segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Colorama Nutriverniz: novas cores.

A Colorama nos mandou os novos (que já devem ser velhos do jeito que eu demoro a postar) esmaltes Nutriverniz pra testarmos e eu separei as três cores de que mais gostei - as outras achei um pouco mais do mesmo, por isso resolvi mostrar aquilo que mais me apeteceu:




Pimenta Rosa (respectivamente com e sem flash) - tá, acabei de falar em "mais do mesmo", e o primeiro esmalte que eu posto é... rosa. Sorry, não deu pra evitar. Eu adoro rosa, a Loo adora rosa, se bem que a parede do meu quarto é rosa (já era assim quando eu mudei) e meu sonho é pintar de marrom acinzentado. Anyway. É um rosa aberto, alegre, bem verão, embora não deixe de combinar com o inverno, ainda mais para mim que uso muito cinza.






Uva (respectivamente com e sem flash) - o uva é tipoassimanivelde o MAIS LEGAL, porque a mudança de nuance dele conforme a luz é bem grande. Embora a cobertura seja bem brilhante, ele cintila muito pouco, e vai de roxo fechado a roxo super espantado, quase azul. Por isso eu também acho que ele dê pra inverno e verão, embora seja um tanto mais escuro que o Pimenta Rosa.




Melancia - não usei o Melancia, mas a Loo sim (olha aqui a foto). E ele falou ao meu coração por ser vermelho com fundo rosa, beeeeem aberto e bem feliz, ou pelo menos quando bate a luz - à noite, quando todos os gatos são pardos, ele também parece mais escuro. Ainda tô com o Pimenta Rosa nas unhas e o Melancia é o próximo da fila.


Diz o fabricante que o Colorama Nutriverniz tem na composição ceramidas, vitamina E e vitamina B5 e, logo, fortalece as unhas. Isso eu não saberia dizer, já que sou usuária assumidíssima das postiças (as da foto são Nailene, marca que eu não conhecia e comprei em NY pra experimentar). Mas a Colorama é minha marca favorita de esmaltes nacionais (e se você acha que isto é uma 'blogueira se vendendo por alguns esmaltes', pode ficar achando dá uma boa lida nesse post aqui), primeiro porque eu acho que tem a textura ideal, nem muito grossa nem muito rala, costuma resolver o problema com duas camadinhas, e o pincel é gordinho na medida certa. Ótima pintabilidade, como a Loo gosta de dizer.

14 comentários:

  1. Eu sinceramente amei as cores, gosto de cores fortes assim. E gosto da colorama tb.

    ResponderExcluir
  2. Vcs estão com tudo!!! Bjos http://estilo.uol.com.br/beleza/ultimas-noticias/2010/08/16/blogueiras-de-beleza-elas-testam-cosmeticos-nao-tem-medo-de-opinar-se-divertem-e-ainda-ganham-com-isso.jhtm

    ResponderExcluir
  3. Eu amei todas as novas cores da linha NutriVerniz da Colorama. Só falta comprar a cor Melancia e Romã.
    Bjuxx
    umamocabonita.com

    ResponderExcluir
  4. A única coisa que tenho do NutriVerniz é a base incolor.

    ResponderExcluir
  5. Olha a coincidência, estou desde sábado com o Pimenta Rosa nas unhas. Até agora não descascou nadica e a cor é linda, embora seja pra muita gente "mais um rosa". Gostei tb do Uva e do Rosa Mosqueta, estão na fila pra usar também.
    Meninas eu não sei ainda se o que faz durar ou lascar o esmalte comigto é a marca, o pigmento de cor ou a forma de passar nas unhas. Tem esmaltes da Colorama que eu passo agora e que "amanhã lascou", e outros até da mesma coleção que eu passo e dura 4, 5, 6 dias. Isso não ocorre só com os Colorama, claro. Já usei da Impala e isso ocorreu, da Hits e ocorreu também. Em função disso eu tenho comprado mais esmaltes das marcas "lado B", e conhecido muitos que estou adorando. Mas acho que rola um certo "pra lascar basta pintar", né não? Porque mesmo que o esmalte seja ótimo em quase todo mundo, um dia ele lasca... o que faz a "pintabilidade" deles todos ficar bastante relativa! Tem gente que compra uma nova cor, vai passar e o danado enche de bolinhas... tendo sido a mesmíssima cor que eu passei e durou dias... né?
    Melancia... bom esse eu não comprei porque acho ele bem parecido com o Desejo da Risqué, que eu já tenho. Mas a cor... ah é bonita sim, gosto de vermelhos assim.

    Nossa, já escrevi o que chegue kkkk.. bjos, boa semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  6. Ai gente, sorry pela pressa em postar, causadora dos erros e acréscimos de letrinhas onde elas não existem... um dia aprendo a LER ANTES de enviar!

    ResponderExcluir
  7. Oi Joo,

    Vim responder também aqui no blog o comentário que vc deixou referente a postagem no meu Blog Página Vinte Um, sob o título de Projeto Use Tudo que vc tem.
    Não considero uma cópia, afinal idéias são idéias, também leio o VNF? e sempre admirei a transparência que vocês tem com as leitoras, assim quando começei meu blog BEM depois de vocês e talvez não tenha nem 5% das visitas, mas sempre primei pela sinceridade e pela transparência com as leitoras, e se fizesse um post copiado daqui eu teria o minimo de consideração de citar que eu vi aqui e fiz igual.

    Se você faz tanta questão eu posso mudar o título, criar outro nome para uma coisa que sempre fiz: parar de comprar cosméticos e usar o que já tenho.

    E não tenho costume de fazer as postagens no blog e antes Googlar para ver se não tem algo parecido para não ser acusada de plágio indevidamente.

    Também fico muito chateada por ter que vim aqui responder a você dessa forma, pois não pensei que um post geraria tanta polêmica por nada.

    Bom desejo uma ótima semana, para mim isso não passa de um mal entendido.
    Peço que me reponda pelo e-mail de contato: voneflor[@]gmail[.]com

    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  8. Vone, vc poderia tranquilamente usar o fator "desconhecimento" para usar o mesmo nome, mas como a Joo comentou lá no seu blog, vc mesma comentou no post sobre hidratantes, o que prova que vc já tinha lido isso antes e nao teve uma idéia original. Até ai sem problemas, ideias originais nem essa da Joo deve ser, mas uma pesquisa rápida no google dá resultados bem claros

    http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=rPl&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&q=use+o+que+voce+tem&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=

    Vc nao precisa mudar o nome nem nada, basta fazer o que a Beinha te disse lá no seu blog

    "Que tal começar o post com "inspirada no post do VnF?". É simples ser elegante e manter as referências! "

    assim como outros blogs fizeram (http://pdamigas.blogspot.com/2009/07/usando-o-que-temos-em-casa-gloss.html)

    e por favor, nos explique onde está a polêmica, já que só foi deixado UM comentário, e bem educado por sinal. Polemica seria te expor no post abaixo e deixar nossas leitoras tirarem suas próprias conclusoes

    ResponderExcluir
  9. Adorei o pimenta rosa!!
    Beijos
    Re

    Passa lá no meu blog, acho que vai gostar!
    www.blogdasmeninas.com

    ResponderExcluir
  10. Olha, não sei o que acontece, mas passo Colorama e tenho uma alergia INCRÍVEL... Demorou para que eu conseguisse me dar conta que o problema maior é a marca... Muito triste, porque tem cada cor linda...

    Mas tenho gostado muito dos esmaltes da Ana Hickman (sei lá como escreve... rsrs...) também... Minhas unhas ficaram perfeitas por uma semana inteirinha! Impressionante, no meu caso...

    ;-)

    ResponderExcluir
  11. Tenho justamente esses 3!!!! Só não usei ainda o uva, mas já usei 2x o Melancia (incrusivio estou com ele agora). Brilha bastante, mas qualquer esmalte da Colocarama nas minhas unhas lasca no dia seguinte... #triste

    ResponderExcluir
  12. O rosa parece ser lindo, mas o ângulo da foto não deu pra ver o.Ó

    ResponderExcluir
  13. Haha, acabei nem passando o melancia, deu vontade de testar o Brava, da Dote, que é um vermelho bem parecido com o 40 graus... até que gostei...

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam