sábado, 28 de agosto de 2010

Resenha da Leitora Gislene: condicionador intensivo dove

olá meninas! tenho o cabelo muito oleoso e fino, e uso bastante secador de cabelos. daí a necessidade de hidratar os fios a cada 15 dias. costumo usar uma máscara da natura, mas percebo que apesar de hidratado, meu cabelo sempre fica pesado e gorduroso. mas há duas semanas encontrei o produto ideal pro meu cabelo: é o novo condicionador intensivo diário dove damage therapy. o produto é uma mistura de condicionador com creme para tratamento e tem em 3 versões: dano térmico, queda e reparador. eu comprei o dano térmico e adorei! o cabelo ficou macio, super hidratado e soltinho. o produto não é oleoso (e olha que eu passei bastante), só precisa deixar 1 minutinho no cabelo e rende muito (estou usando a duas semanas, dia sim, dia não, e o frasco tá cheinho). comprei na drogasil por apenas 8,90, então o preço também é camarada.

10 comentários:

  1. Que bom que gostou. Estava ansiosa por uma opinião deste produto, pois fiquei tentada a comprar mas nunca me dei bem com os produtos Dove.
    Agora a tentação aumentou.

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Eu conheci por uma amostrinha que veio junto com a revista. Eu ainda não usei, mas minha irmã amou, ela está usando o reparador... já até comprou um para ela!!! Ela tem o cabelo fino e comprido e usa secador e chapinha todo dia, então tem que hidratar.. só não sei a frequência que ela está usando...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa...
    Primeira visitinha que eu faço..
    e to impressionada!!
    Muito chique aqui!! Show de Bola mesmo! Adorei...

    to te seguindo a partir de agora viu??
    Aahh.. EU adoro tudo que é Dove.. Uso os shampos, condicionadores.. desodorantes.. sabonetes.. mas esse dai eu n conhecia ainda... vou dar uma olhadinha!!

    Ha.. se quiser..me fazer uma visitinha..
    Só dicas legais de Nutriçao.. :)

    Beijao.

    Roxa Pimenta!

    ResponderExcluir
  4. Os shampoos da dove, não lavam meu cabelo, é impressionante! tenho que passar umas 5 vezes para poder ficar lavadinho mesmo sabe, e olha que ele não é oleoso, ele é seco! Não entendo isso :/
    Mas valeu pela dica do consicionador gata!
    Bjos no coração
    Camis NTF

    ResponderExcluir
  5. Eu também não gosto dos shampoos Dove, mas esse creme de tratamento aí pegou meu coração! Recebi uma amostrinha da versão "dano acumulado" e achei muito bom! Comprei a versão "dano térmico" e também achei que o cabelo fica muito sedoso...no meu caso, que tenho progressiva, cabelo fino, oleoso, desfiado e comprido, na hora de secar as pontas ficam amarelas, secas, e com o creme ficaram muito boas...ele é daquele tipo de creme que "derrete"o cabelo quando a gente passa, e eu acho que é essa a sensação que ele dá, sem ficar oleoso...gostei muito mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Meninas, eu estou usando ele e A-D-O-R-E-I-!
    Muito bom, mesmo!

    ResponderExcluir
  7. eu sou BEM suspeita... Dove antiquebra fez MARAVILHAS pelo meu cabelo!

    ResponderExcluir
  8. Meu cabelo é fino e oleoso, e nunca me dei bem com os produtos da Dove pra cabelo, ele fica "chupado", se volume nem movimento. MAS, seguindo uma dica aqui do blog estou usando o Creme de Tratamento Nutritivo Control Queda da Dove, e estou amaaaaaando! Uma vez por semana lavo com o shampoo anti residuo e faço mascara por 20min+touca termica. E nos outros dias uso como condicionador normal. Meu cabelo fica solto, com volume ideal, movimento, e sem cheiro de sabonete dove (que tantas odeiam). Amei e recomendo!

    ResponderExcluir
  9. não gosto dos shampoos Dove, tb acho que não lavam o cabelo direito. Mas estou apaixonada pelo creme dano térmico therapy! Foi a salvação para quem tem cabelo oleoso, mas usa muito secador

    ResponderExcluir
  10. Meu cabelo tem mania de achar que é rico !!! COITADO.
    Seda, Dove, Fructis...nada disso funciona nele...quando muito um Tânagra quebra um galho.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam