domingo, 3 de outubro de 2010

Rapidinho: tô amando muito essa máscara da Éh!


Claro que esse produto não é novidade, claro que esse foi um fds monotemático aqui no VnF? (só coisas de cabelo!), por isso vou ser rapidinha: tô amando usar essa máscara hidratante da Éh! de absoluto (hã?) de coco e cashmere. Diz na embalagem que é pra cabelos muito ressecados, o que não é o caso dos meus. Tenho a raiz oleosíssima, mas os fios estão crescendo, então aplico só no comprimento, depois do shampoo, como se fosse condicionador. Meu cabelinho tem adorado. Se aplico depois do shampoo anti resíduos semanal, então, os fios ficam ultramacios. Leitora que ainda não tentou, saiba que vale muito a pena, e ainda tem a vantagem de a gente saber que a Éh! não testa em animais, e pode ser um pouco mais carinha que produtos convencionais da querida farmácia, mas mesmo assim sai bem mais barata que Schwarzkopf, L'Oréal Professionel e afins, dando muito bem conta do recado.

19 comentários:

  1. Confesso que via a marca éh nas lojas mas nunca tive coragem de arriscar. Tenho cabelos ondulados e tingidos. Preciso sempre ficar passando creme e modelando. Vou experimentar a linha e valeu pela dica o/

    ResponderExcluir
  2. Estou a procura de um produto bacana para hidratar e que não seja pela hora da morte. Meu cabelo é seco,fino,cacheado e com química (ufa!) e ainda não tinha achado nenhum comentário sobre esse produto da éh!. Eu ja usei vários produtos da marca, mas nada da linha capilar. Ainda fiquei tentada a comprar, mas nao levei por nao ter nenhuma recomendação. Mas agora que vi seu post e as considerações positivas vou dar uma chance pra ele,ainda mais que não é testado em animais (isso é muito importante)! Espero que o meu cabelo reaja tão bem quanto o seu!
    Bjos e parabens pelo blog!
    Mô Luz
    http://www.possiblebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou fã da linha Éh, é muito boa! Já usei muitos produtos e gostei de todos... Pra cabelos curtos, oleosos e não muito exigentes como os meus atuais a linha orgânica é ótima! Há alguns anos usava a máscara vermelha, para os meus cabelos então tingidos, e a hidratação era incrível! Também gostava do verdinho, de gengibre, acho que pra cabelos sem volume. Estou morando na Alemanha e uma amiga que veio me visitar me deixou um shampoo e um condicionador de presente... Adorei, mesmo que aqui tenha Schwarzkopf barato!

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu amoooo essa máscara da Éh também! Aqui em casa não pode faltar ela rsrs. Eu até fiz um post no meu blog falando dela tbm. O shampoo anti-resíduos que vc usa é dessa marca tbm? Pq ele é oooootimo!
    Depois se animar da uma olhadinha nele: http://thefelinas.blogspot.com/2010/09/eh.html

    Beeeijos!!!
    Bom domingo (:

    ResponderExcluir
  5. Ooiii vou testar to recisando!

    Mega Bjo =)

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o shampoo, creme e leave-in da marca (esse de coco mesmo), é o único da linha que acho cheiroso, aliás. Gosto bastante do resultado do shampoo e do creme, mas o leave-in deixa meu cabelo pesado, por isso tá meio encostado no banheiro. Vou tentar a máscara!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada pelo Pré-shampoo esfoliante da Éh.. meu cabelo é suuper crespo, oleoso na raíz e seco nas pontas, e eu não vivo mais sem esse pré-shampoo! Eu só uso Kerastase, e esse esfoliante tá bem à altura..

    Bjos,
    Bru

    ResponderExcluir
  8. Já usei o shampoo e o condicionador dessa mesma linha da Éh e o meu cabelo também ficava super macio, só que um pouco pesadinho sabe? Parecia que eu tinha passado um monte de coisas :-(
    Mas valeu a dica da máscara!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  9. Tô querendo testar algo novo acho que vou apostar nessa

    beijo

    saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tb estou usando junto com o shampoo....intercalo semanalmente com outro shampoo e máscara nutritiva, pq tenho cabelo descolorido....o cherinho é uma delícia!

    ResponderExcluir
  11. Comprei shampoo e condicionador de lichia e arroz (embalagem vermelha). O cheiro é ótimo, um dos melhores que usei até hoje, mas com a continuidade do uso achei que os produtos tem deixado meu cabelo ressecado.

    ResponderExcluir
  12. Meu cabelo é muito oleoso, assim eu nunca uso condicionador, mascaras, etc. como agora ele tá na altura da alça do sutiã, percebi q as pontas estavam meio espigadas mas foi passar condicionador q ficou novamente pesado demais.

    o que me salvou, e manteve o cabelo suupper brilhante sem pesar, foi lavar o cabelo, não passar condicionador, e pra pentear passar só nas pontas o tratamento noturno da embelleze. a raiz fica solta pq não tem produto e as pontas ficaram lindas.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Joo, usei a máscara pra cabelo cacheado e achei nhé...
    Talvez eu tente essa...
    Agora, tem um produto que é mara pra raiz oleosa: o esfoliante de gengibre. Super refrescante! E o perfume... Aliás os perfumes de tudo da Éh são show!

    ResponderExcluir
  14. já usei e super recomendo,principalmente no verão!

    ResponderExcluir
  15. já usei e super recomendo,principalmente no verão!

    ResponderExcluir
  16. To usando a linha toda e gostando muito, recomendo tbm, nota 10 :D

    ResponderExcluir
  17. isso só serve pra cabelos secos.

    ResponderExcluir
  18. Sabe onde posso comprar produtos para cabelos online? já procurei essa mascara depois que vi aqui e ainda não encontrei. obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Onde posso encontrar essa mascara online para comprar? já procurei peloas lojas por aqui e não encontrei. obrigado.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam