sábado, 22 de janeiro de 2011

Batão lindo (e barato) do dia: Violeta, Dailus.


Esse é o Violeta, que de violeta não tem muita coisa, né? Não importa: ele é super pigmentado, cremoso, confortável. Dá pra ser usado chapadão nos lábios (a cobertura é ótima), aplicado com a ajuda de um pincel. Também gosto de aplica-lo com os dedos em leves batidinhas sobre a boca, pra dar cara de lip stain e arzinho saudável.

Como eu sei que todo mundo que gosta de maquiagem acaba gostando da MAC (mesmo tendo alguns produtos ótimos da marca, acho meio overrated todo o escândalo em torno dela, mas sei que a maioria curte), farei uma comparação para dar uma idéia: o Violeta é um primo pobre do Girl About Town (esse eu tenho e acho lindo). Vejam só:



Como estou em férias em casa de mamã e sem toda minha parafernália, emprestei as duas fotos acima, do produto MAC, daqui.


Eles têm em comum a cor parecidinha, a cremosidade e o fato de serem super pigmentados (o tal do acabamento "amplified" dos produtos MAC, que é o acabamento do GaT, tem essas características, segundo me contou uma vendedora em Orlando). Aliás, para quem gosta de usar cores, essa é uma categoria na qual estamos bem servidas: as marcas nacionais têm uma gama bem grande de produtos de cor, sejam as que têm lojas em shoppings ou as que são vendidas em perfumarias mais pop. No caso dos meus batons Dailus, foram comprados em perfumarias no centro e na Sumirê, pela bagatela de R$3 cada.

Por isso, quem gostar de bocões enfeitados por cores fortes como a do Girl About Town, pode ir dicunforça no Dailus Violeta, que é seu primo pobre simples. Nós deste blog somos como a Libertad, amiguinha da Mafalda: curtimos coisas simples.

A tirinha é do grande cartunista argentino Quino, mas a digitalização emprestei daqui.

10 comentários:

  1. Sempre acompanho o Blog e cada dia mais fico encantada com as coisas maravilhosas que vejo por aqui!
    Adorei esse batom, achei lindíssimo e com um preço maravilhoso. Concordo com a questão de que maquiagens extremamente caras são ótimas, mas se puderem ser trocadas por coisas mais baratas, que sejam!! rs

    Bjus e aproveito para convidá-las a conhecer meu blog: esmalteecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiz minha primeira compra da Vult essa semana e virei fã, graças às dicas de vocês! Obrigada mesmo! Tem cores lindas e a fixação dos batons é simplesmente impressionante! Agora vou testar a Dailus e ser feliz... Acho incrível termos tantas opções boas e baratas. Nada como ter a sensação de fazer uma ótima compra por um preço justo, que valoriza o meu dinheirinho!

    ResponderExcluir
  3. A cor desse baton é relamente muito bonita e vibrante, ficou muito bem em voce. Bjsss Vana

    ResponderExcluir
  4. Já vi comparação do Girl About a Town da MAC com o Grape, daquela linha Color Trend da Avon. Eu tenho o Grape, e digo... VALE MUITO A PENA! Um batom bem chamativo e com uma duração assustadora! Mas que não resseca a boca, sabe como é? Fantástico... ele só sai em casa com um demaquilante hahahaha.

    ResponderExcluir
  5. Joo, que alegria ver a tirinha da mafalda aqui....deu uma alegrada no meu dia.
    Vou ver se consigo este violeta...que de violeta realmente nao tem quase nada.
    Aqui em Curitiba os batons custam em média uns 5 reais...o que continua sendo um bom preço.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um Natura Colortrend que é nesse nível, super durável, não fica nada a dever pra Illamasqua que tem os batons mais duráveis que já vi...

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um Natura Colortrend que é nesse nível, super durável, não fica nada a dever pra Illamasqua que tem os batons mais duráveis que já vi...

    ResponderExcluir
  8. Ae mano

    a piadinha tá em portugues de portugal?

    Na pazzzz

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Eu comprei dois batons da Dailus. Achei um "tikinho" durinho, mas gostei da cobertura. Realmente bbb...
    Bjos, flor.

    ResponderExcluir
  10. a dailus anda inivando..q cor linda parece uma cereja!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam