sábado, 25 de setembro de 2010

Pra constar.

Longe de querer fazer egotrip aqui, mas recebi um link com umas fotos da festa em que fui, semana passada e tinha essa em que dá pra ver um ângulo bem interessante do meu penteado:



Obra do Samuel, lá do Bardot, que eu super recomendo. Bom atendimento, preço justo e resultado final muuuuito bacana - contei com detalhes aqui. O make é meu mesmo, já tinha quase 3h de festa e o olho tá meio derretendo (mas eu até acho legal, haha). Com o batom (Tramp da Illamasqua, meu favorito absoluto) não teve jeito, tinha que dar umas retocadas. Já o penteado permaneceu firme e forte a noite toda, mesmo com algumas bateções de cabelo!

21 comentários:

  1. Adorei! Ai que saudade de SP e de festas que merecem uma montação.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse penteado!! Gostei muito da franja pro lado, eu sei que você disse no outro post que foi a única coisa que você mudou.
    É o tipo de coisa que vale a pena pagar mais caro pra ter um resultado melhor.
    Meu cabelo é crespo e já sai do salão de coque auto com caixinhos sobrando pra fora foi um desastre :/

    Abraços Márcia

    do lindisses.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Queria fazer um desabafo.. Sem querer ofender ngm, acho que o VNF perdeu um pouco sua essência. Era leitora assídua e sempre recomendei o blog para muitas amigas. No entanto, o "diferencial" de mostrar produtos baratinhos e seus resultados, na minha opinião, quase desapareceu. Estava lendo vários posts seguidos, já que não vinha aqui há um tempinho, e fiquei chocada ao me deparar com resenhas de shampoo da L'oreal (50 reais um shampoo!) e produtos da Kiehl's, que tbm são o olho da cara.

    ResponderExcluir
  4. Anônima ... eu até ia deixar os comentários anonimos liberados porque todo mundo se comportou direitinho nessas 2 semanas, até chegar seu comentário.

    Primeiro que quem não assina o próprio nome, não merece ter direito a opinião, segundo o art 5º, IV, da nossa Constituição.

    Segundo que os produtos caros que vc citou foram resenhas ESPONTANEAS de LEITORAS que ao contrário de vc, preferem COLABORAR ao criticar anonimamente. Ou vc acha que eu respondo para quem manda uma resenha com a maior da boa vontade que "olha, não vou postar porque esse shampoo mesmo sendo ótimo, custa 2 digitos" oi?

    Terceiro que TODAS as postagens tem a tag CARO logo após o título. Ou seja, vc leu porque QUIS.

    Quarto e não menos importante, eu poderia até fazer uma lista da relação de produtos baratinhos citados no mesmo periodo, mas eu prefiro dizer que surge no minimo um blog novo por dia (chutando BEM baixo), então coisa para ler é que não falta na bobosfera.

    ResponderExcluir
  5. Adorei teu penteado e o batom.. lindos.

    Qto ao comentario anonimo, acho q vende na farmacia, nao quer dizer q tenha q ser absolutamente tudo baratinho.. compro meu filtro solar na droga Raia q é uma farmacia e nem por isso ele é barato.. munf

    Bjos a todas
    http://www.bonecadaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Seu penteado ficou lindo msm, agora dá pra ver, pq no outro post realmente ficou dificil!!hehehe
    Qto a "anônima", acho q temos que postar o que temos vontade, sinceramente, acho super importante as sugestões, as dúvidas dos nosso leitores que tem interesse no nosso blog!
    beijinhos e passa lá:
    http://paposodemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. seu penteado ficou maravilhoso ameiiiiii .... e olha a foto está ótima....... Amyga!!!!! sucesso Bjsssss :)

    ResponderExcluir
  8. Olá..apenas quero dizer que fiquei extremamente decepcionada com a falta de educação que foi respondido o comentario da anonima..ela apenas expressou sua opiniao, sem falta de educação nenhuma, sem desrespeitar ngm. E a moça ficou tao ofendida que veio com 7 pedras da mão. vinha aqui todos os dias, mas não virei mais, afinal só gostam de elogios? e ela nem criticou panas deu sua opiniao. E qto ao termo q vc usou "bobosfera" , meu deus, será que ter 4000 seguidores subiu a sua cabeça? rs, só pode ter sido isso..e pensar q tem tanta gente linda, com milhares de "seguidores" por ai e que é tããããão simples e com os pes no chao e a cabeça na realidade!
    E sim, o blog perdeu a essencia, o que nos mostra que nem tinha essencia, visto que esta nao se perde jamais quando é verdadeira!
    fikadika!

    ResponderExcluir
  9. Concordo em gênero, número e grau com ONE CLUB. Dia desses enviei um email pras meninas alertando que uma leitora resenhou um produto mas usou a concordância errada e recebi um email de volta que pelo amor de deus..... foi um coice online, uma falta de educação, falta de tudo ali... e a Joo ainda levou pro lado pessoal. Bom gente, pra ser diplomata como consta no descritivo dela aqui no blog tem que antes de tudo ser diplomático e educado, não antipático e MAL EDUCADA. Recebi em resposta um email que me acusava de ter sido infame e ter feito piadas maldosas, quando à maldade a meu ver é sustentar um blog pra dar cacetada nas pessoas que gostam dele, achando que todo mundo tá de sacanagem. Véi, se tá de TPM deixa pra responder depois. Falta de conhecimento até que se pode perdoar, mas falta de compostura e educação...
    O VnF? perde aqui mais uma leitora!
    Mas foi bom, eliminei mais um blog onde o número de seguidores subiu à cabeça.

    ResponderExcluir
  10. MEUDEUS, UMA GAITA DE FOLE!! Explica, por favooor? Nunca fui em festa com gaita de fole, invejei. :(

    ResponderExcluir
  11. One Club: pra variar, mais uma pessoa que NUNCA comentou que aparece para reclamar ... se vc acompanhasse o VnF? saberia que não nos importamos com numero de seguidores (tá nos "10 mandamentos", o item mais lido do menu) e que a gente quiser, a gente vai escrever sobre receitas macrobioticas (tá na FAQ)

    Sandra, vc só não enviou um email alertando, vc insinou que terceiros falariam mal da gente, fariam piadas maldosas, entre outras coisas. Isso foram palavras que VOCE usou no SEU email. Por favor, não distorça a verdade. Eu achei tão absurdo o que vc escreveu que nem agradeci quando respondi, pq soaria falso. O email da Joo foi tão mal educado quanto o seu, IMHO.

    Sério, as leitoras podem escrever o que quiserem, e as (arght) "blogueiras" tem que aceitar tudo e responder educadinhas.

    walk a mile in my shoes

    ResponderExcluir
  12. Bonnie, o namorado da Joo toca numa banda, http://saspd.blogspot.com, é bem legaus (e barulheeento)

    ResponderExcluir
  13. Sandra, desculpe, mas eu acho que meu e-mail pra vc não foi nem um pouco mal educado. Não sei se você está lembrada, mas eu concordei com você na crítica que fez, apenas discordei do modo em que foi feita. Achei completamente nada a ver o modo que você misturou assunto do blog com descritivos pessoais meus, e pedi, bem educadamente aliás, para não fazer de novo. E batata, você acaba da dar outra dessas. Mas claro que é mais divertido fazer polêmica nos comentários do que admitir que errou, como eu admiti. Não quer ler o blog? "Véi", é um favor. De leitora assim não preciso não.

    One Club, o que acontece é que o que a Loo disse nesse comentário de que vc não gostou já foi dito aqui no blog N vezes, em N posts, de N maneiras. Eu já até fiz o que a Loo falou, uma lista dos 10 últimos posts em que se não me engano 8 eram sobre coisas baratinhas. E a resenha da leitora, tá bem claro, é da leitora. Desculpa, não temos sangue de barata e ficar repetindo mil vezes a mesma coisa cansa, não só pra nós, mas pra qualquer ser humano. Se você é diferente, que bom, fico feliz.

    ResponderExcluir
  14. Resolvi colar minha resposta ao e-mail da Sandra pra leitora julgar por ela mesma se houve falta de educação - e porque eu não suporto gente que age de uma maneira no privado e outra no público, e que inventa coisas porque falou o que quis e ouviu o que não quis (com muita educação porém, como dá pra ver a seguir):

    "Sandra, eu concordo em gênero, número e grau com sua crítica. Minha desculpa, claro, é que o VnF? não é o que põe comida na minha mesa, eu não tenho tempo de ficar corrigindo as resenhas e muitas vezes só as leio depois de publicadas - e a Loo tem o mesmo problema de (falta de) tempo que eu. Claro que é a maior desculpa esfarrapada e eu sei disso, porque já que a gente se propõe a fazer um blog com um mínimo de qualidade, tem que cuidar de tudo o que é publicado, seja de nossa autoria ou não.

    Só acho que bastaria um "oi, meninas, tem um erro na resenha, olhem lá". Nada que precisasse envolver "uma de vcs faz letras", "piadinhas maldosas" e argumentos afins. Na minha opinião, foi bem desnecessário, principalmente a referência a meu curso de letras. Não que eu não ache meu português excelente - e nisso concordam meus professores na USP. Acho, sim, que é o caso de aprender a falar menos da vida pessoal no blog pra evitar esse tipo de comentário que até procede, mas também é um pouco íntimo demais pro meu gosto.

    beijos e obrigada de qualquer forma,


    Joo"

    ResponderExcluir
  15. Troféu "Saco de Ouro" pra vocês. Aguentar "leitora" chata que vem querendo cagar regra é dose...

    ResponderExcluir
  16. Srta T, um troféu pra vc tb, que diz em meia linha o que eu não consigo dizer em muitas. Bjbj.

    ResponderExcluir
  17. Mas sério que vamos gastar o finalzinho do domingo com picuinhas e alfinetadas on-line? Como aqui é o palco de primeiros comentários, resolvi deixar o meu também (tipo um "Oi mãe, tô na globo!", tá ligado?)
    Caro ou não, se vende na farmácia (ou no carrefour, walmart, lojas americanas...), vai ao encontro da proposta do blog, ponto final. E sobre o post: tenho uma certa implicância com penteados, consequência dos meus cabelos a la Maria Betânia que não me dão liberdade para tal, mas ficou bastante elegante, sem ficar sério demais, ou antiquado. Parabéns.

    ResponderExcluir
  18. Marcela, o meu cabelo é suuuper liso e é fácil de cuidar, mas por outro lado tá sempre com a mesma cara, quando eu fico pensando que legal seria ter uns cachinhos, hehe... daí aproveito esses dias de evento pra mudar um pouco, senão enjoa!

    ResponderExcluir
  19. ADorei o cabelo, ficou lindo! Eu recebi um email com um descontinho pra ir nesse salão, ha uns meses.. tô pensadno se corto lá da proxima =)
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi, obrigado novamente por creditar o excelente serviço do Samuca. Não sei se posso falar aqui ou não, vocês decidem. Mas acho que muitas leitoras do blog estão com vontade de ir no Bardot. Este mês de dezembro estamos facilitando para quem quiser fazer serviços no Bardot. Todas as segundas estaremos com 20% de desconto !! Vale muitooooo. Mais informações no blog.bardotsalao.com.br ou com a Ana Paula no 3031-5993.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam