quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Resenha da leitora Karen: Lotus Shield e Advance Techniques

Queria contar pra vocês a experiência que tive com 2 produtos da Avon que comprei. O famoso Lotus Shield e o Advance Techniques Creme defrizante efeito liso (um com a embalagem pink).

Bom, vamos primeiro ao mais famoso da dupla, o Lotus Shield
Olha, fiz o pedido do Avon logo que vi o lançamento na revista e fiquei naquela empolgação, afinal um produto que promete manter seus cabelinhos no lugar, independente da umidade do local (que no meu caso, é 100% do tempo, afinal moro em Cabo Frio/RJ) já é um sonho, quem dirá com um produto relativamente barato e de facil acesso.

Mas sinceramente não achei ele TUDO o que li a respeito nao....Tá certo que diminuiu muito o frizz do meu cabelo, mas eu juro que esperava que ele tambem fosse ajudar a controlar o volume, uma vez que ele não deixa o cabelo encher por causa da umidade. Mas tudo bem, pelo cheirinho de melão e o precinho camarada, vale a pena pra quem quer domar os fios arrepiados sem deixar pesado.

Agora sobre o creme defrizante a coisa já foi diferente....comprei porque amei o cheiro, uma coisa
#batebolafeeling que me conquistou, mesmo eu nao sendo fã de cremes defrizantes (com uma exceção a um creme defrizante da Embelleze que nunca mais achei pra comprar que é simplesmente MARAVILHOSO em todos os quesitos).

Lavei o cabelo como o habitual, dei uma leve secada com o secador e antes de passar a prancha (ou chapinha), passei uma quantidade equivalente a uma moeda de 10 centavos nas maos e espalhei bem por toda a extensão dos fios.Fiz a prancha como de costume e
voila, meus cabelos estavam soltos, cheirosos e macios, sem estar pesado. Moral, gostei bastante do produto e com certeza vou comprar outro quando o meu acabar.

Um comentário:

  1. Eu tb adorei esse produto !!! ele deixa o cabelo cheiroso e com brilho , no meu blog falo sobre ele tb - http://graziela-mendes-de-tudo-um-pouco.blogspot.com/2010/09/como-ficou-meu-cabelo.html

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam