domingo, 30 de maio de 2010

Resenha da Leitora Andreia: Tratamento Noturno Pantene e Batom Dailus

Comprei há alguns dias o Tratamento Noturno da Pantene. E, adoreiiii! Meu cabelo está hidratado, sedoso/ macio, com um cheiro maravilhoso (que meu namorado amouuu!), brilhoso... Tudo de bom!
O único probleminha é : a válvula que não fecha e deve ser usado principalmente longe da raiz por quem tem muita caspa (como eu!!). Ah, não manchou a fronha do meu travesseiro e, pode ser usado por quem  tem cabelos oleosos (eu e minha mãe - ela testou e aprovou!). Sem falar do preço muy amigo ! Apenas R$7,59   - aquí em Maceió..

E, tem também o Batom Dailus - foram 3 todos em tom de rosa - não lembro o número porque estavam sem ! E, não prestei atenção no do mostruário. Mas, o que realmente importa é que adoreiii eles ! Não é molengo, não fica derretendo, a fixação é ótima. Não gostei muito do cheiro, mas...
Ah, o melhor de tudo é o preço R$ 2,29 !!! No início não acreditei muito, mas depois me apaixonei !


A Andreia escreve no  http://andreiabaro.blogspot.com

8 comentários:

  1. Eu to usando o tratamento noturno da Pantene, é bom mesmo

    Eu quero muito esse batom da Dailus

    Tem sorteio
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso condicionador da Pantene e não tem outro que se acerte tão bem com o meu cabelo.
    BBB=Bom Bonito Barato sempre é ótimo, mas não tem swatch do batom?
    Pode me chamar de chata :)
    Bjo.
    Nadia.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de visitar blogs,sites e faltava um com essas informações, até que vi hoje na revistinha do jornal Extra a atriz Maria Clara falando sobre seu site e resolvi conferir, e não é que ela estava certa? Aqui se encontra de tudo.
    Acredita que estou sem batom, não encontrei uma revendedora avon/natura que tivesse pronta entrega e fiquei com receio de comprar na farmacia pois nao conheço as marcas...mas com sua dica amanhã vou correndo ver se encontro dessa marca nas farmacias proximas a minha casa, depois lhe conto se aprovei.
    Beijos e parabéns!!!
    Já to lhe seguindo :)******

    ResponderExcluir
  4. Oi Eloá! obrigada por avisar!
    Nadia, não dá para exigir que todo mundo tenha camera fotografica para mandar resenha ...

    ResponderExcluir
  5. muitos falam bem desse tratamento noturno, uso o da seda e é muito bom tbm...

    bjos,
    roberta row
    www.redglamour.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uso o tratamento noturno por que faço natação todos os dias. Na academia não permitem que se use cremes antes das aulas então uso o noturno antes de dormir. Acho que poupa bastante o cabelo, é mais eficiente nesta função do que o Elseve. Depois da aula lavo com shampoo anti-cloro, passo condicionador, seco e tá pronto. Bom, a dica é essa, para quem nada sempre, usar creme noturno.

    ResponderExcluir
  7. Já usei o tratamento noturno com ceras de abelhas da eslsève e era tipo bom pra quando vc vai acordar e lavar a cabeça pois meus cabelos, mesmo com as pontas secas, acordavam duros de creme (e eu usei a quantidade que a embalagem sugere). Mas como sou fã da Pantente (Senhor, obrigada pela Pantene existir. Meus cabelos e bolso agradecem)comprei o tratamento noturno Pantente, toda feliz! E voilá! Nada de decepção. Passando nas pontas, a gente já sente na hora que ficou mais macio o cabelo e, pela manhã tá tudo lindo, hidratado,leve, solto, cheiroso. Aprovado!! Uso umas duas ou tres vezes na semana! Abs, Laís

    ResponderExcluir
  8. Achei péssimo.. Fiquei com trauma... Pontas espigadas, duras... Nunca mais... Pior eh q to com o pote cheinho... Buaaaaaa...

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam