sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Esmaltes Mohda


Já faz um tempo que chegou em casa para conhecermos a coleção Fosco Acetinado da Mohda. Eu que acho fosco uma coisa tosca, fiquei curiosa com o "acetinado" ali no meio.
E não é que, assim como a Lia - numa proporção bem menor - paguei a lingua? Ele não é um esmalte com brilho normal mas não chega a ser fosco opaco. Como definiu a Dani, parece vapor d´agua ....


foscas, digo, toscas, estão são as fotos ...

As cores são mega lindas e o que me fez cair de amores foi a facilidade de pintar. Ao contrário dos esmaltes Impala, que formam ruguinhas, esse esmalte é fino e não tem como errar. Para ajudar, a marca lançou uma base para ser usada antes e depois do esmalte, para conservar o efeito fosco. Eu não curto usar esmalte sem base antes pois acho que mancha as unhas, e devia ter parado por aí. Quando fui usar a base por cima do esmalte consegui deixar as unhas de uma mão bem foscas (estilo Impala) e a da outra brilhantes. Não me perguntem o porquê, que eu também não entendi.


Ontem chegaram os esmaltes da coleção Coleção Mohda Praia 2010/2011. São 12 cores em tons pasteis, neon e um azul mais escuro.


Pintei rapidinho com as preferidas e logo de cara achei algumas cores cremosas demais, dificeis de pintar. Eu não devia pintar as unhas a noite, mas adoro fazê-las durante a novela e elegi o amarelo Shortinho. Não foi fácil, e hoje com a luz do dia tô vendo que ficou uma merda arte não muito desenvolvida sabe? Vou insistir, já que desde o esmalte amarelinho do Reinaldão eu quero um esmalte cor de banana. As cores são:Acabamento Fosco Acetinado:Mini Saia – azul marinho,Frente Única - pink coral profundo, Rasteirinha – verde amarelado. Com Acabamento Cremoso: Salto Alto – verde menta pastel, Bermuda – verde água médio, Bikini – azul aço,Top – azul pastel, Macaquinho – cinza médio azulado, Shortinho – amarelo pastel, Tomara que Caia – coral light, Balonê – vermelho carmesim. Com Acabamento Cremoso: Orange – alaranjado flúor.

Os esmaltes Mohda estão sendo usados pelas atrizes de Passione (lembra quando eu falei aqui das empresas menores? então...). A Clara (Mariana Ximenes) apareceu usando Geribá, tom vermelho rosado da coleção Búzios. Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) usou o Shake Nude, da linha Fosco. Stela (a pegadora Maitê Proença) usou o Cinza Andes, um cinza claro também da linha Fosco (com acabamento acetinado.) A Chatonilda Dieckmann (Diana) usou o Chá quente, também da coleção outono-inverno.

A Mohda tem blog e twitter e a nova linha Praia 2010/2011 está sendo vendida pelo site  http://www.listinhateen.com.br.


Serviço: MOHDA ESMALTES
SAC: 11 2742-9239
Preço médio: R$ 1,95
À venda em mais de 1.200 pontos em todo o Brasil, incluindo as redes Belface, Kirey, Sumirê e Mundo dos Cosméticos.

Ps: não sei porque as fotos estão assim horriveis, mas no TwitPic dá pra ver melhor: http://twitpic.com/photos/vendenafarmacia

8 comentários:

  1. Amarelinho cor de micose, ahahahhahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de esmaltes foscos!
    Muito muito e muito!
    Bjos Camis NTF

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre crendo que aqui em Curitiba não encontraria, e POR ACASO encontrei... daquela coleção dos "foscos acetinados" eu comprei o roxão escuro. Achei fácil de passar, mas o efeito "acetinado" em 2 dias estava com aquela cara de "oi sou um esmalte que tá em sua unha há muitos dias e perdi o brilho, vc pode me passar um top coat?", ficou estranho mas acho que se passar uma cobertura roxinha da colorama resolve. O que eu AMEI da marca Mohda foi um lilás(primo mais rico e encorpado do Záz da Impala, muito mais bonito) chamado DECK... esse eu passei, durou DIAS nas minhas unhas e não lascou, não estragou, secou facinho e ficou lindo. Pra quem ñ quer gastar comprando aquele lilás lindão da Eyeko o Deck substitui com dignidade, por assim dizer.
    Por aqui ele está na Casa da Manicure, anexa ao Marinho Afiações no centro da cidade, pela bagatela de 1,99.

    Cores novas? Nem quero ver na loja, senão vou acabar comprando!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que tenho esse Deck, vou até procurar ...

    ResponderExcluir
  5. que merda que esse open ID fez (sim, tô testando kkkk)

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, morri com o "cor de micose"... XDD

    Mas outro dia desses achei um azul marinho muuuito lindo da Elke, comprei com muitas ressalvas pq tem tolueno/formaldeído/etc, mas a cor me ganhou... de repente surgiu um stand enorme deles nas lojas americanas com uma variedade boa de cores e tal, eu totalmente ainda não tinha percebido O_O Ainda não fiz o teste, mas tô na torcida pra q fique bom na unha ^^

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam