domingo, 12 de dezembro de 2010

Resenha da Leitora Luciana: Formidable de Creuza


Desde que eu vi o post sobre o formidable de creuza, não consegui pensar em outra coisa a não ser testar a fórmula aqui passada (2 camadas do Ametista + 1 de Raio de Luz).

A respeito do esmalte Raio de Luz da marca Guga, confesso que foi fácil achá-lo: para as meninas de SP, podem ir no Armarinhos Fernando. Sempre vi a marca para vender lá, e foi bem fácil encontrá-lo desta vez (adquiri o meu na loja da Mooca, preço R$1,30).

Bom, mas vamos à mistura. Seguem as fotos para análise. Peço que ignorem o fato de as unhas estarem pintadas bem meia boca (leia-se péssimas), mas fiz de noite, em meio a novela Passione (bem na hora que o Berillo se via com suas duas mulheres... ), e tbm fiz p testar, se muito cuidado... Enfim. Minha opinião: não achei parecido a cor do formidable. Nas fotos, o formidable tem uns brilinhos roxos/azulados. O raio de luz é bem dourado. Até olhei p/ ver se tinha comprado a cor certa (sim, sou capaz de comprar errado...) A cor não ficou feia, mas não achei parecida com a do formidable. Mas achei válida a tentativa, já que infelizmente meu bolso não permite a compra de esmaltes da MAC (quem sabe um dia)

12 comentários:

  1. Olá! As cores são lindas, mas nas unhas nem parece que é do vidrinho do esmalte..na foto ficou tão diferente.. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Meu, eu adorei essa resenha. E sabe o que me dá bode? Um esmalte MAC nos EUA custa 13 dólares, e converter pra real fica caro, mas não é aqueeeeele absurdo. Pra quem ganha em dólar é bem OK. Já pra comprar aqui, o preço vai láááá em cima. Claro que a MAC não é uma OnG, e visa o lucro, e óbvio também que nossos impostos de importação são bastante altos - e não é nada disso que me chateia. Chateia ter que escolher entre pagar pelo hype ou não comprar!!!

    ResponderExcluir
  4. A cor ficou diferente.
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie Joo, sou a Luciana que fez a resenha. Que bom que gostou. Achei bacana a experiência, ainda que não tenha achado a cor parecida. Mas as cores em si são bonitas, tanto que o ametista está sendo usado neste momento... Realmente a escolha entre gastar um pouco (muito) a mais para ter produtos tão cobiçados da MAC é irritante, mas de vez em quando é um luxo que vale a pena.

    ResponderExcluir
  6. Esse Raio de Luz é igual à cobertura transformadora de cor reflexos dourados da Colorama? Se for, acho que o resultado talvez fosse mais semelhante ao original se utilizada uma mistureba da cobertura transformadora reflexos furta-cor+reflexos rosa no lugar da Raio de luz.
    Acho que o resultado ficou mais parecido com o "Mean and Green" do que com o "Formidable", mas ficaram faltando os brilhos avermelhados(ou rosa, sei lá, cada foto tá de um jeito).

    ResponderExcluir
  7. Acredito que o esmalte transformador de cores reflexos azulados deixara um pouquinho mais próximo do formidable, ao contrário do raio de luz...

    ResponderExcluir
  8. gente, totalmente diferente! hahaha não achei nem levemente semelhante.. acho a cor do da MAC muito única.. vai ser difícil copiarmos esse!

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS PELO BLOG!
    VIM VISITAR E ADOREIIII. ESTOU SEGUINDO.
    DESEJAMOS QUE O ESPÍRITO DO NATAL ESTEJA PRESENTE EM TODOS OS DIAS DO ANO NOVO.
    ELIZA MASSIA
    CAIZA COSMÉTICOS - PORTO ALEGRE
    DICOLORE PROFISSIONAL

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Ficou meio bronze, né? Não esperava! Bjo

    ResponderExcluir
  11. Ficou bonita mas não é parecido com o Formidable não !

    ResponderExcluir
  12. O esmalte deve ser o Asa de Borboleta e não o Raio de Luz.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam