terça-feira, 21 de setembro de 2010

Resenha da Leitora Isabela: Lápis Contour Clubbing Waterproof Bourjois


Eu queria falar de um lápis que eu comprei recentemente, apesar da Bourjois não ser exatamente aquela coisa estilo farmácia, o preço dele é 36 reais e algumas moedinhas, um pouquinho mais caro que o lápis da Natura. O que eu achei dele:

Uma das coisas que eu mais me importo quando eu vou avaliar um lápis é a maciez, lápis duro não rola pra mim, e o da Bourjois é tipo muito macio, que já ganha um ponto. Comprei na cor Black Party, pretinhobásico, e é o preto mais preto que eu já vi, outro ponto. E ele durou muito nos meus olhos, na linha d'água eu não posso dizer, porque costumo passar ele rente aos cílios inferiores, tá, ele borrou um pouquinho, mas nada desesperador e não chega ao ponto de ficar aquela coisa panda, e com um pó por cima ou uma sombra preta, ele não deve borrar. Na parte de cima ele se manteve digno, ficou pretinho, e não borrou nada. E além disso ele é a prova d'água. Resumindo: por 36 reais eu achei ele maravilhoso, essa é a minha dica para as meninas que não vivem sem um lápis preto, e que odeiam quando a cor do lápis não dura, ou quando fica parecendo que saiu de um filme de terror.

10 comentários:

  1. Esse eu nunca experimentei, tenho o cajal da natura nas cores pretas e verde musgo, e acabei de encomendar um marrom misturado com dourado!

    Eu adoro o lápis cajal justamente pq ele é macio e tem o traçado bem preto, bem marcado mesmo! E não é de ficar borrando, pelo menos na minha pele!

    beijos, ju

    ResponderExcluir
  2. Eu uso bastante os lapis da Bourjois, são todos extremamente macios e mega pretos, amo muito. No verão eles costumam escorrer um pouco, mas como foi dito, nada que uma sombra por cima não resolva. Outro lapis que eu gosto muito e que é super baratinho é da Payot (ultima vez que comprei paguei entre 8 a 10 reais no máximo). Ele é bem preto, desliza com facilidade e dura várias horas.

    ResponderExcluir
  3. (por falar em Natura, me dei super mal com os lapis dela. Tive uma alergia chata, fiquei com os olhos inchados, muito vermelhos e coçava horrores)

    ResponderExcluir
  4. por esse preço eu sou mais exigente... tem q ficar digno na linha d´água!
    pode até sumir um pouquinho mas nada de borrar...

    nisso mantenho meu preferido o lápis retrátil da mary kay, que é mto macio, bem pretinho e é totalmente a prova d´água!

    ResponderExcluir
  5. Amo tuuudo da Borjois, uma das minhas marcas preferidas!
    Tenho um lápis preto dela, mas nao é à prova d'agua, mesmo assim, ótimo!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. esse é o msm lápis q eu uso todo santo dia, adoro! antes eu usava o kajal da Natura, q é mais ou menos o mesmo preço mas borrava muito mais.
    eu uso tanto pra fazer um tracinho na metade externa da palpebra superior como na linha d'agua e as vezes me espanta como eu passei 7 horas da manhã e 7 da noite, qdo eu chego em casa, o da linha d'agua clareou mas continua lá e as vezes o de cima tá perfeito ainda.
    mas meio q depende do dia, as vezes ele sai mais e não está tão digno no fim do dia, as vezes sai menos e fica o dia td certinho.
    o q eu reparei nele tbm é q ele é mesmo muuuito macio, então sai bastante no traço e acaba relativamente mais rápido do q o kajal da natura, por exemplo. O kajal eu tinha faz mais de um ano qdo comprei esse e estava ainda com tamanho de lápis qdo foi aposentado. esse da borjois eu tenho faz uns 8 meses e já está bem toquinho, já comprei o 2o. inclusive.

    ResponderExcluir
  7. A Natura me decepciona por isso....muito caro e eu nunca acho os produtos funcionais. Sinceramente até a Maybelline é melhor que a Natura e olha que o Lápis Maybelline custa R$12,00.
    Quanto a Bourjois eu realmente me surpreendo positivamente toda vez que compro seus produtos.
    Minha última aquisição foi um gloss 3D miniatura super fofinho - AMEI -

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho dificuldade para usar lápis de olhos..porque sempre que coloco meus olhos ficam vermelhos e tenho que ficar colocando colírio direto, tem momentos que prefiro não usar!
    Mas valeu a dica.
    Tem post novo: http://paposodemulherzinha.blogspot.com/
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Adoro os gloss da bourjouis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o lápis!
    Tenho um preto da MAC, mas ele borra direto!
    Acho que vou investir nesse!

    Bjsss

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam