sexta-feira, 12 de novembro de 2010

[São Paulo] Bazar Boticário na Clínica Saint Martin


6 comentários:

  1. Gente, esquece o post. O que sao aquelas xícaras com píres longos? Sao d'O Boticário também? Eu quero!!! Onde eu compro isso?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Joo e Loo, esse é um comentário/depoimento, na seguinte medida:vcs são dos poucos blogs que não deslumbraram com o sucesso. Navego nessa blogsfera há um certo tempo e como leitora, e no conforto do meu anonimado perante a mídia, posso perceber que vocês ainda garantem sua autonomia sobre o que postar, que produto agrada de verdade e quais, apesar de ofertado, não é lá essas coisas. Tenho reparado mto blog "vaselinando" produtos para não ser desagradável com o dono do produto, ou com a empresa que os doa cosméticos, grana ou outro mimo qualquer.Ficam assim "amiguinhas(os) para sempre" do dono/dona do produto e escorregam no quiabo... Não mentem propriamente, mas omitem uma coisa ali outra aqui. Exemplo? Sapatos mal acabados e que prometem até cicatrizar,desinflamar, retardar o envelhecimento (!!) entre outras bizarrices,sendo mostrados como ótimos e ponto; sombras que não tem boa qualidade - sombras com pouca pigmentação,pouca duração na pele - sendo consideradas maravilhosas, deslumbrante!! Imagino que ser convidadas para n eventos com n pessoas famosas mexa com o ego, até eu ficaria mexida,claro!, mas é preciso cuidado porque o diferencial dos blogs, e já escrito por aqui por vcs e outras blogueiras, é justamente a autonomia de suas opiniões sobre tudo que quiserem. Mas muito jabá deve mesmo ser tentador, e sem querer tocar na ferida e já tocando, fica aqui minha decepção com alguns que ainda acompanho, mas não sei até quando. Porque estão numa mesmice só, perderam o foco inicial e caíram na vala do comum... Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Vicky, acho que já vi isso pra vender nos EUA mas juro que nao lembro onde!

    Vero, obrigada pelas palavras. Não sei se vc ficou confusa sobre o "jabá" do bazar na clinica Saint Martin. Não estamos recebendo absolutamente nada pra veicular esse anúncio, mas já testamos e aprovamos os serviços de lá e nos sentimos à vontade para recomendar (http://www.vendenafarmacia.com/2009/09/saint-martin-clinica-medica-e-estetica.html). Porém, como vc tocou num ponto super importante, a honestidade (ou não) a veicular os posts, pode acreditar sem medo que tudo aquilo que ganhamos por causa do blog, poderíamos comprar sozinhas se o blog nem existisse. Por exemplo, tem um post antigo onde eu conto que aproveitei uma promoção da L`Occitane e quebrei meu cofrinho pra levar minha mãe, vó e tia no spa da marca (http://www.vendenafarmacia.com/2008/07/2008-spa-odissey.html). De resto, como trabalho o dia todo e estudo à noite, só posso comparecer a eventos quando eles ocorrem em final de semana - e muitas vezes acabo declinando também, já que fds é quando tenho tempo de estar com família, namorido, bichos de estimação, e 1000 trabalhos de facu. Enfim, como seu comentário foi tão sincero, quis que conhecesse um pouco de mim. Obrigada pela confiança, e espero que continue a confiar na gente! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Joo, obrigada pela gentileza em responder e saiba que confio sim neste blog, pq nunca as vi no deslumbramento q ando percebendo por aí... Até porque praticamente "moro" neste blog, desde o dia que o descobri e me deliciei ( e continuo achando ótimo) todos os posts e estilo de texto de vcs duas. Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  6. Vero, obrigada! Quem sabe se um dia a La Mer me oferecer amostras, aí eu fico deslumbrada :)

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam