sábado, 24 de abril de 2010

E o que anda aprontando Marcelo Beauty?

Preto com glitter, azul, prata e verde.

Recebemos os novos lançamentos do Marcelo Beauty e dei pulinhos de felicidade com esses lápis: são uma ótima alternativa, e sem dúvida bem mais em conta, pra lápis coloridos legais tipo os da Urban Decay e da Makeup Forever, que aliás sequer são vendidos por aqui. Esses novos lápis do MB vêm todos no esquema retrátil, dispensando apontador e favorecendo as preguiçosas (oi?). A seguir, cores e impressões:


+ preto com glitter - não dá pra ver na foto, mas tem glitter mesmo, mas de um jeito discreto, sem ser carnavalesco. Ele é bem pigmentado, mas mais durinho que os outros, o que é uma boa notícia: tende a ser mais preciso, durar mais e borrar menos.


+ azul - de todos foi o que eu mais gostei, e lembra um dos azuis dos kits de minilápis Urban Decay. Esse também é super pigmentado, mas bem macio. E se por um lado isso dá aquele medinho na hora de delinear os olhos, com medo de parecer um panda azul, o lado bom é que dá pra esfumar!!! Yay!!! Com lápis macios esfumados dá pra fazer looks lindos, e o que é melhor: os lápis são bem mais precisos do que as sombras na hora de aplicar só onde você quer. Por isso, mesmo quem nunca fez consegue!


+ prata - foi o que eu menos gostei, não só porque a cor não me emocionou muito, mas porque quando fui esfumá-lo, metade do pigmento ficou no pincel. Ainda fico com o meu lápis prata da Maxlove. Sério!


+ verde - menos macio do que o azul, mas ainda super pigmentado, dá pra usar como delineador, sombra, e dá pra esfumar também. Tá, ele também tem menos pigmento que o azul e que o preto, mas mais do que o prata. Eu adorei, mas sou suspeita porque verde é uma das minhas cores favoritas ever.


O veredito final é que eles são sim bons substitutos pras marcas importadas e mais caras. Sim, você tem que caprichar um pouco mais na aplicação do que se estivesse usando um Urban Decay ou um Makeup Forever, em termos de quantidade. De qualquer forma, aprovei, e espero que sejam fáceis de encontrar para compra, porque não é em todo lugar que vejo Marcelo Beauty pra vender.



Qualidade na foto é aqui mesmo, com a câmera submarina de mamãe.


E essas são as bases da mesma linha, a Essencial. Amei que são 08 tons diferentes, o que facilita na hora da creuza escolher uma que seja adequada à sua pele. Acho que um grande pecado das marcas pop é ter pouca cor de base e de pó, e quem não encontra a sua e não pode arcar com uma Studio Fix que se lasque. Mil pontos pra MB nesse aspecto, embora eu ache que mesmo a base mais escura da linha ainda é bem clara pra negras claras - vamos combinar que há muitas por aí, inclusive com dificuldades de achar make legal e barata que sirva pro seu tom de pele.


Na embalagem está escrito que a base tem cobertura leve, e não é mentira: se por um lado meninas com muitas imperfeições, espinhas (tipo eu antes da menstruação) e/ou olheiras marcadas terão mais dificuldade em usar, as moças que precisam apenas dar uma uniformizada no rosto vão sair ganhando, já que a cobertura é muito natural mesmo. Sim, o corretivo até ajuda aquelas que precisam de cobertura extra, mas na minha opinião, se esse é seu caso, mais vale procurar uma base de cobertura média ou alta. Ah, e esse produto não tem FPS, portanto, quem for usar tem que caprichar no protetor.

UPDATE: a Joo tava de óculos escuros e nem percebeu que eram 4 cores, repetidas! Dãm para ela! São 4 tons, e não 8! Mas ó, temos os preços: Base liquida -  R$10,15 e Lápis Retrátil - R$6,40. Melhor que isso, só ligando no SAC da Marcelo Beauty: 0800 55 28 89 para saber onde vende na sua região!

5 comentários:

  1. eu gosto bastante das sombras unitárias, tem uma preta com glitter que é linda (chama noite) e a marrom também é ótima. Já tive dois lápis da MB mas detestei, eram quase sem pigmento nenhum e não dá pra ficar esfregando lápis no olho, né?

    ResponderExcluir
  2. Legal saber que os lapis duram um pouco mais. A marcelo beauty tem uma loja virtual mas não sei se essa linha já está disponível para comprar. Gosto bastante das sombras unitárias da marca, pena que como vc disse é uma marca muito dificil de achar em lojas, principalmente aqui em Vix.

    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro lápis.. uso um da Bourjois perfeito, mas nao conheço a linha MB, aqui onde moro quase nunca vejo...
    Beijinhos, flor!

    ResponderExcluir
  4. Joo, lindonaaaaaaa! Qual seu esmalte? Beijos pra vocês, meninas!

    ResponderExcluir
  5. Anna Beatriz, é um desses novos da Impala, acho que o nome é Maria Flor. A coleção nova está muito legal mesmo!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam