sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Agora não posso, tô comendo meu Chandelle!




Eu ainda não diria que estou de regime... apenas voltei, de um jeito meio tímido, a controlar um pouco a draga que existe dentro de mim - e tá difícil. Mas sabem, tenho uma filosofia que me ajuda: nessas horas em que é preciso contar as calorias, não deixo de comer aquilo de que gosto, apenas diminuo bem a dose. Não fico sem o bombom de que gosto tanto, mas como UM bombom pequeno ao invés de seis gigantescos!


Por isso, fiquei toda contente quando a Nestlé nos contou que agora tem Chandelle versão mini. Todo mundo conhece Chandelle, né? Além do sabor gostoso pacas de chocolate cremoso, o tamanho do Chandelle Mini é ótimo pra dar aquele 'adocica, meu amor' no seu momento, porém sem exageros. E por falar em bombom, outro lançamento é o Chandelle Trufa, nas versões tradicional e cereja, pra quando a gente quiser aquela sobremesa pra comer de joelhos, como diria minha vó.




Tá, mas o que têm vocês a ver com meus delírios chocólatras?




É que clicando no bannerzinho do Chandelle aí ao lado, serão transportadas para O Mundo Irresistível de Chandelle, um jogo 3D cujo vencedor , aquele que pontuar melhor, vai poder escolher um modelo de carro zero pra ganhar (as opções são o Smart for 2, o Kia Soul e o Fiat 500). E se o VnF? ficar em primeiro lugar no ranking que também aparece na lateral, a gente ainda sorteia um Ipod Nano e kits Chandelle. Mandem bala e nos ajudem, porque há uns dias estávamos em terceiro, e agora saímos dos três primeiros, fué fué fué...


Facebook? Twitter? Chandelle tem também, aqui e aqui. Mas Twitter e Facebook não têm gosto de nada; quero minha parte em Chandelle!






Este post é um publieditorial, leia-se trabalho honesto que estamos sendo pagas para fazer!

10 comentários:

  1. chandelle é muuuiiito bom T_T viciante!

    eu gostei de saber que tem tamanho mini XD! vou procurar :]

    Ei e linkei o blog no meu blog ok =)? Sempre passo por aqui ^^ aprecio mto o teu blog! hehe, por isso decidi linkar ;]

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Hoje comprei uma embalagem de Chandelle! Apaixonanteee!
    Ameiii! rsrs
    É um pesadelo pra quem ama chocolate... =P
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sou tão chegada em produtos como o chandelle, eu gosto até mas é uma coisa q compro de vez em nunca pq acho muito oq vem num potinho qdo da vontade em mim e no meu filhote eu compro...
    Ai quando vi no walmart o meu namorado comprou e me deu um,e adorei pq é a quantidade certinha msm pra dar uma adoçadinha e comer com menos culpa auhauh
    Ai que já comprei mais duas bandeijinhas 1 de cada sabor, mas o problema é que na minha cidade, Americana-SP, só encontrei no walmart e ainda não encontrei nos outros mercados aqui..
    Mas acho que era bem isso msm que eles queriam e pelo menos comigo funcionou
    aiushaiuhs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ameeei a última frase. Trabalho honestissimo, diga-se de passagem. ;)

    ResponderExcluir
  5. Serio que deviam lançar a serie comidas confortantes, macias, gostosas, que sao quase um abraço na hora da dificuldade, certamente a Chandelle estara la, junto com o sorvete.

    =)
    adoro
    =*

    ResponderExcluir
  6. Eu sou extremamente contra esse pote mini de chandelle. Putz, eu como o normal e fico querendo outro, tenho que me segurar pra não comer dois. Quem tá de dietinha e acha que esse mini ajuda, eu duvido muito, primeiro porque não vai satisfazer quem realmente gosta de doce bom e a pessoa vai acabar comendo outros, segundo porque, se tá de dieta, não deveria estar comendo isso.
    E se alguém acha que o chandelle normal é exagero, deve ser o tipo de pessoa que depois do almoço come uma maçã de sobremesa e fica satisfeita.
    E tenho dito!!

    ResponderExcluir
  7. Ni, embora esse post seja um publieditorial e isso esteja bem especificado, te digo que, no meu caso, é verdade: emagreci 15 quilos em 12 meses, sem sofrer e comendo um bombom a cada dois dias, em média.

    Acho que isso mostra que não é porque você é/age/pensa alguma coisa que todo mundo tem que ser/agir/pensar o mesmo que você. Né?

    Quanto a ser o tipo de pessoa que come uma maçã e fica satisfeita, não sou eu, mas sinceramente não vejo problema nenhum. Sobra mais chocolate no mundo pra mim.

    ResponderExcluir
  8. Gentemm, por Deusss, poe um fundo branco nesse texto pq tá dificil de ler com essas bolinhas + letras pequenininhas - opcao de copy-paste pra destacar o texto! De noite entao... impossible! ;-)

    ResponderExcluir
  9. Ni, se você é ogra, o problema é todinho seu, gatan! Agora desprende essa bunda imensa da poltrona (vaselina ajuda) e vai lá comer um balde de Chandelle. Beyjo!

    ResponderExcluir
  10. Lilica, o fundo branco existe, mas provavelmente por algum motivo vc não está conseguindo ver. Postamos a respeito, dá uma olhadinha: http://www.vendenafarmacia.com/search?q=%22fundo+branco%22

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam