles foram se enfraquecendo.
    Tbm to achando q foi olho gordo. Pq nunca vi, era so alguem elogiar minha unha, que ela quebrava. Aff.
    Vamos ver se ela volta agora neh.

    ResponderExcluir
  2. Que m... quer dizer que minhas unhas que já mal param no dedo agora vão ficar pior ainda com o tempo? affff

    Essa mavala eu não conheço, mas a cera nutritiva da granado melhorou bem a situação das minhas unhas.

    ResponderExcluir
  3. Hum, total identificação! rs... Minhas unhas estavam feinhas, quebradiças e tal... Entretanto, eu resolvi começar a fazê-las eu mesma, tou com tempo e tenho saco, então, meti-me!
    Sabe que elas estão bem bonitinhas? Mas, tbm usei um esmalte perfeito: da O.P.I... Nossa, sem noção, ótimooo, um pouco carinho tbm, mas agora, quero conhecer esse Mavala!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não me encorajei a usar Mavala, morro de medo de passar na pele sem querer e ficar tudo duro kkkk.

    ResponderExcluir
  6. Oi .. sempre sofri com a fraqueza das minhas unhas, nada funcionou. Não conheço esse produto!?!??! Tenho usado a cera da Granado e gosto bastante do aspecto melhor que dá à cutícula, quando não tenho tempo de fazer a mão, mas não sei se ajuda a fortalecer ainda.

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha,não conheço esse produto não mas vou procurar tem epoca que minhas unhas ficam igual papel manteiga de tão fracas.Valeu a dica!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  8. Comecei a usar o Mavala por inspiração do VNF. Estou usando há uns 3 meses e minhas unhas pararam de descamar e ficaram com uma consistência mais firme. Ainda são "moles", mas agora o esmalte já dura uns 4 ou 5 dias, o que é um milagre.
    Concordo que o preço é muito salgado, mas a relação custo - benefício é enoooorme. Mesmo após 3 meses, o vidrinho parece novo

    ResponderExcluir
  9. Adoro vosso blog! I'm VNF adiccted!
    Também entrei na menopausa e as coisas mudam mesmo.
    Sem maiores reclamações porém...
    Mas se é pra melhorar vou encarar o Mavala na Carne...rs

    Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  10. Mavala é a melhor coisa da Suíça. Disparado. As cores dos esmaltes são fantásticas, já chegaram a durar 7 dias na minha unha e o vidro é pequenininho, não deixa o esmalte ficar velho e é muito fofo.

    ResponderExcluir
  11. xDDD
    Gente, eu amo MUITO mavala XD

    Já até pensei em escrever uma resenha, porque nenhum esmalte parava nas minhas unhas por mais de 2-3 dias, até que eu encontrei o barriere-base! Dura muuuito, e depois dele, até o colorama da farmácia dura 5-6 dias :D (e com a maioria das pessoas dura ainda mais!)
    Depois comprei também o ótimo colorfix (que é um top coat, dá muuuito brilho, e pra mim, que não me dei bem com a cobertura roxinha da avon, é incrível), e como ultimamente minhas unhas vinham lascando nas pontas, comprei o scientifique ^^ Todos funcionaram maravilhosamente, e, à exceção do colorfix, que é um pouco mais "grossinho", os outros duram uma vida! Recomendo demais :3

    ResponderExcluir
  12. Estou usando o mavala scientifique há um mês, mais ou menos. Tbm notei muita diferença!!!!! Realmente, tem que cuidar para não passar na pele. Eu uso a cera da Granado antes para proteger! Que, aliás, tbm é nota 10!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá... Boa noite eu gostaria de saber qual o número da rua uruguaiana que vc comprou?

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam