segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vai viajar? Marcas baratinhas do supermercado gringo.

Nota: se você-leitora fica revoltada quando a gente posta sobre coisa que não vende no Brasil, não leia esse post. Claro que EU, Joo, não vejo motivo pra revoltas, visto que várias leitoras fazem como a gente e pagam a passagem em 12x sem juros no cartão pra poder dar banda por aí de vez em quando, e achamos que elas têm direito de saber o que vimos de legal nas viagens, assim como gostamos de saber as dicas de nossas amigas que viajam. Enfim, só pra constar...



Sou maior fã de supermercados gringos, tipo Target e Walmart. Sempre separo um dinheirinho pra gastar neles e nunca é muito, porque dá pra sair deles com bastante coisa legal sem gastar demais: tralhas pra casa, roupa, sapato, cosmético, dvd. E como acabo de voltar de uma viagem na qual conheci duas marcas fofas e prestigiei outra que já conhecia, achei legal dividir. Todas as três vendem em supermercado, têm preço justo e, até onde testei, qualidade bacana. Valem uma segunda olhada!


Marca: Soap and Glory
Onde: Target americana, Boots britânica (em outros países eu não sei!)
Essa marca tem aquela vibe retrô-pinup-corderosinha-com-embalagens-engraçadinhas que a Benefit também tem. Vende desde fragrância (US$ 30 e poucos, nem achei barata, mas as outras coisas estão na faixa dos 10 a 15 dólares) a maquiagem (lip plumpers e bronzers fofíssimos), passando por mimos para rosto e corpo. A manteiga hidratante Righteous Butter é um show à parte e as nécessaires como a da foto são umas graças, trouxe uma pra mim. Dêem uma olhada no site, de onde tirei a ilustração acima, é lindo mesmo. Acho que foi a Vic quem falou que a SG é a 'segunda marca' da Bliss, se for verdade é garantia de qualidade também.




Marca: Hard Candy
Onde: Walmart americano
Diz a lenda que a Hard Candy era uma marca caríssima que era vendida na Sephora. Daí por algum motivo eles abaixaram sensivelmente os preços e migraram para a rede Walmart. Como não conhecia a marca antes, não posso dizer se a qualidade piorou, mas eu gostei muito da maioria das coisas que comprei: um batom rosa e outro vermelhão, pigmentos e um blush estilo 'baked', rosa e champagne, lindo. Só não curti o rímel roxo porque ele deu a impressão de que eu tenho cílios mais ralos, e é justamente o que eu não quero... Sai bem em conta, exemplo de preço é o batom, na faixa dos 6 doletas, em embalagem fofa com fitinha rosa meiga.






Marca: JK Jemma Kidd
Onde: Target americana
Essa marca eu já conhecia, há uns anos atrás tava louca por uma sombra amarela e comprei dessa linha para experimentar. Adorei. Além de tudo, a linha é bem ampla, como vocês podem ver aqui. Tem paletas legais na faixa de 30 dólares, tem corretivo de pincel no estilo Touche Éclat, tem cheek stain, tem sombras em uno e em duo, rímel pentinho e o que mais vocês imaginarem. É bem legal pra presentear também, as embalagens são clean e modernosas, acho lindinhas. Não deixem de procurar na Target.

6 comentários:

  1. Vende Hard Candy na Boots também, no Reino Unido.

    Ontem eu fui no supermercado e achei uns produtos que usava na Inglaterra, mas andava choramingando porque nao havia encontrado nada parecido aqui nos EUA. Sao os produtos para os pés da Dr. Scholl - gente, procurem por eles aí no Brasil, sao maravilhosos. Eu moro na roca, mas estou passando uns dias com minha cunhada na Califórnia, e encontrei aqui.

    Os produtos sao:
    1- Pumice foot scrub: é um esfoliante para os pés para usar no chuveiro. Se o seu pé é "cascudo" pode até usar todo dia. O meu é delicado, entao eu uso 2 vezes por semana. Maravilhoso!

    2- Ultra Overnight Foot Cream: eu duvido que alguém encontre um hidrante para pés melhor que esse. Eu uso 2 ou 3 vezes por semana (super recomendo usar na véspera de fazer os pés) e durmo com meias de algodao para intensificar a absorcao. Andei usando uns da Avon porque nao encontrava esse, foi pura perda de tempo e dinheiro, um horror!

    ResponderExcluir
  2. Vicky, eu só vi coisas Dr Scholl nos EUA daquelas tipo as almofadinhas para planta do pé e as sapatilhinhas de emergência. Gosto de ambas!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou suspeita, adoro tudo da Dr. Scholl, no Brasil eu nem fazia o pé no salao normal, mas com a calista num salao especializado Dr. Scholl. Na Inglaterra achava todos apetrechos e cremes da marca na Boots, mas por aqui só encontro fácil os "apetrechos" como os que voce falou. Por isso fiquei super feliz quando encontrei os cremes no mercado, já que no Walgreens, Walmart, Target e na CVS eu nunca vi. Aliás, agora que falei isso, acho que vou voltar lá e comprar mais uns para estoque!

    ResponderExcluir
  4. I <3 Jemma Kidd Backstage Kit. Primeiro pq ganhei de presente da mais querida de todas, a Joo. Segundo pq o kit é incrivel! Os 4 corretivos são ótimos, prime e iluminador igualmente ótimos, variedade de sombras matte e brilho e ainda blush rosa e blush pêssego, 4 batons e pó finalizador. É meu novo "on the go" kit. Thank Joo Joo :D

    ResponderExcluir
  5. Marcia Kilgore que criou a Bliss (e depois vendeu pro Grupo Louis Vuitton e Starwood Hotel Group) é a criadora da marca. Espero que continue na Target pois se crescer e for pra Neimans, Bloomingdales e etc... já viu. Alias, meu marido me falou que Jemma Kidd vendia na Neimans até ano passado :o

    ResponderExcluir
  6. Notícia triste (para quem viaja para os States): no site americano da Soap & Glory (http://www.soapandglory.com/us/) eles avisam que estão "saindo" da Target. Só vai vender lá até o final dos estoques... Que num futuro breve irão vender em lojas com foco em beleza (é o que está escrito).

    Quem estiver por lá, faça a raspa do tacho...

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam