terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E viva o azul

falei aqui que só faço unha quando estou de bom humor (e quando tenho tempo) e que acho nail art coisa horrivel-péssima-o-horror-não-faça-isso-em-casa-ou-em-lugar-algum.

então dá pra imaginar o TAMANHO do meu bom humor quando aprontei o projeto de nail art abaixo



Acho que vi essa coisa de anelar pintado pela primeira vez lá no Mão Feita. Na época nem curti, mas depois de acumular mais de 100 vidros de esmalte e querer usar todos, mesmo só tendo duas mãos e dois pés, comecei a achar BEM razoável. Pois é, até as unhas dos pés passei a pintar, vejam só.



Na época, TODO mundo elogiou o azul. Ambos, já que no pé usei o Colorama.
Queria uma coisa mais ton sur ton mas no fim curti muito o resultado.

E vocês, já usaram unhas diferentes sem parecer um carnaval?

11 comentários:

  1. Lindas cores...Adoro azul!
    tbém não curto nail art...sei láa acho q com o tempo a gente vai ficando com o "senso" mais apurado, mas nesse caso, só uma unha de outra cor acho q usaria sim...ficou bem legal!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Já pintei, sim, cada unha de uma cor diferente!!! Foi agorinha, no final do ano, depois que entrei em recesso aqui no escritório (acho que não ia pegar muito bem uma advogada com as unhas tãããããããão coloridas assim em plena atividade... rs... rs...). E eu amei!!! Ficou muito legal!!! Mas usei, apenas, diversos tons de rosa e lilás!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não reparei nas suas unhas ontem, mas já te adimiro, pois não consigo usar esmaltes "coloridos" assim.

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei isso de uma unha diferente, numa festa a fantasia ia me vestir de pirata, usei unhas pretas e uma vermelha. Adorei, fiquei com vontade de usar mais, mas tenho o memso problema da Janaína, trabalho em escritório de advocacia.

    O seu ficou muito bonito, e até bem discreto, considerando que esmalte azul e unhas de cores diferentes soam como algo escandaloso, ainda mais juntos.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. vc é bem discreta .. so mudou o tom do azul legal rs =D

    qto a nail art ... se nao for igual dakele post q vc citou ... acho q é valido. eu prefiro em um dedo .. ou se mais de um discreto ( mas tentei fazer uma melancia em todas .. ficou horrivel pq ficou grosso demais ) enfim rs .. e tb tem os carimbos =D ainda vou ter um desses )

    eu gostei do teu tom sobre tom

    ResponderExcluir
  7. ps. mas tai uma coisa q nao consegui ainda cUrtir . .anelar diferente (cor diferente. ja usei glitter mas o esmalte era igual dos outros dedinhos rs )

    ResponderExcluir
  8. Amei as tuas unhas!! (:

    xoxo,
    Ivânia Diamond*

    ResponderExcluir
  9. olha eu particulamente nao gosto dessa moda de pintar soh um dedo mass...gosto de coisas diferentes...coloquei uma tecnica nova la no meu blog(sem auto promoçao ok?)..soh de uma olhada pra vc ver como eh legal

    beijoks
    www.vidamisturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Material para pesadelo manicurístico: no salao onde faco o pé existe uma promocao que dá uma nail art gratuita nos dedoes as segundas-feiras.

    Fui lá fazer meu pé numa segunda para ir viajar e as vietnamesas ficaram indignadas por eu nao querer a nail art nem de graca. :D

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam