sexta-feira, 5 de março de 2010

Shampoo Higienizador Hidratante linha Escova e Prancha, da Selera Cosmética: uma ótima surpresa!



Vou começar implicando: olha o tamanho do NOME do shampoo! Meu, nem que ele tivesse nascido na família Orleans e Bragança era pra ter um nome desse tamanho. Doravante vou chamá-lo de "Escova e Prancha" pra ficar mais fácil, e porque esse é o nome em destaque na embalagem. Tá?


Então tá. Falei dele aqui, recebi junto com os produtos da Glisser, e meio que prometi que ia presentear leitora com ele. Porque escova e prancha são coisas que eu NUNCA faço, o boi já lambeu meu cabelo no dia em que nasci, e assim estamos since 1978 (é, eu sou tiazinha). Só que aí eu tinha que tomar banho na casa da minha mãe e meu shampoo tinha acabado. Os shampoos que ela tem são todos pra cabelo ultraseco, não dá pra usar na fábrica de óleo que é meu cabelo. E como na embalagem do Escova e Prancha também estava escrito "limpeza profunda", resolvi tentar e ver que bicho dava.


O produto promete limpeza profunda e ação hidratante, e no meu cabelo não poderia ter dado mais certo. Ele é bem adstringente (e eu A-M-O shampoos adstringentes), mas não tanto quanto os shampoos anti-resíduo. Num cabelo como o meu, eu até arriscaria o uso dia-sim-dia-não, desde que seguido por um condicionador bem bacaninha, só nas pontas (no dia da experiência usei o Kiehl's de mamã, hehehe). Outra vantagem desse produto é que ele não é muito perfumado, literalmente não fede e nem cheira, o que faz com que ele não brigue com o cheiro que você for usar depois, seja ele de condicionador, hidratante ou perfume.


Quer saber quanto custa, onde vende, se testa em animais, se serve pro seu cabelo? Manda ver no sac@selera.com.br, e-mail do SAC da Selera Cosmética.




PS: gente, não reparem na mancha no meu esmalte (vermelhão da Bourjois que eu esqueci o nome + Matt Plus), na foto. Na vida real essa mancha não existe, mas ao fotografar ela apareceu. Uma coisa meio Sadako, sabem? Sim, Sadako e não Samara. Não trabalhamos com fakes.



2 comentários:

  1. Essas manchas que aparecem de surpresa podem ser sinal de que há alguma sujeirinha na lente. Uma flanaela bem macia e um spray, desses de limpar lentes dos óculos, resolve. kkk sei disso pq tenho câmera profissional(é eu AMO fotografia) e quando tenho que limpar a lente faço isso, com a flanela bem macia e um borrifo NA FLANELA do produto de limpar as lentes, funciona!!!(poxa o blog é sobre beleza né?!kkk)
    Quanto aos shampoos eu tb já comprei produtos que nunca soube antes que existiam, uns foram fracos, outros ótimos. O shampoo que eu tenho gostado de usar no momento é da linha Sempre Bela da Embelleze, qualquer um deles é ótimo MENOS o condicionador de chocolate suíço kkkkk! Aliás, tenho usado mesmo é o Novex como condicionador... qualquer hora dessas faço fotos dos meus cabelos pra vcs verem!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sandra, eu até achei que fosse a lente, viu? Mas nas outras fotos que tirei logo antes e logo depois não saiu nada... de qq forma já limpei a lente por desencargo de consciência...

    E eu curto a Embelleze... apesar de ser o pior nome de marca que eu já ouvi, haha!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam