segunda-feira, 19 de abril de 2010

Chovendo no molhado: coleções recentes de esmaltes nacionais!

Ao invés de repetir o que um montão de blogs está falando sobre a coleção nova da Impala, a Muito Luxo, apenas direi de novo que amei, e indicarei um post a respeito de um dos meus blogs favoritos. Tá super completo, com swatches, pitacos e tudo o mais. Fiquei super contente porque parece que vai dar muito marrom nas unhas das meninas, e eu adoro. Um dos all-time favorites é o esmalte Toddynho da Revlon, o Totally Toffee (atenção meninas que viajarem para o exterior: na minha opinião, os esmaltes da Revlon tem custo benefício muito melhor do que os da Essie ou OPI, já que duram tanto quanto, são tão lindos quanto, mas custam a metade do preço!).


Quanto à coleção Jóias Místicas Reinaldo Lourenço + Risqué, achei que nem rolou. Reinaldão, sorry, adoro seus laços, mas dessa vez nem me liga. E não é nem porque o nome da coleção é brega, não. É que eu achei "mais do mesmo". Roxo, azul, cobertura fosca, enfim... próximo. Vejam detalhes no post do UB e concordem ou discordem. O importante é que teremos oportunidade de usar nas unhas as mais variadas cores e acabamentos nesse inverno que vem, sem precisarmos vender a janta pra isso!

8 comentários:

  1. Passa lá no blog que tem sorteio ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o post, realmente, a gente acaba por esbarrar em posts bem parecidos com determinados temas, mas isso faz parte..r.s... Entretanto, adorei o links, e as novas cores!
    Beijinhos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção da Impala tá linda mesmo...o bom são esses tons marrons né?Acho lindo!Quanto a coleção da Risqué...não achei tudo isso também.Uma colega tava usando o azul fosco..e sei lá, fiquei meio em dúvida haueheaue

    ResponderExcluir
  4. Concordo muito contigo! A coleção jóias místicas foi no mínimo, decepcionante. Não pretendo comprar nenhum vidrinho: salvarei meu rico dinheirinho pra gastar nos esmaltes da impala.

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Amei as cores novas da Impala e também não me animei com as da Risque, até vi nas americanas, mas não tive a menor vontade de comprar.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a da Risqué! Comprei um vermelhinho e um azul, que são minhas cores favoritas pra esmalte.
    Além disso, tava numa agonia só pra experimentar a cobertura fosca...
    Bom, só vou fazer as unhas com um deles na 4ª feira, aí dou o veredicto final, mas experimentei em um dedinho, e achei super diferente!
    É, diferente pra mim é sinônimo de legal...

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam