segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A especialista: Bronze na medida

Verão, praia, sol e... protetor solar 50 no rosto! É, não tem jeito, a pele do rosto é mais sensível e se você não pretende ficar enrugada antes da hora, precisa se proteger. Mas aí surge a questão: ok, vou usar um filtro mais potente no rosto e etc., mas ficar com o corpo bronzeado e a cara branca??? Aha!!! É nesta hora que o make surge para nos salvar! Para não virar mulher bicolor, a saída é apostar em um pó de efeito bronze depois de aplicar a base.

"Mas eu não uso base na praia"... Então você pode investir em um auto bronzeador apenas no rosto e pescoço.

Vai em um festão e quer arrasar no make? Use um iluminador dourado em cima do blush e se quiser um glamour a mais, pegue um pouco do iluminador (em pó solto) e misture na base! Fica uma pele de rica, daquelas que usam chapéu, maiô e óculos Chanel!!!

Que tal abalar as estruturas e misturar mais uma vez, um pouquinho do mesmo iluminador no seu hidratante corporal? Sucesso garantido!

E você tem algum truque para realçar o bronzeado? Divide com a gente vai...

Fernanda (mas pode me chamar de Nani), artista plástica e maquiadora. Acredito no poder de uma maquiagem para a auto-estima. Alguns minutos e você estará mais bonita para si mesma e para os outros... Nem pense em sair de casa de cara lavada!!!
nanifadigas [arroba] hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam