terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Clean & Clear Makeup Dissolver


De New York, eu não trouxe muita maquiagem - ainda bem que namorado não lê isso aqui, senão ele pediria minha interdição. Tentei desejar mais produtos para pele e cabelo, principalmente coisas que não se encontra por aqui. No último dia em NYC,  fui com Claudinha numa Sephora (primeira vez dela, que conseguiu bravamente passar 5 meses na cidade evitando cair em tentação) e ela me levou para conhecer a Bed Bath & Beyond, loja essa onde todos os cosméticos custavam menos que nas fármacias, ela me garantiu. E eu, no último dia, que já tinha comprado tudo o que queria, cai na tentação e perdi o controle totalmente ahahahaha.

Das compras, uma das mais legais foi o "removedor de maquiagem à prova d'água para lavar o rosto em forma de espuma", ufa!
A apresentação é a mesma da espuminha da Sete Sensorial e de tantas outras: uma bombada e sai uma quantidade razoável para lavar o rosto. Para remover toda a maquiagem dos olhos, precisa de outra quantidade. Ele deixa a pele limpinha, sem resíduos e sem exagerar na adstringência. A única máscara à prova d'agua que tenho ele removeu com uma certa dificuldade, mas removeu. O resto ele tira de letra.
Não lembro quanto paguei mas provavelmente foi menos de U$ 10, porque eu sou mão de vaca em qualquer continente.

4 comentários:

  1. Adorei o seu blog, tudo Lindo e muito criativo! Parabéns pelos Posts!

    Fica Bela - Biquinis e Lingeries

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, fiquei com vontade de testar, fui procurar para ver quanto que é, mas parece que ele foi descontinuado e entrou no lugar o "makeup remover". Triste, porque ADORO produtos com textura de espuma! =/

    ResponderExcluir
  4. Então Van, eu também não achei pra vender, se for isso mesmo, vai ser bem triste pq é o produto é ótimo :-(

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam