terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Resenha da Leitora Suzana: Lenços removedores de maquiagem Océane


Finalmente encontrei os lenços removedores de maquiagem da Océane, experimentei com lápis a prova d'agua da Vult e sombra da Catharine Hill, a maquiagem saiu com facilidade a única coisa que não gostei foi a textura do lenço, achei áspero e também pequeno se compararmos com os lenços para remover esmalte.
No fim das contas, usei um demaquilante e ainda haviam resíduos, digamos que estes lenços são para uma emergência quando você não está com o seu demaquilante potente ou para adiantar o serviço.
Preço: R$ 8,95 na Drogasil.

14 comentários:

  1. Eu tb não gostei do removedor de maquiagem. Além da textura ser aspera, o lenço é muito seco, o que faz com que tenhamos que usar força para "arrancar a maquiagem dos olhos".
    Já o removedor de esmaltes é excelente. Remove bem o esmalte sem ressecar as unhas.

    abs,
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o lenço removedor de maquiagem.
    Já o removedor de esmalte, achei razoável, foram necessários 4 lenços para poder tirar todo o esmalte. Achei bom que ele não agride as unhas.
    Mas pelo custo/beneficio, só uso em emergência mesmo, tipo em viagens que fica complicado levar removedor de esmalte.
    Paguei 5,90 na drogasil.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei, não posso nem comentar...mas gosto de saber dessas opiniões, pq assim a gente fica sabendo das marcas e o que se deve comprar!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  4. Por coincidência comprei hoje o lenço removedor de esmalte.. acho que dá pro gasto! Usei um lencinho para cada mão, achei bom pra não ter q trazer um vidro de acetona + esmalte aqui pro escritório onde trabalho no caso de emergências.. hehe..
    Mas o cheiro desse negócio é o FIM!! baunilha, enjoativo no últimooo...

    ResponderExcluir
  5. Bem legal, mas prefiro os demaquilantes liquidos mesmo rsrs
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu uso sempre os lencinhos para os olhos antes do demaquilante comum para ajudar a tirar todo o rímel. Tenho também um na bolsa para emergências. Agora o lencinho para as unhas eu detestei. Ele é muito oleoso e não rola usá-lo no ônibus a caminho do trabalho quando o esmalte lascou. Tem que lavar a mão imediatamente e MUITO BEM, porque o cheiro de balnilha é muito forte e enjoativo. Prefiro o esmalte lascadinho!! hehehe

    ResponderExcluir
  7. O meu comentário não tem a ver com o post de hoje, mas sim com um sobre os produtos da kerastase... Quero fazer coro com a Ana Carolina e declarar a minha paixão (à primeira aplicação) dos produtos da Kerastase (linha Resistance)... Gentem, eu to maravilhada com o resultado... Meus cabelos estavam ressecados nas pontas com aquela aparência espigada horrorosa e na primeira lavada com o shampoo e a máscara reconstrutiva, os meus cabelos estão simplesmente brilhantes e com uma cara de quem acabou de sair do salão, sendo q eu mesma fiz a aplicação em casa, e deixei secar sozinho in natura... Super recomendo, pq vale cada centavo do investimento, simmm, é um INVESTIMENTO, custo x benefício super vale a pena!! Sijoooga!!
    Eu não podia deixar de compartilhar a minha satisfação com outras amigas q buscam o produto milagroso!!!
    Bjux

    ResponderExcluir
  8. Meninas, eu particularmente não gostei nem do lenço removedor de maquiagem (achei mega fraquinho, para um olho bem maquiado você vai gastar uns 6) e nem o removedor de esmaltes, a unica coisa boa dele é o cheirinho, o pessoal por ai diz que tira com 1 lenço, acho impossivel, minha unha é curta e eu uso no mínimo 2 em cada mão... =(

    ResponderExcluir
  9. Olá! Não conheço estes lenços, mas uma coisa é fato: lenços para remover maquiagem devem ser super macios e fazerem o serviço direitinho. Afinal é a saúde da nossa pele que esta em jogo...hehehe. :)

    ResponderExcluir
  10. Estes lenços são uma porcaria!!! Machucam a pele, joguei o meu fora.

    ResponderExcluir
  11. Já usei os removedores de esmalte e adoro!!

    Sempre senti arrepios de usar acetona, além de que minhas unhas ficavam ultraressecadas!

    Mesmo pros esmaltes vermelhos, usava um lencinho pra cada mão e depois um terceiro, pra tirar os resquícios das duas mãos.

    Gente, não tenham medo da meleca oleosa que eles fazem. Depois, é só esfregar as mãos uma na outra, como se tivessem passando um hidratante, que o produto seca e as mãos e as unhas ficam super macias!

    ResponderExcluir
  12. Pra quem ainda não encontrou os lenços demaquilantes perfeitos, recomendo os da Nívea.

    Tem o da embalagem azul, pra todos os tipos de pele e o o da rosa, pra peles delicadas.

    Já usei o azul e ele é excelente. Só que achei um pouco agressivo.

    Então comprei o rosa, e ele é super macio. Parece um carinho na pele, e remove a maquiagem com a mesma eficiência do azul.

    ResponderExcluir
  13. Eu não gostei dos lenços removedores de maquiagem...realmente deixaram a desejar! E quando passei na área dos olhos eles arderam...e ficaram avermelhados...
    Prefiro meus lencinhos de nenem! :)

    www.misturaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Rô, eu apreciaria muito se vc comentasse no post certo, não porque aqui é "errado", mas para reforçar a tese que cabelo é investimento e as vezes só produto caro que resolve ... ao ler os comentários do post original, essa minha observação fará sentido

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam