sábado, 17 de abril de 2010

Geléia Geral: Unhas Fing'rs (de novo!) + Colorama e Impala + finalizadores Garnier + Concurso Temmmdemmmsias de Inverno


Antes de mais nada, meninas, uma palavrinha quanto ao resultado do concurso de make: a gente mais ou menos chegou a um veredito, mas estamos esperando o pitaco de Nani (a 'dona' das temmmdemmmsias!), que é mais do que decisivo. Portanto, mais um pouco de paciência, quando a gente avisou que estava tudo atrasado não era brincadeira! Aliás, estou feliz que essa semana acaba amanhã: aconteceu de tudo, desde pneu furado e assalto até trote que me passaram por sms, quase caí na cadeira no meio da aula, saí correndo e ainda aguentei piti de professor que não sabia o que estava acontecendo e nem quis saber. Isso tirando o monte de trabalho e a insônia de sempre. Enfim, que ótimo que acabou!


Vamos ao que interessa: as unhas da foto são a segunda leva das postiças da Fing'rs que ganhamos. Na verdade eu descobri que as unhas gringas da Nailene que comprei na viagem são tão bacanas quanto, só que a cola da Fing'rs é infinitamente melhor. Usando a da Nailene, tenho que levar o tubinho na bolsa, porque é certo que várias unhas irão descolar várias vezes - foi o que rolou comigo. Dessa vez pintei com o 40 graus da Colorama, que é a marca de esmalte nacional que eu mais gosto - embora essa coleção de inverno da Impala, que recebemos hoje, esteja muito linda! O @vendenafarmacia já tuitou fotos, os blogs de beleza já estão noticiando, e é só acessar www.quecoreuvou.com.br para ver mais.


Na foto tem também dois finalizadores em spray da Garnier, o Leite para Pentear Liso Absoluto e o Leite para pentear Óleo Reparação. Bom, os produtos da Garnier não costumam fazer aquele megaefeito em mim, embora eu tenha amigas que gostam bastante. Acontece que esses dois foram ótimos pro meu cabelo liso, fininho e oleoso, porque pesam super pouco, não ensebam mesmo se aplicada uma quantidade razoável (vejam bem: razoável e não exagerada!) e dão exatamente o resultado que eu preciso, que é abaixar aqueles fiozinhos revoltados. Embora a marca diferencie ambos, dizendo que um é específico para cabelos lisos (dã) e o outro é para cabelos indisciplinados e danificados em geral, nas minhas madeixas o efeito foi basicamente o mesmo. E foi legal receber esses produtos para testar porque, considerando o poço de óleo que é minha cabeça, eu jamais gastaria nem 10 centavos com um produto que tivesse a palavra 'óleo' no nome. Seria um erro: o Óleo Reparação, além de não pesar, tem filtro UV na fórmula, pra proteger enquanto amacia. Aprovados!




8 comentários:

  1. Eu fujo desses produtos exatamente por causa da palavra óleo. Tenho trauma por causa de outros produtos com óleo que deixaram meu cabelo um nojo.

    O liso absoluto acabei comprando por não ter óleo no nome e adorei.

    Talvez eu dê uma chance para o resto da linha :)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa para experimentar o Óleo Reparação; meu cabelo é ondulado e estou deixando crescer, o que faz que ele fique mais liso... O problema é que ele tem um volume estranho, porque as vezes aparece e as vezes não... Fora que fica colado até uma parte da cabeça e depois arma, isso porque meu cabelo não é oleoso.

    E quando o cabelo tá lindo, você transpira um pouco e rola aquele power frizz? Pelo amor. rs

    Esse produto é pra usar com o cabelo seco?

    Ah! Fiquei até curiosa imaginando que SMS bizarro foi esse. rs

    Bjs
    =*

    ResponderExcluir
  3. Nai, eu uso com o cabelo seco pra focar nos cabelinhos levantados mesmo... mas acho que rola usar depois de lavar tb.

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei o Leite para pentear Liso absoluto, cumpre o que promete no quesito liso sem arrepiadinhos rsrs, ms no meu cabelo ele deixa o cabelo grosso, tipo, laquê sabe... não sei se é porque eu tenho um grande volume de cabelo, ms enfim, gostei.

    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho e adoro o leite para escova(liso absoluto), muito bom mesmo. Melhor que ele só o fluido próprio que tenho da SalonLine, mas o da Fructis nos meus cabelos tem um resultado bem satisfatório.
    Não sei vcs, mas depois da escova eu sempre passo nos cabelos umas gotinhas de fluido siliconado, e faz aquela diferença! Sempre faço a escovad e noite, antes de dormir, e no dia seguinte o cabelo fica lisinho o dia todo, quase sem nada de fizz...

    ResponderExcluir
  6. Ah, Nai, o SMS foi susto mesmo. É que mandaram com o meu nome, de um numero que eu nao conhecia, que era pra eu ligar porque minha casa estava sendo assaltada. Meu primeiro impulso foi sair da aula pra ligar/correr pra casa, já imaginando que era trote ou golpe, mas PRECISANDO ter certeza. O professor não gostou, foi bem chato comigo quando eu levantei pra sair, e claro que por isso eu fiquei duplamente bodada. No fim das contas, acredito que ele no meu lugar fizesse a mesma coisa, mas belê...

    Sandra, putz, eu nunca faço escova, se vc ja viu foto minha, percebeu que meu cabelo é o lambido da vaca! Mas ultimamente estou numa de finalizadores, usando estes, um John Frieda que adoro, e um Tigi que comprei na viagem. Todos bem bacanas.

    ResponderExcluir
  7. Adoro suas dicas de produtos para os cabelos... o meu, assim como o seu também é fino e oleoso.
    Há tempos atrás li sobre o Pantene... fui comprar para testar... Amei, ficou super bom.
    Sempre que dá venho aqui conferir as novidades. Adoro!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam