terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cantinho do Assessor: Boticário na Marisa

MÍDIA EM FOCO EXECUTA AÇÃO INDOOR PARA O BOTICÁRIO NA REDE DE LOJAS MARISA

Com abrangência nacional, a ação contempla adesivos nos provadores e a inserção de vídeos em 3D nas TVs internas da rede para divulgar a Promoção "Beleza atrai Beleza"

Os provadores femininos de 166 estabelecimentos da rede de Lojas Marisa, em 25 estados, estarão adesivados - até 05 de setembro - com peças da Promoção “Beleza atrai Beleza” do Boticário - maior rede de franquia de perfumaria e cosméticos do mundo. Para complementar, serão veiculados vídeos em 3D nas TVs de 10 lojas, utilizando o sistema de Digital Signage – serão mais de 3 mil inserções. A ação é executada pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor e a campanha publicitária assinada pela AlmapBBDO.
A expectativa do Boticário é impactar mais de 8 milhões de pessoas que circularem pelas Lojas Marisa. A promoção "Beleza atrai Beleza" dá descontos especiais para quem comprar – em qualquer uma das 2.840 lojas da marca - um produto da linha Cuide-se Bem e outro da linha de maquiagem Intense.
A divulgação será feita em diversas mídias com abrangência em todo território nacional e o marketing indoor foi uma das ações planejadas pela característica inerente - eficácia da comunicação dentro de segmentos. “O contato com a informação da campanha se dá dessa forma: a cliente está experimentando uma nova roupa ou acessório. Nesse momento ela pensa em estar mais bonita e em investir nesse sentimento. A campanha se encaixa naturalmente nessa necessidade da cliente”, analisa André Bronstein, diretor comercial da Mídia em Foco – Inteligência Indoor.

Um comentário:

  1. Eu vi isso mesmo, e ainda pensei: "Viva o MKT" rs!
    De fato eles são bons, porque até deu uma vontadezinha de passar no Boticário depois!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam