sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Um blog. Um chocolate. Dois recheios.

(o post abaixo é um publieditorial, mas a parte que me toca foi inteiramente baseada em fatos reais)

Já contei aqui, e pedi pras leitoras não espalharem (portanto, façam boca de siri!) que não uso maquiagem todos os dias, apesar de escrever um blog sobre cosmética. Querem chocar mais? Chinelão é traje obrigatório se vou ao supermercado ou à padaria do outro lado da rua. Às vezes, vou até de croc – e acho que quem usa clog pra ir a qualquer lugar não tem moral nenhum pra rir de quem vai de croc à padaria! Sabem, todo mundo tem aquelas amigas que não saem de casa sem se montar, porque “ah, e se eu encontro meu príncipe encantado enquanto estiver comprando remédio pra dor de cabeça na farmácia?”. Pode acontecer, claro. Mas não foi assim que aconteceu comigo. Se meu primeiro encontro com o Fred não foi daqueles super casuais, quando o mocinho cede lugar pra mocinha na fila do supermercado, certeza que foi bastante desencanado: eu sem maquiagem nenhuma, botas sem salto a despeito dos meus 1,54 de altura, unhas em estado lastimável depois de férias na Califórnia. Ele, por sua vez, acabara de ter aula na faculdade de arquitetura e esquecera a lapiseira (!!!!) no bolso da camisa. Digo que ainda bem que era uma sexta-feira e os dois estavam cansados demais para reparar nesses pequenos detalhes.


Me pareceu ter sido isso que aconteceu com a Marina e o Ian. Quem? Marina Santa Helena e Ian Black, o casal que escreve duas vezes por semana no blog de Lacta Specialité. Um assunto, dois pontos de vista. Um blog, dois recheios. Como Specialité, o chocolate da Lacta que tem recheio duplo, oba! Ontem eles contaram como se vestem um para o outro, com direito a uma palhinha da Marina sobre o dia em que se conheceram, quando nenhum dos dois estava exatamente vestindo a roupa mais legal do mundo (tá certo que a Marina é linda, o que ajuda muito mas, como ela mesma disse, a beleza está mesmo é nos olhos de quem vê).

E vamos combinar que tudo o que é feito em dupla é melhor: viagem em dupla, cinema em dupla, jantarzinho em dupla. Até domingo chuvoso em casa é melhor (MUITO melhor, diga-se) em dupla. Recheio duplo, tanto no blog quanto no chocolate, então, nem se fala. Aliás, lendo os posts do blog, me deu vontade de jogar videogame com o Fred hoje à noite. Quem sabe um campeonato de Gears of War, regado a muito Lacta Specialité, que irei antes buscar no supermercado.


De chinelão, claro.


12 comentários:

  1. hummmmmmmmmmmmmmmmm...diliça!!!

    http://maquiandobymel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hummm, eu não lembro o q estava vestindo qdo conheci meu namorado... só lembro q era dia das mulheres e a gente tava meio q discutindo feminismo ou qq coisa assim. eu já tinha conversado c ele antes no restaurante da empresa, mas pq ele foi falar com a amiga q apresentou a gente, não cmg, aí ñ conta

    ResponderExcluir
  3. E qdo vc mora com o namorado, a roupa ainda importa? hauhaua
    Bom é ter um chocolatinho desses e a roupa de moleton pra disfarçar as gordurinhas depois...

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, Camila, às vezes me pergunto a mesma coisa...

    Mas adoro a carinha de "UAU" que ele faz quando a gente vai sair e eu saio do quarto arrumadinha!

    :D

    ResponderExcluir
  5. Eu me lembro muito bem da roupa que estava usando qdo conheci o meu namorido. Depois do trabalho fui pra sinuca de jeans, allstar e uma camiseta verde com o desenho do Popey estilo Jack Daniels (acho que foi isso que chamou a atenção dele, rs).
    Naquela época nem dei muita bola pra ele e agora já vai fazer 3 anos que estamos juntos.

    ResponderExcluir
  6. Eu lembro que estava usando uma camiseta da Cantão escrito Londres quando conheci o marido e ele tinha acabado de voltar da Inglaterra - estava morando lá. Depois nossa lua de mel foi em Londres =)

    ResponderExcluir
  7. Menina, que coisa do outro mundo!!!
    Fiquei com água na boca.
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  8. ai ai, até suspirei...
    também encontrei o amor da minha vida ao acaso e NUMA SEXTA FEIRA! não é a toa que é o dia de Vênus, deusa do amor e da beleza, mas nessa sexta em especial ela tava mais preocupada com o amor do que com a beleza. Eu estava a comer batata frita, quando ele me olhou e disse que nunca mais passou o feitiço, e eu ainda hj brinco dizendo que na verdade ele queria meu pacote de batata(piada fail...) mas já estamos juntos a 4 anos e felizes S2

    ResponderExcluir
  9. Um barato esse Post!!!
    E esse chocolate é uma delícia, já provei dois sabores! (a Lacta deu amostrinha no Pedágio da Freeway e corri no super buscar + depois).
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Anei o post!
    Eu encontrei o meu amor numa amizade por correspondência à 8 anos atrás,cada um morando em um esatado diferente...muita coisa aconteceu...e estamos casados a 1 aano e 10 mêses.

    Amo seu blog e ele está na minha lista de recomendados no meu blog.

    bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  11. OI! tem um selinho p vc lá no blog da uma passadinha... beijosss
    Lisete
    http://lisetebazar.blogspot.com
    lisete_cilene@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. acho que pelo visto só eu tava arrumada qdo conheci meu marido! foi festinha de colega de faculdade (que hj é minha cunhada!) com direito a vestidinho, maquiagem, salto (mesmo eu sendo alta) enfim, pacote completo. hoje, mais de 10 anos depois e 2 filhos não é mais tão glamuroso mas continua sendo super legal!

    recomendo casamento pra todas, ;)

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam