segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A especialista: Natura Una

Está aberta a temporada de novidades!!!

A Natura lançará em setembro sua nova linha de maquiagem: Una. Estará posicionada no mercado como linha premium (concorre com os importados). Resultado de três anos de pesquisa, um dos diferenciais dos produtos é ter em sua composição ativos vegetais no lugar de ativos minerais. As embalagens estão mais requintadas e a quantidade de plástico usado foi reduzido. Desta maneira, a marca confirma sua preocupação com o impacto ambiental.

A linha possui um complexo antioxidante, composto por vitamina E, licopeno, extrato de café verde e FPS15. São vários produtos. Tem primer, base com embalagem pump (adoro), base em pó, sombra cremosa, batom, gloss, blush em creme (amei a textura) e em pó, máscaras de cílios, lápis de longa duração, iluminador em caneta, delineador, muita coisa bacana! Os pincéis também estão óoootemos (versões com pêlos naturais e com pêlos sintéticos). Arrasaram...
Fernanda (mas pode me chamar de Nani), artista plástica e maquiadora. Acredito no poder de uma maquiagem para a auto-estima. Alguns minutos e você estará mais bonita para si mesma e para os outros... Nem pense em sair de casa de cara lavada!!!
nanifadigas [arroba] hotmail.com

6 comentários:

  1. Eo amo maquisagens da Natura, aliás, só uso maquiagens da Natura! Gosto de variar em tudo mas na maquiagem não. Acredito que a maquiagem deles além de ser ótima ela trata da pele, nenhuma outra faz isso.
    Irei amar com ctz!
    Estou querendo ouvir o que enfim um blogueiro quer, se vc quiser me dar sua opinião irei adora, passa lá no Copê Gourmet!
    Beijocas,
    A Copê

    ResponderExcluir
  2. O blush q eu amo vai sair de linha. Espero q volte na linha UNA.
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha rejeição aos produtos Natura fica no grau 9,5...em uma escala imaginária de 1 a 10.
    Nunca comprei um produto que realmente tivesse uma relação custo x beneficio razoável.
    Acotece a mesma coisa com o Boticário, mas pelo menos deste eu comprei alguns poucos produto que valeram a pena.
    Se forem produtos com resenhas positivas ds consumidoras talvez eu até experimente.

    De qualquer forma as dicas são sempre bem-vindas Nani.

    ResponderExcluir
  4. A Natura cada vez melhor!
    ( aÊ Brasiil! )


    amei o site.. super fofo e cheio de dicas!! amei amei!

    dá uma passadinha p/ conhecer o meu!
    http://blog.camillacabral.com/

    bjao

    ResponderExcluir
  5. Tô super curiosa!! Tomara que tenha tons para pele negra...Bjs !

    ResponderExcluir
  6. Comprei o delineador preto da linha Natura Una. Devo dizer sem exagero que nunca me decepcionei tanto com um produto da Natura. Delineador é simplesmente meu item de maquiagem preferido, eu uso praticamente todos os dias, já é minha marca registrada. Portanto, é fácil entender que eu fiquei SUPER animada quando vi que a linha teria um delineador, porque eu acho uma maravilha a ideia de ter produtos que aliem beleza e cuidado, como é também o caso da linha de maquiagem Renew da Avon.
    Comprei em promoção por R$ 26,00, se não me engano.
    Acho que não tenho nem palavras para descrever a minha frustração quando fui testar pela primeira vez.
    O delineador parece uma aguinha preta, a tinta me pareceu meio fraquinha. Ele sai muito fácil, e sempre fazendo muita borradeira. Quando eu peguei um cotonete com demaquilante pra arrumar um cantinho que tinha errado, o cantinho saiu e junto saiu um "bloco" de delineador que tava no lugar certo. Aí eu fui arrumar, passando de novo, mas quando passei por cima de onde já tava pintado a ponta do aplicador fez um "risco", "apagando" o que já tava feito. Não sei se tem como explicar apenas escrevendo, e pena que não tenho uma câmera para tirar fotos e mandar para a Natura reclamando. O efeito do delineador parece mais o de um lápis ruim, pelo tanto que borra. Parece que não seca nunca!
    Hoje à tarde, no meio do meu expediente, me olhei no espelho e percebi que eu tinha riscos de delineador perto da boca, no nariz (também não sei como) e, claro, um borrão no cantinho dos olhos. Sem ter coçado nem nada, porque como sempre uso delineador estou ciente de que não posso ficar esfregando meus olhos!
    Sem falar que cheguei em casa agora pouco pra me olhar no espelho e perceber que o traçado em um dos olhos já estava craquelado.
    O único ponto positivo é a embalagem coisa mais linda desse mundo, mas quem é que compra um produto só pela embalagem?
    Vou ter que voltar a usar o meu da Dailus, que comprei porque na embalagem tá escrito que é à prova d'água (o que, aliás, é tão mentira quanto a Curlacious da Avon) e que eu achava que era ruim, até experimentar esse da Natura Una.
    Muita dor no coração (e no meu bolso, também).
    E agora, o que fazer?

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam