segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO... mesmo que com um tanto de atraso!!!!




Como estive fora desde o dia 31, ainda não tinha passado aqui para desejar um feliz ano novo pra todo mundo. Estou super otimista - e isso é um pouco raro, haha - de que vamos nos divertir muito em 2011. Passei o Reveillon no avião - não tenham pena, detesto a festa toda, por isso não liguei de viajar em plena data - e os que estavam sentados na janelinha me contaram que conseguiram até ver alguns fogos céu afora. Eu, que sou da opinião de que corredor rulez, fui ver meus primeiros fogos do ano só no dia 2 de janeiro, no Magic Kingdom, em Orlando (foto acima).

Mesmo o ano mal tendo começado, algo me diz que terei bastante assunto nos dias a seguir. Falarei da viagem: coisas que comprei, embora não tenha trazido muitos cosméticos e, pasmem, passado reto pela porta da Sephora. Morrerei de vontade de dar diquinhas de viagem, (como sempre tenho!) mas vou me segurar, pelo menos até reabrir meu blog que fala sobre viagens e que eu adorava fazer e larguei por falta de tempo. E o destaque será mesmo para os produtos que levei daqui especialmente pra dar um jeito na minha pele, que fica completamente louca no inverno americano. Pensando bem, no verão também. Afora minhas andanças por aí, falarei dos diversos produtinhos que comprei na minha visita à Sumirê em 30 de dezembro de 2010. Gente, isso vai parecer muito beginner, mas foi minha segunda visita à Sumirê na vida (e quando escrevi isso dei risdada, porque fui mais vezes à Disneyworld do que à Sumirê, calculem). E com o perdão da má palavra, eu parecia um pinto no lixo no meio daquelas prateleiras. A comprinha resultou em vários temas de post pra esse blog, baseados em produtos de marcas bbb que a creuza curte: Felicittá, Vult, Marcelo Beauty, Tracta, Specialittá hits e algumas outras.

Agora, parentesis para uma das minhas comprinhas mais bacanas na Sumirê - que só merece posição de coadjuvante mesmo porque não tem muito a ver com o assunto do blog, porque é muito bacana: é o Lysoform Spray da Bombril. É um desinfetante em spray que promete acabar com os fungos, bactérias e outros bicharocos listados no rótulo, além de ter um cheirinho bem bom de limão. Eu sou a louca do spray, adoro sprayzar coisas, e com a quantidade de bichos que tenho em casa, desinfetante sempre está no topo da lista de compras. Recomendo o uso mesmo - não, esse post não é um publieditorial - até pra dar um jeito naquele sapato que você adora mas tem um chulé que te persegue. O defeito é o preço, vintão por uma embalagem do tamanho dessas de spray mata-barata. Nem tudo é perfeito...

3 comentários:

  1. Eu com certeza já fui bem mais à Sumirê do que à Disney, hehehe
    Aliás, agora nas férias eu praticamente MORO na Sumirê, pq os pais do meu namorado têm loja da rede em Barueri (se você e a Loo quiserem visitar, serão muito benvindas, posso servir de guia, hehe :)
    Eu passava sempre na de Pinheiros, pq fica no caminho pra faculdade, lá tem uma boa variedade de esmaltes e umas tranqueirinhas diferentes, mas em Barueri tem mais marcas de make baratinha e os preços são melhores.

    Esse spray eu nunca vi!
    É pra passar na casa? Não entendi muito bem...
    Putz, tem uns sapatos que mesmo que sejam abertos (tipo sandália) dão muito chulé... obrigada pela dica!

    Quando reabrir seu blog de viagens passa o endereço pra gente, por favor!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Saudaaaaadeeeeee das resenhas das leitoras....Qkouve???

    ResponderExcluir
  3. Taty, nós duas estávamos em férias... as resenhas chegam, mas precisa de alguém para programar!

    Cris, vc tem uma Sumirê praticamente na família!!! que máximo!quanto ao lysoform, é desinfetante sim, para uso geral, só que em spray. E sobre seu comentário no outro post, eu uso o Dumb Blonde mesmo sendo morena, e já já falo dele.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam