domingo, 16 de maio de 2010

Rapidinhas pra não perder o pique!

+ Loo continua fora da órbita, o que é bom, sinal de muita coisa legal pra fazer na viagem e pouco tempo pra ficar em frente ao computador. Já,já ela volta cheia de novidades pra entreter vocês por meses, porque eu ando malzona de novidade, ó;


+ pois é, eu ando malzona de novidade e sem tempo pra postar. Esse final de semana que passou foi dividido entre os cachorros: os saudáveis, os doentes e os sozinhos-em-casa-porque-papai-Fred-viajou. Os únicos cosméticos de que ando podendo falar com propriedade são shampoos caninos, serve?


+ e levanta a mão quem esqueceu de se cadastrar pra SPFW: eeeeeeeuuuu!!!!! Na verdade meio esqueci e meio desencanei, porque vai ser o período do ano em que eu mais vou ter coisa pra fazer, e não vai dar pra passar por lá nem à noite. Mas socinha (eu acho que) se cadastrou, e vai contar tudo aqui, ou pelo menos tudo o que for digno de nota num blog que fala de cosmética que cabe no bolso...;


+ xô contar que há uns dias atrás minha amiga @SrtaT fofamente me presenteou com uma amostrinha de BB Cream. Gente, o quão horrendo é uma pessoa que tem blog de cosméticos nunca ter visto um BB Cream na vida (bom, pensando bem, eu não sou a mais profissional mas também não sou daquelas consumidoras metidas a entendida que ensina o padre a dizer missa!!!)??? Enfim, ela me deu a miniaturinha rosa, igual a que vem nesse kit que tem aqui no DriM's Ateliê, porque minha pele é oleosa. Confiei porque @SrtaT tem a pele mais bonita que eu já vi. E o negócio é dusbão mesmo: além de matificar a pele e poder ser usado numa boa como primer, tem FPS. Ainda não deu tempo de notar se ele clareia manchas ou não, mas segundo @SrtaT clareia. Ó, vende em alguns sites brasileiros e gringos, porém acabei citando o Dri M's Ateliê porque é uma opção democrática pra quem não tem cartão internacional;


+ como já havia contado, estou usando o shampoo e condicionador da Belofio SOS Mandioca. Deixei-os em casa de mamã, onde tenho ido com certa regularidade por causa da doguinha dodói e, alternados com os produtos da linha Antiquebra da Dove e com a (maravilhosa e absoluta) máscara Bonacure Q10 Schwarzkopf, vêm dando certinho no meu cabelo. Os outros produtos que recebi da mesma linha da Belofio (máscara e hidratante sem enxágue) dei pra Dedê, amiga que se queixa de que seus cachos são fracos e ressecados. Diz ela que ri da mandioca todo dia, mas fora isso, os produtos vem dando resultado. Achei que valia a nota porque o cabelo da Dedê é totalmente diferente do meu;


+ eu PRECISO falar: meu pavor de unhas decoradas não exclui a época da Copa do Mundo. Sim, eu ganhei um kit verde-amarelo-azul da Impala e embora até ache que as cores sozinhas sejam bacanas, aqui não vai rolar pintar bandeirinha nas unhas em hipótese nenhuma. Mas claro que eu respeito muito quem quer tentar... daí lembrei do post da Denize falando que a Chanel cantou a bola que a tradicional “unha francesinha” estava com uma bossa nova, misturando duas cores diferentes (mais chique que Denize não tem, ehehhe) e pensei em sugerir, ao invés da medonha bandeirinha, uma francesa com as cores da seleção canarinho... quem fizer me fala!

13 comentários:

  1. Ninguém merece MESMO unhas decoradas, ainda mais com bandeirinha do Brasil né ?
    Se bem que eu faria umas unhas degradê ... HAHAHA e umas de oncinha ! HUSAHUHAUSHUS

    Andou sumida hein ;T

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia da francesinha verde e amarela. Se tiver coragem de comprar esmalte verde e amarelo eu vou tentar. Vou ter que achar uns bem baratinhos para nao doer muito, já que irao para o lixo no dia do último jogo do Brasil na Copa (na final, espero). Essa vai ser a minha simpatia do dia de jogo.

    ResponderExcluir
  3. Visitando e adorei suas dicas, Bjs da Guerreira

    ResponderExcluir
  4. Oi, Joo e Loo,

    Gostaria de refazer o convite à pesquisa da qual faço parte.

    Enviei um email para o email prioritário de contato do blog. Se vocês não receberam nada referente à esse assunto, por favor, entre em contato comigo (rosejvarela [@] gmail [ponto] com) através de outro email, para que eu possa lhe reenviar o contato.


    Agradecemos sua atenção.


    Rose Varela, em nome da equipe

    ResponderExcluir
  5. Vou te contar "hein" unha decorada com as cores da bandeira ninguém merece "né".
    Mas já vi algumas unhas decoradas que até eu na minha chatisse suprema tive que achar bonito.
    Bjo.
    Nadia.

    ResponderExcluir
  6. Putz! Agora q vc gostou... preciso muuuuito saber mais sobre o BB Cream.... tenho a pele clara, mas nem tanto... acho que pode ficar meio bizarro (cara de cimento!!! ui!!!) e ninguém posta nenhum comentário sobre os tons dos cremes............ só ficam falando q são bons e talz... mas e se ficar feio???????
    Bjinsss

    ResponderExcluir
  7. Eeeeeeeuuuu, pele mais bonita que você já viu?

    Fiquei degradê!

    Mas ó, que bom que você curtiu o troço. Eu já tava TEMÇA, achando que pudesse ter feito mal à sua cútis.

    Paula, mais branca que eu ainda não conheci, e o negócio serviu na minha pele, a cor dele meio que some. Vai com fé!

    ResponderExcluir
  8. Eu particularmente odeio desenhinhos na unha, verde e amarelo então nem pensar!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Li por aí que o BB Cream meio que "se funde" ao tom de pele da pessoa. Não existem muitos tons, mas já vi desde sardentas até morenas dizendo a mesma coisa. Fiquei na dúvida sobre qual BB Cream você usou, Joo. No link que você mandou tem 2 kits com miniaturas, e num deles tem 2 rosas... Qual deles foi? Tô quase comprando um também... Beijo!

    ResponderExcluir
  10. BB Cream é fantástico mesmo.
    Esse finde fui arrumar minha irmã pruma festa e, qd usei o bendito, minha mãe já veio de longe: "noooossa q creme é esse? deixou sua pele liinda!".
    Aqui em casa faz sucesso.
    Aliás, no momento(pq tô no aguardo de outros pra experimentar), uso o rosa q é em formato de cilindro da Skin79.
    Bão mesmo.

    ResponderExcluir
  11. eu tb odeio unha decorada, mas é pq são grosseronas mesmo, de repente um verdadeiro artista de mãos leves e traços finos pode fazer algo legal.
    gostei da ideia da francesinha brasilis, vou ate tentar, pq não custa.
    qto a jogar fora as cores, nem pensar, creuza!! minha dica é usar pra fazer misturinha, aliás comprei amarelo só pra isso. por exemplo, joga amarelo no rosa pra ter um lindo coral pra chamar de seu.
    verde e azul com branco tb pode ficar legal...
    questão de experimentar, e para isso, um cd velho de paleta é bem legal.

    ResponderExcluir
  12. Drama Queen, desculpa a demora. Eu usei a amostra rosona (a mais rosa super pink escândalo u-hu) do primeiro kit do post linkado. Bj!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam