segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A especialista: Lançamento Sejaa

Na quinta-feira tive o privilégio de representar o VNF? em um evento muito especial... O lançamento dos produtos de beleza da Gisele Bündchen no Hotel Emiliano! Teve um coquetel e depois fomos para uma sala onde a própria Gisele falou sobre os produtos. São três: um creme diurno, um noturno e uma máscara de barro. Os cremes são para peles normais, mas ela disse que pretende lançar outros para as secas e oleosas.


A idéia de fabricar um produto natural para os cuidados com a pele veio da sua preocupação com a química presente nos cosméticos convencionais. Ela mencionou que testou produtos do mercado ditos naturais mas que não ficava satisfeita com o resultado. Então, resolveu criar produtos com a sua marca. Todo o processo de fabricação é ecologicamente correto e feito nos E.U.A. Os cremes são naturais e orgânicos, não existe nenhum componente sintético. As embalagens são recicláveis e até a tinta usada é natural. Gisele explicou que os produtos não possuem FPS pois ainda não existe uma tecnologia capaz de fabricar um filtro que seja considerado natural. Ela própria testou e participou ativamente de todo o processo de criação.


No final do evento, cada uma recebeu um folder autografado e a linha de produtos. Você encontra Sejaa na Sack´s e na Droga Raia. Os cremes diurno e noturno custam R$109,90 cada e a máscara de barro sai por R$99,90.


PS: A Gisele é tudo MUITO: alta, magra, linda, simpática, falante...

15 comentários:

  1. Sabe o que mais eu gostei nessa linha de produtos? Sem dúvida, a consciência ecológica.
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hunnnn que coisas chiques hennnn, adorei....bjsss Vana

    ResponderExcluir
  3. Minha pele seca ia agradecer demais esses produtinhos!!
    Acho a Gisele tudo de mais glamour que possa existir, e ser super simples!!
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  4. Nada contra Gisele, nem aos produtos dela, mas isso de não ter fator de proteção solar, francamente... Em sua justificativa sobre a ausência de FPS ela ainda disse que não usava! Como assim!? É até um desserviço dar uma declaração assim. Eu considero que não ter FPS é uma fragilidade desse produto, afora a simpatia de Gisele.

    Abraços a todas!

    ResponderExcluir
  5. Elisa, eu super tenho problema com isso. Até comentei com a Loo. Depois a Gisele até deu uma declaração falando que ela não era louca e que se fosse se expor ao sol as 2 da tarde, logo que usaria o protetor. Mas aí, né, eu acredito que se todos os dermatos mandam a gente usar protetor solar quando for sair de casa - mesmo que a gente saia as 6 da manhã - alguma razão deve ter. Todo mundo tá careca de saber que protetor solar não é só pra ir na praia.

    Porém, quanto a ESSES produtos em específico, não vejo nada de mais em não terem FPS. A função deles não é essa, pronto. Quantas vezes eu já não usei hidratante de rosto + protetor solar, porque não ia jogar fora hidratante bom como o Dramatically Different da Clinique (que depois me deu uma bruta alergia, mas essa é outra história)??? A justificativa da XL do uso pessoal do protetor é bizarra, mas a justificativa de não haver FPS no produto, pra mim, belê.

    ResponderExcluir
  6. Joo, eu concordo com a Elisa e contigo também... Mas ainda entendo essa declaração sobre a não utilização do FPS, pela Gisele, como um verdadeiro tiro no pé... Que esses produtos específicos realmente não têm a necessidade desta proteção, é verdade, mas que a declaração, sozinha, fez um estrago, não há a menor dúvida... Tudo o que você tem que "explicar/justificar/esclarecer" depois é uma complicação e um risco... Talvez a linha acabe não vendendo tanto quando deveria, por conta de uma frase mal colocada... Uma pena... Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  7. É, do ponto de vista do marketing pelo menos, a XL pagou mico. Mas vai ver que ela faltou nessa aula :)

    ResponderExcluir
  8. Eu prefiro meus cremes com muitas quimicas milagrosas, filtro solar, anti isso, anti aquilo... quanto mais anti melhor. Acho bem bacana a questão meio ambiente e todo cuidado com as embalagens mas o que pega mesmo é a qualidade do produto. Agora é esperar pra ver a opinião das outras pessoas (pq eu continuarei com meus "anti-tudo" cremes).

    ResponderExcluir
  9. Bom, se é natural assim, a máscara é um potinho chheio de barro, certo? E eu vou pagar CENTO E DEZ CONTO por um potinho cheio de barro?

    Thanks but no thanks.

    ResponderExcluir
  10. HAHAHA 99 reais em potinho de barro, o barro ai é da onde, o mesmo que Deus fez Adão? Deve ser.
    Mas enfim, achei caro para oque oferece, existem cremes muito mais completos que custam metade do preço, e ate me provarem que sim, os cremes da Gisele são supers show de bola, eu sigo usando meus nivea da vida.

    ResponderExcluir
  11. Olá,esses produtos são muito legais e devem ótimos, tem embalegem ecológica e tals, mas esqueceram de um detalhe importante...eles continuam sendo testados em animais, mas especificamente nas mucosas, como nos olhos!
    Desculpem-me meninas, mas é que hipocrisia não dá!

    bjokas

    ResponderExcluir
  12. HAHAHA 99 reais em potinho de barro, o barro ai é da onde, o mesmo que Deus fez Adão? Deve ser. ( 2) MELHOR COMENTÁRIO !! Precisa ser muito trouxa pra dar 99 dinheiros nisso. Mas afinal , tem bobo pra tudo ...

    ResponderExcluir
  13. ééé, eu super a fim de experimentar os creminhos da Gisele porque curto cosmética natureba tipo Lush, mas quando vi o preço... nem tenho cenzão pra dar. E como não pude ir ao evento, vou ficar na vontade mesmo. Quanto a ser "trouxa", well, cada um compra o que a vontade lhe manda e o bolso lhe permite.

    Pri, você foi tão super específica no seu comentário que fui googlar. Em todos os sites que vi com informações sobre essa linha, estava dito que ela não testa em animais. Acho que ao falar de hipocrisia, além de estar bem informada, a gente tem que ter cuidado. Não são apenas empresas de cosméticos que testam em animais, mas também empresas de pasta de dente, desinfetante, e pasme, ração de cachorro. Será que você não tem nenhum desses na sua casa?

    ResponderExcluir
  14. O problema não está nos produtos e sim na declaração. Uma celebridade tem que pensar para falar, afinal muitos seguirão o que foi dito por ela.
    Já estamos cansados de saber que filtro solar é necessário. Precisamos nos proteger, afinal o sol de hoje não é igual ao do passado. O tal buraco na camada de ozônio não é mentirinha de jornal.
    Quanto a história de conciência ecológica... Até outro dia ela desfilava para uma grife de casacos de pele! Bem ecológico!!!
    Bateu peso na conciência, ou contaram para ela que produto orgânico vende mais?

    ResponderExcluir
  15. @JooJoo, eu já estava indo "googlar" sobre os testes em animais também. Achei a acusação feita nos comentários bem grave e irresponsável (porque não tem nome nem fonte da informação!) e fiquei feliz com a sua resposta. No mais, eu diria pra você experimentar essa linha, porque eu estou usando e desde que abri o primeiro potinho, a única coisa que eu conseguia pensar (e sentir um pouco de saudades!) era "Lush", porque o cheirinho e a textura lembraram alguns dos bons creminhos de rosto da marca extinta no Brasil... Embora os resultados sejam MUITO melhores!!! Com direito a elogios do tipo: nossa, que pele vc tem!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam