sábado, 22 de maio de 2010

BleuDame nota 10.000

Daí que milagres às vezes acontecem e mês passado me sobrou um troco, que eu resolvi gastar (é, que novidade) na BleuDame, onde eu nunca havia comprado antes. Eu sei que talvez esteja chovendo no molhado porque a loja já é conhecida e querida de várias blogueiras, mas quando a gente acha coisa boa é pra comentar mesmo. Então bora.


Gastei mais ou menos uns 45 dólares, entre elásticos de cabelo, um par de óculos pra colocar minhas lentes de grau (US$10, porque óculos pra mim é quase material descartável, eu perco, sento em cima, o cachorro come, enfim) e os dois colarzinhos super diferentex da foto:



O maior é tipo uma janela de vidro com uma página de caderno dentro. Não consigo me lembrar quanto paguei, e fui bisolhar a página e não achei mais, mas foi coisa de 15 a 17 dólares. Não é baratíssimo, mas ele me encantou por ser diferentinho. Já o colar com o meu nome é esse daqui, e quando eu o pedi aconteceu uma coisa ótima: não segui as instruções do site e esqueci completamente de dizer a palavra que eu queria impressa no colar no campo de observações, quando fechei o pedido. Menos de 12 horas depois, chega um imeio super gentil do atendimento ao consumidor, me perguntando o que eu queria mesmo que fosse impresso no pingente. Nem foi bronca, mas eu fiquei com muita vergonha de ser tão cabeça de vento (nada como faculdade de letras, doguinhos doentes e trabalhar por 3 quando 90% dos serviços no seu local de trabalho estão parados por conta de greve a qual vc não pode aderir, para deixar qualquer cerumano louco), super pedi desculpas e pedi pra que gravassem o "JOO". Sim, a gravação é feita naquela maquininha que prensa etiquetas em alto relevo, da qual eu não sei o nome mas se você tem mais de 30 anos provavelmente a sua mãe etiquetou algum material de escola seu com isso.


Pra completar, além de eu não ter sido taxada - o que, vocês sabem, é questão de pura sorte - todos os itens vieram embaladinhos individualmente em plástico bolha e papel de seda azul-céu, no maior capricho. Eu acho que super dá gosto consumir e ser tratado assim, vocês não? Por isso tudo, eu recomendo a BleuDame, não só pelos acessórios fofos e preços não muito salgados, mas pela fofice em geral.




PS: unhas postiças Nailene que comprei em NY (mas eu prefiro as Fing'rs!) e esmalte Cafè Creme da Impala (é tipo um Particulière só que de pobre, saca? hehe). Eu nunca mais larguei as postiças, gente. Nem vou largar. Não contem pra ninguém.

36 comentários:

  1. Já fiz três compras lá, nunca fui taxada. Na última, pedi um chapéu lindo, acho que uns 15 dólares. Recomendo também os headbands e os lenços!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica...moro por aquie ainda nao deu para conhecer tudo...mas ja vou visitar.Faco bijoux por aqui e quero ver media de precos...
    Adorei suas unhas...tb nao largo mais as posticas depois q cheguei aqui,rsrsrsrs.
    Gde bjo.

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Bleu
    já fiz 3 comprinhas tbm e graças a Deus nunca fui taxada!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a bleudame! compro direto lá. Infelizmente, da última, clonaram meu cartão. Mas, são as desvantagens da compra virtual, né?
    Adoro do mesmo jeito!

    ResponderExcluir
  5. morro de vontade de comprar lá..piro muito nos oculos escuros..e mesmo se vc for taxada o preço deles é menor do que comprar já aqui :/

    ResponderExcluir
  6. Rose!

    Clonaram seu cartão na Bleu Dame???
    Tem certeza que foi lá? É a única loja que você comprou?

    O meu também foi clonado, mas não faço idéia onde foi. Um engraçadinho comprou mais de 1000 euros em passagens de trem pelo Europa e eu estou na maior dor de cabeça pra cancelar isso tudo.

    ResponderExcluir
  7. DEEEEELSSS que lindoo eu suuuper amei, salvei nos favoritos assim que der eu vou comprar um pra mim tambem, é tao fofo *o*

    AAh to seguindo flor :*
    bom fds

    ResponderExcluir
  8. Eu usava unhas postiças ... Mas era um inferninho ! Quebrava sempre ;/
    Me irritei e tirei tudo

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Ana Carolina, as minhas demoram uns 15 dias pra quebrar, e normalmente já tá na hora de tirar mesmo, por causa do crescimento das unhas naturais por baixo!

    ResponderExcluir
  10. AMO a bleu dame,serio,dedico o meu amor a ela e a brigettes que sempre tem coisitas novas,e a dona brigette que vende mac,dior,chanel e agora sephora por preço amygo,lindos os seus colares
    Beiijos

    ResponderExcluir
  11. Joo,
    Por causa de ti perdi o preconceito e comprei postiças da Revlon. Tenho uma Graduation Party pra ir e claro, quebrei uma unha. Vou colocar daqui a pouco e *quando* der certo venho contar!! Obrigada :)
    Beinha

    ResponderExcluir
  12. Beinha, hj eu comprei um pacotinho com 98 POSTIÇAS! AHAHAHAHAH! Nunca mais fico sem!!!!

    ResponderExcluir
  13. Joo!!
    To pronta, tirei foto aparecendo as mãos e tudo, espia:
    http://www.beinha.com/DSC02653.
    Nao vivo mais sem elas!! Viva a Joo, quebrando preconceitos Yeah.
    Bjs
    Beinha

    ResponderExcluir
  14. Você mesma que põe as unhas postiças?
    Uma vez fui colocar e não tive sucesso. Uma caiu no mesmo dia e as outras machucaram meus dedos, na parte da cutícula. Doeu muito, muito mesmo. Traumatizei, agora só na manicure mesmo.

    ResponderExcluir
  15. lá tá vendendo uns oculos da lady gaga LINDOS E MUITO BARATOS
    postei hoje no meu blog.

    bom saber que comprara coisas lá e que entregaram direitinho:D

    bjos,
    roberta row
    www.redglamour.com.br

    ResponderExcluir
  16. Poxa, Joo... o mais legal deste post foi descobrir que somos colegas de trabalho!
    Acompanho o VnF há muito tempo (porém, nunca comento, rs. já até comprei coisinhas da elf de vc!) - mas não havia me dado conta disso.
    Foi só falar em greve pra eu me mancar rsrsrs..
    Quem sabe nos encontramos um dia desses!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. meninas, o site é bacanérrimo, concordo.. mas pelo jeito sou a terceira aqui a ter o cartão clonado depois de uma compra lá. Fiz a compra dia 20 e dia 27 duas transações ocorreram na Bélgica (!!!) no valor de 1000 reais... tenho anti-vírus super em ordem... tomem cuidado!

    ResponderExcluir
  18. Adriane,
    você tem certeza que os números do seu cartão foram extraviados pela Bleu Dame? Meu cartão recebeu uma nova numeração em novembro e fiz compras, além da Bleu Dame, no Strawberry, Feelunique, Signature Minerals e Joppa Minerals. Em todas elas eu pensei que fosse seguro.
    No meu caso, o engraçadinho fez compras em um site que vende passagens de trem pela Espanha. Até a Visa achar estranho e me ligar pedindo confirmação, ele já tinha comprado passagens que geraram 3800 reais na fatura. Estou desesperada, a Visa querendo que eu prove que a despesa não é minha e eu não sei se vou conseguir. A fatura já venceu há três dias e paguei só as compras que reconheci. Ou seja, se eles me obrigarem a pagar mesmo, ainda vai ter os juros do rotativo.
    Portanto, meninas, olho vivo!

    ResponderExcluir
  19. Olha só, Ana... mudei de banco no começo do ano e usei esse cartão somente duas vezes pela internet, há uns 3 meses atrás pelo wallmart e agora no BlueDame... no meu caso tb a compra foi em passagens de trem. Suspeitava q tivesse um vírus no computador, mas to achando coincidencia demais outros casos tão semelhantes!! Boa sorte com seu banco aí...

    ResponderExcluir
  20. Gente, vcs compraram no BleuDame direto pelo cartão de credito ou pelo PayPal?? To com medo de comprar lá! Beijos

    ResponderExcluir
  21. comprei direto no cartão de crédito

    ResponderExcluir
  22. Fiz na bleu dame dia 12/05 e não chegou ainda e pra completar clonaram meu cartão. fizeram 3 compras. 1 numa empresa de passagens aereas da irlanda, outras 2 numa empresa de trens da espanha no dia 21/05, sendo q no dia 21, a bleu dame me mandou o e-mail confirmando o envio do pedido. Acho q só ñ compraram mais pq a operadora do meu cartão mandou um telegrama urgente dia 22, pedindo pra entrar em contato e bloquearam o cartão.

    NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  23. Como eu disse, ainda bem q minha operadora de cartões bloqueou o dito cujo pq achou estranho. Antes q estourassem meu limite TODO.
    Mas ainda vou ter q mandar cartinha pra la contestando os valores das compras q passaram e corro o risco de mais na frente se eles acharem q ñ tenho razão debitarem de novo.Só q se fizerem isso vou entrar com ação né? Só q PQP, entrar com ação contra a operadora do meu cartão por conta de um site FDP.
    Vê se pode?

    NUNCA MAIS MESMO. O preço dos produtos ñ vale a dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  24. Law,
    esse post que salvou meu bolso de perder 3800 reais que não tenho. Aleguei que várias pessoas estavam tendo o mesmo problema que eu, no mesmo site. Serviu como prova! VnF é utilidade pública. Passe o link pra eles também.
    Ah, o Bleudame aceita paypal também, se comprar de novo lá, vai ser Paypal.
    Afinal, gosto do site, acessórios bons, baratos, sempre entregou direitinho e nunca paguei imposto.

    ResponderExcluir
  25. Olá meninas. Tinha feito um pedido na semana passada e deixei no carrinho, antes fui dar uma pesquisada na fama do Bleu Dame, apesar de saber que muita gente comprava lá e recomendava. Esperei um pouco (para controlar o impulso) e li os comentários, além de vir aqui hoje novamente.
    Realmente, desisti. Não há nada PIOR que problema com cartão de crédito.
    Obrigada, gurias, por colocar essas informações em rede. Previne muita gente.

    Abs
    Ada

    ResponderExcluir
  26. Andei Pensando,
    não deixe de comprar no Bleu Dame, porque eles aceitam Paypal, que é seguro. O que não pode fazer é a compra direta com cartão de crédito.

    ResponderExcluir
  27. Andei Pensando,
    não deixe de comprar no Bleu Dame, porque eles aceitam Paypal, que é seguro. O que não pode fazer é a compra direta com cartão de crédito.

    ResponderExcluir
  28. ANAPAUL, eu, pra falar BEM a verdade (e por preguiça) não fui atrás do Paypal. Não sei como funciona, e preferiria por cartão mesmo. Sei que o PAYPAL não é complicado, mas enfim. Quando tiver um tempinho, vou me informar, e volto lá no Bleu Dame. Até lá, espero que esses casos de roubo de dados acabem. Boa sorte a quem teve problemas.

    Abs
    ADA

    ResponderExcluir
  29. anapaul,

    vc teve problemas com a operadora do teu cartão? a minha tá naquele impasse, esta em analise se vão me cobrar os 3.600 fraudulentos na próxima fatura, ja q nessa eles estonaram...

    ResponderExcluir
  30. Law, acho que meu problema lá já foi resolvido, espero não ter complicações na próxima fatura, que ainda não chegou. Vou te manter informada. O seu é Visa ou Mastercard?

    ResponderExcluir
  31. anapaul


    O meu é visa itaucard. Vc mandou a cartinh apadrão em q ñ reconhecia as transações e em seguida eles pediram mais algum docto?

    Na comunidade da bleudame no orkut deixei recado lá. E mais gente passou pelo mesmo q nós.

    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  32. MENINAS...
    Eu pensei no seguinte: ligar para o gerente da conta e pedir para eles monitorarem os gastos com CC em compras no exterior. Acho que o Itaú dá essa opção, pra quem é correntista né (meu caso, e a bandeira do meu também é Master.

    Entro lá todo dia e fico babando nos modelos que AINDA estão no carrinho aguardando. Será que vai solucionar, e eles voltarão a ser confiáveis no momento da compra?

    LAW e ANAPAUL, estou torcendo por vocês.

    ADA

    ResponderExcluir
  33. *andei pensando* nenhum gerente tem tempo pra isso linda. Oq eles podem fazer é bloquear o cartão assim como fizeram com o meu. humanamente é impossível. :) imagina olhar a conta de cada cliente e monitorar? os sistemas de segurança dos cartões de credito são programados pra isso. Pra assim q der algum comportamento anormal, eles serem bloqueados preventivamente. Se vc conhecer algum gerente q faça isso, pra alguem q tenha menos de 1 milhao de reais na conta e nao tenha varios produtos do banco, me avisa q eu transfiro a minha conta pra ag. desse gerente ai.kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Bjo Ada, e obrigada pela torcida.

    ResponderExcluir
  34. Meninas!! Eu tbm fiz uma compra no Bleu Dame no mês passado e meus dados do cartão de crédito foram extraviados!! Fizeram umas 30 compras na Europa, com meu cartão. E minha compra do bleudame ainda não chegou! Entrei no chat deles, mandei e-mail e twitter. Me responderam pelo chat e e-mail, mas a mercadoria, que é bom, nada de chegar! Vcs que tiveram o cartão clonado, receberam os produtos? tks. Bjs

    ResponderExcluir
  35. nunca tive problema para receber nada da Bleu Dame, pelo contrário, tudo chegou muito rápido.
    Agora só falta resolver o maldito cartão, que ainda está na análise...

    ResponderExcluir
  36. anapaul

    o meu tbm ainda esta. a fatura do mes passado nao veio e nem a desse mes...e eu querendo q resolvessem logo isso...q dor de cabeça do cao.
    a compra chegou com 40 dias. mas olha, sinceramente...se eu soubesse dessa dor de cabeça. na comunidade da bleudame no orkut tem mta gente falando q tb teve o cartao clonado.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam