quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Rapidinhas da louca da farmácia

E assim chego eu em casa, depois de uma visita à Onofre...



+ A Onofre é das minhas farmácias, errr, drogarias prediletas porque tem de tudo um pouco. Tem os produtinhos baratos de cada dia e coisa que a gente não vê nas outras (tipo sabonete em pó da Eos, que fiquei louca para experimentar). E bastante maquiagem também. Claro que, com exceção da querida Maybelline, o resto dos preços (de Revlon, Artdeco, Lancôme, Clinique) são bem proibitivos, e creuza passa raiva. Mas o atendimento é fofo, os funcionários são bacanas e aparentemente não ligam se você fica lá experimentando tudo e não compra nada (ou compra depois, em viagem ou no Morangão).

+ Ok, só uma coisa que me irrita um pouco na Onofre é que nem tudo lá tem etiqueta de preço. E por algum motivo doente eu adoro saber os preços de coisas que não vou comprar.

+ Gente, pra quem está atrás de pincéis, na Onofre da Av. Moema tem Ariana, inclusive o duo fiber grande (R$50 e uns quebrados). Um kabukinho da Revlon sai por 80 realidades. Morri.

+ Preciso desabafar. Estou numas de amor de ódio com a Bourjois. Eles têm maquiagem fofíssimas, de super qualidade, aquele batom em creme é espetacular... mas custa 60 reais. Tipos, SESSENTA REAIS. Por que???? Existe alguma justificativa (além de impostos de importação retardados)???? Fiz uma nota mental de que todas as cores de batom que lá havia pareciam com alguma que eu tinha em casa - até porque parecem mesmo, virei as costas e fui embora pra longe daquele stand. Nhé.

+ Tá, o motivo que me impeliu a ir na Onofre foi comprar anticoncepcional, shampoo e condicionador - os que eu tinha na casa de mamã estão no fim. Trouxe também um hidratante de banho da linha nova da Éh!, que vou testar já, já. Missão cumprida, chego em casa e tinha vários produtos de cabelo Avon me esperando. Oi, Murphy!

+ Falando em cabelo, tomei resolução capilar: lá pelo final de outubro, antes do meu aniversário em novembro, repicarei as madeixas. Pra que esperar tanto? Tenho duas festas de arromba até lá, e tô fazendo reza brava pro meu cabelinho estar comprido o suficiente pra um coque banana, nem que seja meio tabajara. Depois, de volta ao meu repicado, que estou com saudades.

+ Tô falando que temos as melhores leitoras do mundo? Tô rindo até agora com o comentário da moça JC (espero que seja moça, do contrário estou falando uma enorme bobagem) nesse post aqui, que me lembrou de que Marronzinho, o candidato dos explorados, prometeu construir prisões em alto mar se fosse presidente. Por essas e outras que fazer esse blog não tem preço!!!!

10 comentários:

  1. Que batom em creme, Joo? Tô louca pra perder a virgindade em batom da Bourjois. Crê que nunca testei nenhum?

    ResponderExcluir
  2. blé, não tem no Morangão pra eu te mostrar!

    ResponderExcluir
  3. Tem na Asos:
    http://www.asos.com/Bourjois/Bourjois-So-Delicate-Velvet-Finish-Lip-Cream/Prod/pgeproduct.aspx?iid=609937&cid=1451&sh=0&pge=2&pgesize=20&sort=-1&clr=Fuchsia+Delicat

    ResponderExcluir
  4. tô meio sem jeito, mas queria te pedir um favor.. é que eu me increvi num concurso e preciso de votos, se você puder passar no meu blog é clicar no icone " este blog pode virar livro" e vota e agradeço demais... tô precisando de votos, porque só soube hoje, mas os outros concorrentes já estão recebendo votos desde o dia 12.. aí para eu ter uma chance vou precisar de votação... ah e para quem divulgar vou fazer um sorteio com presentinnhos surpresa!!! quero muito poder concorrer pelo menos!!
    beijão com carinho
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. A única coisa que eu vou dizer aqui é: esse teu relógio é LINDO!!!!!

    ResponderExcluir
  6. OMG! Essa Onofre (por acaso a mesma que eu frequento) é realmente uma perdição... Toda vez que passo lá levo alguma coisinha, por isso até evito ir! haha
    BjoO

    ResponderExcluir
  7. não tem uma lei que as lojas são obrigadas a colocar preço em todos os produtos? seja com uma etiqueta colada no próprio produto ou na prateleira. e se não tiver a etiqueta são obrigados a terem aqueles leitores de codigo de barra que indicam o preço. ou isso é só pra supermecado?

    ResponderExcluir
  8. hahah, odeio a Onofre!!! Quer dizer, amo tanto que passo a odiar, visto que quero comprar tudo e não cabe no meu mísero bolsinho! Mas o fogo do morangão é que, realmente, tem bastante coisa, mas nunca tem a linha toda dos produtos, né?! Mas mesmo assim, a gente empre acha algo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. fofa, foi bom você falar em lábios rachados... Tem alguma dica de produto para lábios que estão descascando?
    Descascando mesmo, tipo soltando pelezinha (eca)

    Meus lábios estão assim e não sei mais o que fazer!
    Help me, please ;x

    ResponderExcluir
  10. Uma lindeza o batom, o fúcsia é uma coisa! Mas do jeito que eu sou com batom molinho, não rola. Vai ficar uma coisa toda babada.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam