quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Resenha da Leitora Leticia: Gloss hidratante Granado

Hoje eu enfim (\o/) entrei numa loja da Granado que tem na 1º de março no RJ. A loja é lindíssima, tipo aquelas boticas, sabe? E eu como futura farmacêutica sempre quis entrar lá, mas sempre esquecia ou passava por lá correndo. Mas hoje, eu resolvi. Entrei. Mas antes tive um pequeno problema pra achar a porta (gente não tem maçaneta do lado de fora!! Depois de um tempinho rondando eu descobri que o segurança que abria a porta pra quem quisesse entrar e a porta é igual ao resto da vitrine).
Mas voltando ao assunto: eu jurava que tinha visto uma resenha no VnF do Gloss hidratante labial da Granado. Lembro até da foto...

Quando cheguei em casa fui procurar e não achei. Falei com uma das meninas do blog no twitter e ela disse que não tinha. Só podia ser uma coisa: premonição. 
Então, lá vou eu.

O gloss é em uma bisnaga, tinham 3 opções: canela, menta e um q não tinha escrito nada (suponho que seja o sem sabor ou que eu não tenha lido direito na pressa). Ele é bem simples. Dá aquela aparência de comi comida gordurosa. Mas eu gostei porque durou muito (mais que o meu amado Sephora que tá no final=/). É ótimo pro inverno.

Eu escolhi o de canela, passei toda feliz. Daí comecei a sentir uma ardência nos lábios, fui olhar no rótulo e lá dizia que isso era normal. Esse foi o único incoveniente, mas passou rapidinho.

Enfim, se você ta procurando um hidratante pros lábios o granado é muito bom.

4 comentários:

  1. É bom mesmo! Descobri essa maravilha em Setembro, numa lojinha de Paraty, Rj.
    Dura mesmo e super hidrata!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Granado!
    Depois que descobri os produtos compro tudo no site deles!
    Muitoo bom. rsrs
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pra mim esse é o melhor hidratante labial no mercado brasileiro. Nunca achei nada que hidratasse mais por um precinho tão camarada!

    O que não está escrito nada é um hidratante mais suave, eu só tenho o de menta e o de canela, mas a vendedora disse que o suave não tem cheiro nem gosto de nada.

    :)

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca atrás de um desse, mas estou esperando um oportunidade de ir ao RJ para comprar, pois não to afim de pagar frete ahahahha (pão dura eu né...)

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam