segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nem tão curtas ...

- Na semana do SPFW, logo no primeiro dia de desfiles, a M.A.C. (sim, ela mesma!) promoveu um brunch com blogueiras e a maquiadora sênior da M.A.C. no Brasil, a queridíssima Fabiana Gomes. Ela apresentou novidades da coleção To the Beach (tem foto da Lia) e o que esperar para o verão 2010/2011. Como meu nome é Luciane e meu sobrenome é atraso, perdi essa parte, mas a Camila fez contou tudo no  parceirão Yahoo!. E antes que alguém pergunte "mas M.A.C. não combina muito com o VnF?, vocês não acham?", eu conto: fui lá representanto a Anne, que é de Porto Alegre e não pode vir. E é sempre bom lembrar: M.A.C. é caro no Brasil. Um batom BOM custar US 14 é bem acessivel para quem recebe em dolar. A Eliana esteve no EUA e comentou sobre isso.

- Na sexta-feira eu fui na Bienal e encontrei a turma toda: Ana Paula (que não consegui encontrar em NY, chuif), Lu Ferreira (que também tava em NY e pegou o mesmo frio polar que eu), Renata e Claudir, Fernanda, Chintia, minha personal stylist de plantão e irmã (segundo a jornalista duma revista famosona que deu em cima dela foi conversar com ela) Alyce Takai, Lilian e Carol. Conheci Madame Sher (uma diva!), a Carla, Kaká e Camila (que me proporcionaram a primeira oportunidade de assistir um desfile na SPFW!). E, momento-tremei-da-noite, encontrei Katylene! Sim sim sim, muso, a origem do Creuza e tudomás! Como a gente aqui acha justo sempre dar creditos a quem nos inspira, 3 taças de xampã depois e lá fui eu tietar Katylene, que não entendeu lhufas mas tirou fotinho - que não publicarei porque minha cara de hic, to bêba não compensa. Mas para quem reclama que a gente não aparece muito por aqui, a pessoa cheia de tiques atrás da Lu nesse video sou eu, num bate papo animadissimo com a Ana Paula! (i'm kidding!),

- No sábado rolou no restaurante do MAM o almoço da GNT com Patrícia Koslinski e blogueiras. Na sexta eu tive o privilégio de trombar com Patricia como-vai-seu-intestino? Travassos no lounge da GNT e no sábado  eu e Nani fomos ao Mam onde várias blogueiras (e eu não conhecia ninguém porque quase não leio blogs, e ainda menos os de moda) foram recepcionadas pela Patrícia Koslinski para um almoço delicia. Reencontrei Lu Ferreira, Ana Paula e Renata, e Damaris e Camila do Trendy.  Lá conheci a Pam do Two Dots - que sabe o nome de beem mais gente do que eu, confere lá!

Tipos, adogo encontrar pesssoas gentes! Como nosso forte não é moda, não esperem posts sobre moda por aqui, mesmo!

2 comentários:

  1. Ahhh nemmm...quero esse brunch em BH!

    ResponderExcluir
  2. Loo, adorei as menções aqui!
    Foi um prazer imenso conhecer você, pena que não tivemos oportunidades de conversar mais...
    Espero que te reencontrar no próximo SPFW e quem sabe assistir mais desfiles juntas né?

    Beijosss

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam