terça-feira, 15 de junho de 2010

Resenha da Leitora Bruna: Pó Solto Extremo Conforto Candeia Natura




Olá estou aqui para deixar minhas impressões sobre esse produto. Primeiramente, o preço não é dos mais atraentes: 62,20 reais! Ao comprar, pensei estar investindo em um bom produto, no entanto, me decepcionei muito.
Motivos:

1- Poucas variedade de cores, apenas 4 tonalidades. Sou bem branquinha e por isso comprei a cor mais clara que tinha. Ainda assim, fiquei "amarelada".
2-Efeito: fiquei tipo "rebocada". Como uma creuza que nao sabe se maquiar... O nome do produto é "extremo conforto", e a última coisa que eu senti foi conforto...
3-Textura: muito grossa, a impressão que dá quando voce abre a rosca e dá um look no pó, é de que ali tem muiiita coisa que não deveria estar, fragancia, oleos, sei lá! Tipo, nesse mato tem coelho HAHAHAHAHAH
4-Embalagem: PÉSSIMA! A tampa não fecha direito, a esponjinha rasga depois de alguns usos e é muito difícil acertar na quantidade de batidinhas que voce tem que dar para o produto sair, as vezes sai muito, as vezes não sai ...

enfim, não aprovei.
para não ser muito malvada, vou apresentar também os pontos positivos:
1- o cheiro é bom, tipo cheirinho de maquiagem de avó (:
2-a embalagem é bonitinha, prática e vem uma quantidade boa: 7,5g
3-deve funcionar muito bem para peles mais escuras !

22 comentários:

  1. Concordo em gênero,número e grau contigo,me senti traída quando comprei este produto! A esponjinha rasga, sai pó pra tudo quanto é lado,isso quando a embalagem não abre e suja tudo! Acho que devemos ligar para o SAC da Natura pra reclamar desta titica!!!Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o preço realmente não ajuda... mas quem sabe pra minha pele já dá certo neh... mas, vamos pensar direito... muitos pontos fracos... valeu pelas dicas.. bjos ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, puxa que pena sobre esse produto, eu comprei o blush desse solto, mas ainda nao usei, ate pq nem sei usar... sera q tb é ruim? assim que eu aprender a usar, conto pra vcs! beijos

    ResponderExcluir
  4. Você descrevendo e eu imaginando perfeitamente os efeitos!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Uma amiga comprou e odiou tb, mas o blush é bom eu tenho e recomendo, o unico problema é que depois das batinhas no rosto é bom espalhar com pincel se não fica as bolinhas no rosto...

    bjoss

    ResponderExcluir
  6. OI Amiga!!!
    Bom dia!!
    Que bom saber que ele não presta....além do mais não suporto cheiro de maquiagem de avó....então para mim seria mais um ponto negativo.
    Beijo
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Não se faz mais natura como antigamente... já tive uma má experiência com um creme facial... natura pra mim só batom e olhe lá...

    ResponderExcluir
  8. Gente... o que estraga mais nesses produtos são mesmo as embalagens extremamente mal-projetadas.

    O blush da mesma linha é lindo- mas essa maledeta dessa embalagem insegura é o que estraga... o puff dele é só rosqueado e a tampa protetora é de encaixar,se vc puxa de "mau-jeito" as vezes o aplicador vem junto c/ a tampa e aí DISASTER !!!

    Reclamei no SAC - me disseram q foi mau-uso... então tá né...

    Eu uso, acho bonito, acho prático o aplicador - mas toda vez q vou abrir é uma emoção, afff !!!

    ResponderExcluir
  9. Ps: adendo e + alguma coisa- o triste nisso é que são os produtos de make top da marca, poderiam realmente fazer uma embalagem melhor né...

    ResponderExcluir
  10. Olha, o da Tracta é do mesmo formato, mas tem me surpreendido. E mesmo se fosse pra não gostar, o preço é amigo, em torno de R$20,00 na Perfumaria São Bento (centro SP).

    ResponderExcluir
  11. eu comprei um blush desse e só passei raiva. A embalagem não fecha direito e o pozinho foi embora no segundo dia de uso. A embalagem abriu e caiuu tudo do chão. Imagine o meu desespero...tãoo caro!!

    ResponderExcluir
  12. Ja tentou usar um produto similar ao da Natura?
    A boticário tem um, custa +ou- o que você pagou na natura, porém eu aprovei, além de conter espelho na tampa, a cor não fica chapada no rosto e a esponja não rasga. Mesmo se tiver dificuldade ´para aplicar, a tampa pode ser removida e você aplicar com pincel.
    Produto: Soft blush da Boticário
    8g
    cor pêssego (03 Oz)

    ResponderExcluir
  13. Nossa pensei que só eu tivesse essa impressão. Odiei esse pó. Também sou muito branca e ao passar fico parecendo um tijolo. Horrível, não valeu o investimento

    ResponderExcluir
  14. Nossa gente, será que só eu gostei do coitadinho do blush? Talvez porque eu use pouco... Mas eu não bato a esponjinha no rosto, eu passo como se fosse um pincel com movimentos suaves, então fica bem natural. Quanto ao encaixe da tampa realmente fica a desejar, eu nunca tive problema, mas minha irmã que nunca tinha usado quase derruba tudo tentando fechar a tampa rosqueando.

    ResponderExcluir
  15. vou concordar com a Carla ai de cima, o blush do Boti tem a mesma embalagem, mas eh mega bom! não eh esponja o aplicador, e sim, uma pelucinha bem gostosa de passar no rosto :) coisa linda de deos

    ResponderExcluir
  16. Concordo com tudooo, comprei e me arrependí, caríssimo,não fecha de jeito nenhum..nem pensar em deixar na necessaire senão acaba com tudooo, qdo passo fico com rodinhas na bochecha...continuo com o da Avon, mais barato e é ótimo!!!

    ResponderExcluir
  17. Estranho, acho que sou a única alma viva que gosta dele então. Como não uso base todo dia, passo eleem cima do protrtor solar para tirar o brilho e a embalagem é ótima para viagens, tanto o pó como o blush, porque não corre o risco de quebrar. Concordo apenas que no pó, a tanta fica desenroscando, mas comigo nunca aconteceu de abrir tudo.

    ResponderExcluir
  18. Noooosa super valeu a dica. Sugiro entrar em contato com a SAC e deixar essas suas impressões. Não custa nada e você ainda vai ajudar à Natura a reavaliar sua composição. E ao finaceiro, o preço.

    Muah!

    ResponderExcluir
  19. a natura além de ser uma marca cara, tem uns produtos q só por deus, e o cheiro ruim deles principalmente quando vence e vence logo, é insuportavel, de make só gosto do lapis.

    ResponderExcluir
  20. Tenho um também e de todos os problemas relatados me identifiquei com o da tampinha que resolvi colando a base da esponjinha com superbonder senão teria perdido todo o pozinho.O meu é um rosado que fica bonitinho, não dura muito, mas é bem prático de carregar na bolsa.A embalagem é um equívoco total,a do Boticário é superior e vem com mais blush.

    ResponderExcluir
  21. POATZZZZ...por isso eu amo resenhas.
    Apesar de fazer um bom tempo que não compro um grampo sem saber a opinião de mais pessoas (sobre cosméticos e make é claro) eu quaaaase comprei este produtinho este FDS. Dai pesaram duas coisa ODEIO NATURA (ressentimento antigo, fui engadada por eles) e segundo pq eu precisava ler a opinião de alguém a respeito..UFAAA, SALVA PELO GONGO !!!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam