sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Resenha da Leitora Larissa: A fórmula da pele de seda em vidro

Queria compartilhar com vcs um produto de uma marca pouquissinha conhecida aqui no Brasil (pelo menos pra mim).Ganhei algumas amostrinhas desse produto da Darphin , o "Nectar Aux 8 Fleurs", é um produto indicado pro rosto que usado diariamente. Em mim deixou a minha pele de seda literalmente, o único defeito é o cheiro que é forte e enjoativo, e que ele é um óleo, EEE o preço que não deve ser o das mais camaradas. Um pote desse deve durar a vida. Apesar de tudo ($$) se achasse comprar, não pensaria duas vezes.

10 comentários:

  1. Adorei a dica! Como será o preçinho, hein?
    Beijocas e muito sucesso sempre!
    Mô Luz
    www.possiblebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa,adorei seu blog,mto show!
    Posts por Email
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não vender na farmácia, gostei do post, tem muita marca bacana desconhecida por aí, mas a gente vê o pessoal falando sempre dos mesmos produtos das mesmas marcas, enche o saco.
    Esse produto tem no morangão por R$290,50 (com desconto, o preço original lá é R$344,50).
    Fiquei paquerando outros produtos dessa marca, pena o preço tá totalmente fora do meu orçamento, quem sabe no futuro...

    ResponderExcluir
  4. Vixxxx se é oleoso tem de passar longe da minha pele....PENA

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. O cheiro é forte mesmo e ainda dura um bocado depois de usar mas o produto é uma delícia! Aqui nesse frio os produtos a base de óleo que nunca achei que fosse chegar perto são o que salvam a pele! Ah, custa U$150.00 (aqui na CA).

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os produtos da Darphin e os óleos sao o carro-chefe da marca. O cheiro forte é "necessário" porque eles adotam os princípios de aromaterapia, todos os produtos de tratamento deles sao cheirosos. É muito caro mesmo, mas cada óleo é indicado para um tipo de pele, o de rosas seria o óleo para peles oleosas, embora eu nunca tenha tido coragem de testar. Já usei várias maquiagens da marca e um óleo de laranja para o corpo, que deixa a pele aveludada e cheirosa. Segundo a consultora da marca, se nao gosta do cheiro é porque aquele produto nao é o indicado para voce, deve tentar outro óleo.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Este produto é um tipo de hidratante em forma de óleo então? (desculpa a ignorante pergunta minha, hehehe). Mas pele lisinha é interessante, hehehe. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. O "conceito" do óleo nao é ser hidrante, mas um tratamento para regular a pele. É claro que uma camada de óleo vai impedir que a pele desidrate e ela vai ficar bonita de qualquer jeito. No meu caso, o óleo de rosas regularizaria a producao de sebo e serviria como um "desinfetante" para prevenir o aparecimento de cravos e espinhas. Mas, apesar de ter ganho uma amostra do óleo para experimentar, eu nunca tive coragem de colocar mais óleo no meu rosto.

    De todo jeito, sempre vi um monte de clientes de pele seca chegando no estande da Darphin com a pele linda e dizendo que nao trocariam aqueles produtos por nenhum outro.

    ResponderExcluir
  10. Vicky, curti muito essa coisa de nao gostar do cheiro...

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam