sábado, 18 de setembro de 2010

As melhores leitoras ever.

Lindo mesmo o e-mail que recebemos da nossa leitora Vi. Claro que todo mundo adora ser elogiado (e eu pessoalmente tenho muita dificuldade com crítica daquele tipo que não é construtiva), mas legal mesmo é saber que, sendo nós mesmas, duas moças comuns, acabamos ajudando outras moças comuns, que talvez achassem que ser comum não era tão legal (e nós achamos que é e nos divertimos sendo!). Afinal, quantas pessoas você conhece que nasceram Gisele? E você vai deixar de se cuidar porque não nasceu Gisele??? Claro que não!

Mais por isso do que pelos elogios em si, quis publicar o texto super gracinha da Vi, para quiçá ler ouvindo Iam What Iam, da Gloria Gaynor: :)

Olá meninas... fiquei realmente comovida quando vi a foto de vcs na TPM, nunca havia comprado a revista pois sou meio NERD... tipow adoro Galileu, Super Interessante, Mundo Estranho (coisa de Creuza maluka, sacumé né). Mas enfim, comprei minha edição e até que a revista é bemmm bacana.

Voltando aos fatos:

Hoje mesmo, antes de ver a revista eu estava pensando nos outros blogs que eu visitava, poatz...me lembro de um que fazia uma resenha de demaquilante cujo mais barato custava em torno de R$ 70,00... HELLOOO!!!!!

E eu me sentia uma loser por não poder comprar nem 1/10 dos produtos indicados pelas blogueiras, dai eu juntava uma grana por meses para poder comprar aquele produto, pq eu achava que só aqueles eram realmente bons... quanto dinheiro e tempo gasto.
HOJE SOU MUITO FELIZ COM MEU VULT DE R$ 11,90.

E as resenhas então: A salvação da pátria...quantas marcas bacanas fiquei conhecendo, lojas (Ikesaki, Audrey), cores, texturas, etc...E quantas coisas deixei de comprar pois vi que não valia a pena.

Enfim o VNF faz um trabalho social também, pq a mídia nos bombardeia todos os dias com coisas tipo: Seja magra, gaste mil dinheiros com um jeans (caso contrário vc não vai ficar bonita), use a maquiagem das famosas, cosméticos das atrizes internacionais... ufaaaaaaa.... quem consegue manter a auto-estima não tendo esta grana toda para gastar ????????

Mas este além de um desabafo este é meu sincero aplauso a vocês, super merecido este espaço na TPM....eu amo o trabalho de vcs.


A gente que agradece!!!!!

10 comentários:

  1. Olá meninas!
    Eu geralmente nunca comento em nenhum dos blogs que eu leio. Além de ter péssimas experiências com relacionamentos interpessoais, também tenho trauma de comentários em blogs. Porém, aproveitando a deixa da leitora, digo que de todos os blogs que eu acompanho fielmente e confio de verdade, o VnF? ocupa o primeiro lugar. A proposta do blog realmente merece o título de trabalho social e a página ajuda muito na hora de pesquisar as melhores opções para determinado produto. Eu mesma, sempre que tenho dúvida sobre algum cosmético que eu queira comprar, venho direto procurar aqui.
    Parabéns pelo trabalho.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É muito legal mesmo receber uma resposta como essa de uma leitora. parabéns ao VNF.

    ResponderExcluir
  4. Oii!! nunca tinha entrado no seu blog e já gostei muito! Realmente criticas não construtivas são péssimas e eu confesso que morro de medo de acontecer isso comigo algum dia! Mas não ligue para elas, pelo o que vi neste post o seu blog é querido e admirado, e são nessas pessoas que vc tem que focar os seus esforços!
    beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Puxa, muito legal, penso da mesma forma. ´Brigada pelo site, galera!!

    ResponderExcluir
  6. Já comentei no twitter de vcs,mais vou repetir aquitbm,já q elogios são sempre bemvindos! Vcs são de utilidade pública!Por causa do blog eu superei uma depressão q me pegou ano passado devido a uma serie de acontecimentos chatos(o falecimento do meu pai inclusive).Vcs são divertidas e a leveza de seus comentários e resenhas alegram a todos.Tenho uma pergunta,vcs ñ mais trabalham na Barra Funda?Adorava qdo vcs comentavam o qto dificil era manter o glamour trabalhando na BF...Eu dava muita risada com essas histórias...MUITO OBRIGADO,girls!
    Andrea Gonzalez

    ResponderExcluir
  7. Estou conhecendo o blog agora e depois deste email de abertura, vi q realmente aqui é meu lugar.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Olá Meninas do VNF.
    Eu tomei a liberdade de publicar um trecho do email da leitora de vocês em meu blog. Desculpem, mas fiz isso porque venho nessa luta desde o início do meu blog. Várias vezes já fui criticada por outras blogueiras por fazer sorteio de coisas não tão conhecidas, ou de divulgar marcas não tão badaladas.
    Quero que saibam que admiro muito o trabalho de vocês, realmente vocês são pessoas iluminadas e merecem toda repercussão do blog.
    Muito obrigada por tudo.
    Se quiserem ver minha postagem, é o todaecletica.blogspot.com
    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  9. Caraca! Ela falou td, serio! Eu sempre achei o maximo o blog de vcs, conheci por acaso fazendo uma busca sobre produtos da Eyeko... e dps naum consegui mais parar de visitar XD
    Eu tmb me axava uma looser pq em programas de beleza como gnt e até mesmo em outros blogs eu via maquiagens carissimas e pensava "po, entaum eu só compro lixo né" e ver que existe mta gente como a gente é realmente mto bom XD

    Confesso que logo de cara axei ke fosse um blog tipo lojinha 1,99 ke faz de td para pagar menos mesmo ke o produto seja trash... mas cont lendo e vi ke não \o/ PARABENS ! Trab ótimo o de vcs

    ResponderExcluir
  10. Eu leio sempre e nunca comento, não sei por qual motivo!
    Mas dessa vez, me senti na obrigação de fazer isso! Eu SUPER concordo com ela!
    Acho o máximo o trabalho que vocês fazem, vocês merecem só elogios mesmo!
    PARABÉNS, MENINAS!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam