quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Truque de Creuza: aplicadores reloaded!

Você não precisa fazer escândalo quando aquele seu rímel com o aplicador perfeito acabar. Eu não faço: apenas lavo bem com água, sabão e uma escova de dentes daquelas de nécessaire de avião, que eu só uso pra isso, tomando cuidado pra não entortar as cerdas do aplicador. Depois, deixo de molho em um pouco de álcool.

E você aí também pode fazer o mesmo. Daí é só guardar pra usar seu aplicador predileto em algum produto que funcione pra você. Claro que requer um pouco de paciência de limpar o aplicador novamente para guardar, mas dependendo da qualidade dele (e da dificuldade de acesso a um rímel novo, por diversos problemas - falta de grana, falta de onde comprar, não achar pra vender, etc), eu acho que vale a pena.

O primeiro dos meus aplicadores a sofrer (uy) este processo foi o pentinho do Yes to Volume, da Bourjois, depois viciei. Mas só tive coragem de contar que fazia depois que algumas amigas contaram primeiro. Eu tava me achando muito, muito creuza...


Aproveitando os aplicadores: Bourjois, L'Oréal, Rimmel London, Chanel e Lancôme (clica que aumenta!)


PS também sobre rímeis: Não ando tendo sorte com rímeis nacionais. Talvez seja coisa minha, tenho achado os aplicadores ótimos, mas o produto em si sempre muito ralo. Já aconteceu isso com o alongador da Vult e com um da Racco que testei nesse fim-de-semana passado: o aplicador é legal e o produto até alonga mesmo, mas não dá curvatura nenhuma e acaba derretendo e me fazendo virar panda. Sorte que temos os Maybelline, ainda que importados, mas que vendem na farmácia (eee!) e não nos doem tanto no bolso.


PS2 ainda sobre rímeis: Leitora avisou e eu fui ver. Era verdade mesmo, o Big Eyes da Eyeko deu uma aumentadona meio louca. Não sei detalhes sobre o reajuste, e não sei se a Loo sabe, embora ela e a Nani tenham ido no eventinho que a marca organizou (pra variar eu não pude ir). Só sei que, se continuar assim, o Big Eyes entra na fila dos meus rímeis que terão o aplicador reaproveitado...



7 comentários:

  1. Gostei muito do seu Post, até pensei sobre isso, gosto muito do meu rímel... mas e quando ele acabar! Valeu a dica, pensei que era só eu...rsrs

    Bjs
    Lucy
    Http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha pensado nisso sobre o aplicador da Big eyes e com aumento de preço agora tenho quase certeza que será reaproveitado mesmo...hehehe

    ResponderExcluir
  3. No meu caso aconteceu o contrário, meu Fiberwig que eu amei pq é facinho de tirar com água quebrou o aplicador.. hehe
    tentei usar com outro aplicador, mas não deu muito certo pela preguiça de limpar ele depois de usar (acho q com os de silicone deve ser mais fácil..)
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aproveitando o gancho da Stella, o Fiberwig tá com preço decentíssimo no Cosme-de e a Paint-on False Lashes é uma ótima alternativa à Big Eyes (que eu tenho também - aliás, eu tava benloca e comprei as 2, mas a Lash Knockout ainda não usei).

    ResponderExcluir
  5. A big eyes tá 25$ no site, eu nao lembro exatamente do preço antigo, mas era bem mais camarada.. eu comprei a minha esses dias, com desconto de 25% via twitter.

    ResponderExcluir
  6. eu reaproveito uma escovinha tbm, pra pentear as sombrancelhas =)

    Eu tbm tenho uns problemas com rímel.. eles sempre despedaçam e eu fico com mais olheiras que ja tenho. Uma vez ganhei um da MAC que deixa os cilios lindos, curvados, enromes.. maaaaaasssss borra até. DAi comprei o Colossal que, embora não alongue tanto, pelo menos não borra =)

    bjs

    ResponderExcluir
  7. ja vi essa idéia em um blog e acho ótima! eu certamente vou usar.. é legal tb q vc fica com um monte de "pincel/aplicador diferente" mto legal!!!
    num tenha vergura do seu lado creuza, é legal!
    rs

    bjins

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam