terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Interrompemos a não-programação normal ...

para uma pausa para o FALE CONOSCO (um oferecimento, @Rena)

Ola eu sou Giscreuza da empresa "É Mara" produtos de beleza e gostaria de saber se vcs tem interesse em comprar nossos produtos que são mara pois minha empresa é fabricante especializada nesse produto e esta com uma promoção imperdivel de inicio de ano sem falar na qualidade dos produtos que são mara que estão formidavel caso isso venha a interessar por favor entre em contato comigo pelo e-mail ou se preferir pelo tel xx xxxxxxxx estarei a interira disposição para ajudar no que for possivel desde ja meu muitissimo obrigada e aguardo anciosa seu contato para que possamos fazer uma bela parceria.

Os nomes e produtos obviamente foram trocados, mas não afetam a beleza da redação.

33 comentários:

  1. Meu, diz que isso não é sério.

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  2. Hauhauahaua

    Coitada

    Q maldade

    Hauahuaha

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  3. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!

    UHAUHAHUAUHUHAUHAUHA

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  4. Srta. a única coisa exagerada foi o nome da pessoa. O resto é ipsi literis

    J. coitada DE MIM que fui obrigada a ler isso sozinha. Preciso compartilhar esse sofrimento

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  5. Este Post É MARA! AHHAHAHA
    Eu não sei se eu choro mais pela falta de acento ou de pontuação....
    Amei o oferecimento, obrigada loo!!!

    E vamos lá, firme e forte respondendo Fale Conoscos bizarros \o/
    Bjs

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  6. Pontuação é mesmo opcional de fábrica, não? hahahahaha

    Meu humilde bloguinho fez um ano essa semana e sinceramente não sei o que é pior: assessorias que sequer se dão ao trabalho de responder, mesmo que com resposta automática, quando você entra em contato para fazer parte do mailing (vejam bem, não estou pedindo produtos, é release e foto só) ou se são essas que se jogam e sequer revisam o texto.

    Difícil, né?

    Beijos!

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  7. "...Mas não afetam a beleza da
    redação..."

    HAHAHAHA

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  8. Pior sao aquelas que pedem midia GRATIS....(ps, sem acento pois meu note é gringo e naum consigo configurar o teclado)

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  9. Eu tenho a leve impressão que ela não conseguirá muitas parcerias desta forma...

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  10. Ninguém merece...acho que vc precisa mesmo compratilhar pra poder não sofrer sozinha!!!
    Sem condições!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

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  11. Vai aprender a escrever direito!! No mínimo, né?
    Vcs devem dar mtas risadas com os e-mails que recebem...
    Bjos! Adoro o blog...

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  12. Este comentário foi removido pelo autor.

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  13. Não!!! Vocês estão enganadas.
    A assessora resolveu escrever "à la Saramago" de uma forma exagerada. Afinal, ele sempre colocava um ponto final; a moça resolveu ser mais avara: sem pontuação.
    Mas o que não fica sem perdão é a falta de acentos, as frase emboladas - em alguns lugares, mesmo se tivesse alguma pontuação, o texto não fluiria.
    Adorei os "nomes fictícios".
    Fica a pergunta: vendo um "texto" desses, devemos pensar que escrever não requer qualquer formalidade, qualquer respeito por aquele que o lerá? Ou será que as pessoas pensam que a "tecnização" e pressa nas relações comerciais impede o mínimo do uso adequado do meio pelo qual se pretende comunicar algo?
    Desculpe o "mega" comentário, mas é tão "fora da casinha" esse texto que ele me deixou meio atarantada!

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  14. As pessoas nao sabem escrever. Nao leem. Nao estudam. E muitas vezes nao é por falta de condicao, é preguica.

    Nao que eu seja A estudiosa, mas escrever direitinho é o mínimo, né?

    Espero que essa pessoa que escreveu seja a dona da loja ou fábrica ou sei lá o que, porque se for "assessora de imprensa", ou seja, jornalista, a coisa tá feia!

    Beijos

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  15. Pois então! É tudo "formidável", mas em algum momento ela falou quais são os produtos? hehe Tá faltando alguma parte do e-mail ou foi só isso mesmo?

    Nossa, parabéns ao revisor de texto! hahahahaha

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  16. Realmente não afetaram a beleza da redação, que é mara! rs

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  17. Para mim não é novidade. Outro dia fui à uma perfumaria "famosa" , conhecida do publico feminino. Então, conversando com a promotora de uma linha de maquiagens:
    - Bom dia, você tem provador desta sombra?
    - Não. O fabricante não fornece amostra desta bost@ !

    Perdi o rumo. Nunca mais voltei lá.
    As pessoas não estão preparadas com lidar com o público, seja ele alvo ou não. O despreparo prevalece

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  18. Se essa é a qualidade da redação, imagina qual não é a dos produtos...

    OBS: Para Claudia: menina, fiquei boba! Que resposta foi essa da "promotora"? Que falta de educação!! Tá mais que certa em nunca mais voltar lá...

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  19. Mentira!!! hahahahahaha

    Tem gente que fala outra língua, não é possível!!!

    Sobre o carro chinês, o Lifan 320, eu acabei não comprando porque fiquei com medo... acabei comprando o peugeot 207, mais ou menos o mesmo preço, mas mais confiável.

    Pesquisei bastante e acho que os chineses vão estar melhores daqui há uns anos, por enquanto é meio arriscado hehehe

    Beijos

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  20. Agora tente ler, em voz alta, em um fôlego só (que é o que ficou parecendo que ela fez, com essa ausência de pontuações!! Haha). U.Ú

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  21. Credo, que coisa hein?!
    Se o texto já é assim, imagine a qualidade dos produtos oferecidos.
    Tô fora! :)

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  22. Este comentário foi removido pelo autor.

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  23. Primeiro: vocês gostam é de uma coisa errada né? kkkk

    Micaela, falou sim, mas é irrelevante

    Kelly, não precisa apagar seu comentário, EU é que agradeço

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  24. mais que redação belissima.
    hahahaha, chego a ficar emocionada.
    adorei o blog, sempre muuito bem feito.
    ah proposito, alguém aqui é fã de LOST? reparei uma combinação de numeros no rodapé da pagina.


    beijinhos.

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  25. Gente o que é isso? A pessoa tem aquela verificação de texto?

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  26. Ai, gente, saber português é o mínimo, né? Tenha dó...
    "Vcs"?? A primeira coisa que eu pensei foi... se a redação (e a pessoa responsável por mostrar o produto) é assim, imagina o produto.
    "Anciosa"???????????????
    Nossa, eu quero morrer.

    As pessoas não têm vergonha? Porque, sério, eu tenho.
    http://rodasdenotape.blogspot.com

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  27. Mirella, eu já fui, hoje me recuso a admitir que passei 5 anos da minha vida acompanhando aquela porcaria

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  28. hahaha, assim melhor rir mesmo né?
    Uma curiosidade: era pra comprar e depois virou parceria? O_o
    kkkkkkkkkk
    bj

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  29. mundoblush: eu nem consegui reparar no conteúdo da mensagem, sério, kkkkk

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  30. Meu Deus, complicado contratar uma pessoa assim para a área de marketing/relacionamento.

    Pode ser dislexia ou pode ser ignorância voluntária mesmo. No caso de ignorância voluntária, fico revoltada. A internet está cheia de coisas para ler, livros gerais, manuais para melhorar a redação, etc. A ignorância voluntária nunca vai deixar de me indignar.

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