quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Resenha da Leitora Tamara: produtos para cabelos


Quero dar minha opinião dois produtos que experimentei.


O primeiro é o Creme de Finalização Aney Native Castanha do Pará, da Márcia Cosméticos, encontrado por um acaso num supermercado aqui em Manaus/AM. Mais uma louca pra lista, sou a dos cremes leave-in, já tô doando os que não uso mais...
Meu cabelo é cacheado, mas é fino, quando passa um vento, "desmonta" o meu penteado, e de vez em quando procuro cremes que ajudem a cabeleira a ficar quietinha.
O Aney Native Castanha do Pará promete "Hidratação todos os dias com volume controlado". Isso realmente acontece, seguindo à risca as instruções de colocar uma pequena quantidade nos cabelos lavados e úmidos, tentei "retocar" no cabelo seco, mas ficou empastado :( O cheiro também é bom, nada forte.





O segundo produto que experimentei foi o Creme para Pentear Seda Cachos Comportados by Ouidad. Diz-que tem um negócio de "Memorizers" que além de hidratar também modela, memorizando a forma dada aos cachos no momento da aplicação. Beeemmm, como meu cabelo é fino, não adiantou muito eu modelar, que os Memorizers não tiveram muita chance de decorar... mas, que hidratação! Nem o Aney Native deixou meu cabelo macio como está. Ah, comprei o Aney Native por R$ 6,38 e o Seda por R$ 3,69, o que também deixou meu bolso feliz!


Aprovados os dois, mas o Seda está em primeiro lugar!

4 comentários:

  1. adorei :D tbm sou de manaus,meus cabelos são cacheados e eu as vezes sofro pra deixar ele comportado rs.



    linkei vcs,adorei o blog,super fofo :F


    bjs.

    lucianasantiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro dicas de produtos bons e baratos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tô usando o volume control da Seda tbm... É ótimo e baratinho, amei!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que já tinha desistido da Seda quando ela lançou a linha Cachos Comportados assinada pela Ouidad. Eu comprei, usei nos cabelos molhados e ele secou horroroso, como se eu não tivesse passado nada.

    Só que semana passada fui na farmácia atrás do meu ativador de cachos da Viscaya e não tinha. Procurei o creme pra pentear da Elsève (minha segunda opção) e também não tinha.

    Então resolvi dar uma última chance pra Seda e seus "memorizers". Me surpreendi!
    O creme tá com uma textura um pouco mais grossinha, o que facilita pra modelar. Meu cabelo não é muito fino, então segurou legal.

    Passo um pouco nos cabelos molhados e deixo secar. Quando já está quase seco, reaplico, e os cachinhos ficam bem comportados, mesmo. =)

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam