quinta-feira, 29 de abril de 2010

Coisas importantes

Gente, eu estou quase louca com diversas coisas (bazar, trabalho, provas na faculdade e minha dog que vai operar outra vez) mas prometo que até o fim da semana sento um pouco pra produzir conteúdo pra esse bloguito. Por enquanto, deixo vocês com duas coisas importantes porém off-topic:

+ Visitem esse link aqui e saibam sobre o abrigo de animais que está sendo desativado. Aliás, me passou pela cabeça que eles têm 100 e poucos animais de rua e este blog só essa semana teve 40 mil visitas. Se um ou dois levassem um ou dois bichinhos pra casa, pra mim, já seria uma alegria! (só corrigindo, o sobrenome do reitor da USP é "Rodas" e não "Rosas").

+ Dúvidas quanto ao bazar: meninas, estou respondendo os e-mails com o endereço (sim, é aqui em SP!) o mais prontamente possível, mas SÓ PARA QUEM ESTÁ MANDANDO NOME COMPLETO E RG. Não é chatice, é questão de segurança - minha e das demais expositoras e sobretudo das clientes. Mas se você resolver trazer uma amiga na última hora não tem nenhum problema - inclusive, namorados, namoridos e maridos são muito benvindos. Sobre os produtos, a maioria são cosméticos E novos, ou seja, nunca usados. Há também presentes, acessórios, algumas roupas novas e outras usadas - na dúvida é só perguntar, que a expositora responde com o maior prazer. Todos os produtos são originais, e isso eu garanto, daí que ninguém precisa se assustar com os preços baixos - foi tudo comprado barato e será revendido barato! E infelizmente não estamos preparadas (ainda) para aceitar cartões de crédito e débito, mas dependendo do valor dá pra chorar um pré datado na hora... Ah, outra coisa... no Bazar de Natal houve umas moças que fizeram bico (na verdade elas nem foram através do blog, eram outras amigas) porque "não tinha muita coisa pra vender"... só que elas chegaram às 17:30! E é claro que, com tudo bom e barato, as coisas mais legais vendem primeiro e RÁPIDO! Fiquem ligadas!

Cruzem os dedinhos pra eu me desenrolar e voltar rápido com a programação normal!



7 comentários:

  1. poxa, se eu pudesse adotaria um ou até vários cachorrinhos mas já tenho 2 no meu apartamento e já tenho muitas despesas com eles :/ eu tinha 3 mas um morreu tem 2 anos, ele era cadeirante (sim, ele andava de cadeirinha de rodas!) e me acompanhava desde meus 5 anos de idade...
    amo animais, se um dia eu for rica construirei um grande abrigo tanto pra cachorros como pra gato, papagaio, tartaruga, rs.. enfim!

    adorei sua iniciativa! bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Joo!
    Vou rezar pela sua cachorrinha, para que ela se recupere o quanto antes!

    Tenho 4 dogs, não posso adotar mais nenhum no momento mas vou repassar para os meus amigos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. poxa vida, melhoras ai pra sua cachorrinha. beijos

    ResponderExcluir
  4. Legal essa de adotar,so não adoto por que já tenho uma e dá trabalho por vários,sabe cachorrinha que parece criança e dá trabalho igual a uma?Pois é,logo logo luly vai fazer tres longos anos e parece um filhote rsrsrs mas cachorro é tudo de bom,boa sorte com a sua,deve ser dificil

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Estou cruzando os dedos para que tudo corra bem com sua cachorrinha na cirurgia! É muito sofrido ver eles passarem por isso!

    meu gatinho tb andou doente. Quase perdeu o olho!
    E eu ainda peguei um veterinário muito "sensívelll" que perguntou "qtos anos ele tem" Eu: 13 Ele "Ah, mas vc sabe que um gato vive até 13 anos, e SÓ" GRRRRRRR

    Agora Graças a Deus meu gato -ah o Questro, foi adotado, na rua, rs tá super bem agora, o olho, melhorou bastante! Tá quase bom!

    Sucesso na cirurgia.

    ResponderExcluir
  7. Aff, que horror, falar que o bichinho vive 13 anos e só. Eu tive uma que viveu 18 anos! A gnt acabou sacrificando pois teve um cancer que não teve como operar e ela já não comia mais. E outro lá em casa tem 11 anos e nunca foi pro veterinário doente. Quanta insensibilidade.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam