terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011, mas jáááá?

Foi outro dia que estava aqui, preocupada em que iria vestir no Natal, e agora já é 2011…. MENTIRA, que não sou desse tipo de pessoa que se preocupa com roupa.

As coisas aqui andam em ritmo lento. Joo tá na Disney, e eu, bem, parafraseando Luciana Gimenes, minha vida deu uma virada de 360º: Em um mês eu sai daquela escravidão chamada emprego e depois de nada menos que 9 anos, voltei a trabalhar de segunda a sexta, em horário comercial. E sério, gente, como vocês aguentam isso? kkkk depois de tanto tempo em horario de corno de escala, estou desacostumadissima! blé

Tanto que não consegui fazer antes do fim do ano um agradecimento para todo mundo que nos desejou boas festas. Um 2011 lindo para Natura, Equipe Ketchum, Rede Globo, Nivea, Oficina de Estilo, Racco, Amandinha do Cosméticos e Tendências, Cris Arcangeli e equipe linda, e para todo mundo que eu estou esquecendo de incluir. E para vocês que estão aqui também, um 2011 tão incrível quando 2010 foi para mim.

E para começar, deem sugestão de temas que vocês gostariam que a Nani abordasse. Valendo!

8 comentários:

  1. Ai, tinha escrito um mega comentário mas deu erro e perdi tudo =/
    Tentarei lembrar tudo outra vez...

    Adorei o Carmex, é um charme só usar aquela latinha, e a sensação refrescante que fica é muito gostosa!

    Enfim... eu vi pelo linkedin que você está trabalhando com social media, parabéns!!
    Tão precisando de estagiário não? ;)

    Quando vi seu tweet sobre as sugestões pra Nani, não me veio nada à mente... mas agora pensei em sugestões de make pra orientais que não tem a "dobrinha" no olho.
    Vejo vários tutoriais pra orientais que têm a pálpebra móvel grande, e daí é a mesma coisa que não ser oriental, né...

    Beijos e um ótimo 2011!

    ResponderExcluir
  2. aêeeee é o fim da campanha #FREELOO!
    um 2011 ótimo pra todas nós!

    ResponderExcluir
  3. Passou muito rapido esse ano! vim desejar um feliz 2011, repleto de realizações e felicidades!

    Beijinhos, Ana J.

    www.fashionlivea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo prá todas nós!
    Beijinhos...
    Carolina
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas,
    Leio sempre as dicas do VNF mas quase nunca posto.
    Gostaria que a Nani desse dicas de maquiagens para quem tem olheiras fortes. Eu tenho, e tem maquiagem que fica linda em outras mulheres e horrorosa em mim. Sombra marrom, por exemplo, parece que estou intensificando a olheira...
    Bjo e Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  6. ENTAUMMM...sinto muita falta das resenhas das leitoras. Acho que pelo menos duas por semana seriam ótimas. Sou uma compradora compulsiva consultiva (???). Eu só compro produtos novos se ler a resenha de alguém a respeito.
    Mas voltando a NANI acho bacana truques tipo....aumentar os olhos, afinar o rosto, colocar silios postiços sem ficar com a cara a Mortícia, enfim....essas pequenas mágicas que fazeem toda diferença.

    ResponderExcluir
  7. Eu nem ia comentar, mas depois de ler o primeiro comentário preciso me manifestar...Se for pra fazer matéria para pra olhos orientais, não excluam quem tem dobrinha (eu!), por favor! A grama do vizinho parece sempre mais verdinha, mas nascer com dobra não torna o olho menos oriental, tampouco a pálpebra é imensa e igual aos olhos "ocidentais" (Michelle Phan é exceção).

    Eu demorei até conseguir descobrir as adaptações necessárias aos procedimentos dos tutoriais de maquiagem para o resultado ficar bom nos meus olhos japa e acho que muita gente ainda tem dificuldade nisso.

    Ah, podia dar uma dica de como escolher cílios postiços, eu sempre olho eles nas vitrines e não consigo distinguir o de efeito "natural" do drag, então acabo nunca comprando. E não achei até hoje nenhuma vendedora que prestasse para me ajudar na hora da compra.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris!
    Tô sim :-)

    Ines, vc sumiu do tuinter?

    Taty, bem lembrado. Resenha é um problema de preguiça em publicar, sabe? kkkk fora que sempre esqueço. obrigada por lembrar

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam