domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ei Panvel, vem logo para SP, vem?

Semana passada (ou já seria retrasada? essa coisa de horário de verão me atrapalha toda alocka) rolou aqui em SP a versão brasileira do SMWSP. Como estive todos os dias, encontrei toda a alta xoxo midia por lá, e até leitoras <3


A Ruth, a gêmea boa, me encontrou por lá mais de um dia e meu até presente, olha só. Eu já tinha ficado bem de olhos nos batons da Panvel quando fiz aquela encomendinha com a Anne, mas evitei escolher batons porque quase não usava batom na época e tive um pouco de preguiça de escolher entre tantas cores.




A cor é muito muito muito fofa e o acabamento lembra o Lustre, da MAC. Não tem aquele "cheiro de batom barato" que ofende os narizes mais sensiveis - o meu, inclusive - e custa inacreditáveis R$ 5,49, no site. (que entrega no BR todo, mas o frete não é muito amigo).
A embalagem é simples mas com uma aparência muito melhor que outros baratinhos, como Vult e Koloss, graças a esse fundo com textura.


Ps. sim, essa unha de mocinha é minha.

11 comentários:

  1. Adorei a cor, adoro esses "rosinhas queimados".
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda!! Adoro esses batons bons e baratos!!

    www.semmodestia.com

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Curitiba temos Panvel desde dezembro e realmente fazia muita falta. Os batns são ótimos, sem nada de cheiro de batom barato...cores ótimas, modernas.
    Acho que a Panvel deve se instalar em Sampa em breve....
    Beijos
    Andrea

    http://www.toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Raquel, gemea má, a foto tá ruim mas não chega a ser um rosa queimado não.
    Ele é bem clarinho, tipo Snob, mas sem o fundo azulado.
    É que eu morro de preguiça de usar a camera boa para tirar foto onde um monitor zuado bagunça tudo, aí acabo usando a do celular, que é boa mas não capta muito fielmente não ...

    ResponderExcluir
  5. Amei a essa cor clarinha.....olha, tb tenho um blog de beleza e ando carente de comentários...passa lá: http://necessairenude.blogspot.com/ bju

    ResponderExcluir
  6. Quando conheci os esmaltes da Panvel, fiquei chocada em saber que um negócio tão bem feito e de qualidade ótema era brasileira (huahau). Depois pude experimentar outros produtos e só gostei mais, além dos precinhos serem dignos. Pena q só consigo as coisinhas via colegas sacoleiras, pq tb acho o frete mei caro. Demorô pra Panvel ficar rica em São Paulo.

    ResponderExcluir
  7. Ah a Panvel tem várias coisas legais....

    Adorooo, os makes!

    bjoookas*

    ResponderExcluir
  8. Com tantos pedidos assim a gente começa a considerar essa ida para SP, hein??!hehehe!Mas caaaaalma, recém chegamos no PR!!

    ResponderExcluir
  9. Tenho um Coral dessa mesma linha, que eu trouxe do RS. Adoro!

    ResponderExcluir
  10. Gurias!

    Primeiro, que blog maravilhoso é esse?! Ler sobre as coisinhas que amamos e que VnF com um toque de humor é um luxo. E eu vou ficar parada por aqui, hein!!! Escrevam uns cinco posts por dia, pleeeeease #FicaDica!!!

    Segundo, preciso confessar que sou nascida e criada em Porto Alegre e, portanto, a Panvel é como a casa daquela tia mega legal que só tem coisas super bacanas nas gavetas, armarinhos e penteadeiras. São produtos (tô falando dos marca próprias) incríveis, com muita qualidade, bom gosto e preço... o preço... maravilhoso! É difícil ficar mais de uma semana sem passar ma Panvel pra comprar alguma coisa do tipo 'pre-ci-so'. Os esmaltes são fantásticos (pro outoninho que vem chegando sugiro a coleção inteirinha 2010 África + o esmalte Urbano e + o Violet. Não vivo sem eles por perto. Dos batons, das sombas e dos lápis e olhos, só posso falar muito bem, porque é a maquiagem que eu uso sempre. E tem muuuuuuitos creminhos (âaaaaamo a linha Leite de Cabra, especialmente o Sabonete Líquido Esfoliante), shampoos e até o desodorante sem perfume, que custa em torno de R$ 3,00, e que é perfeito!

    Bom, vou ficando por aqui... mas virei fã e voltarei! E sigam na campanha Eu Quero Uma Panvel do Lado de Casa. Vale super a pena!!!

    Beijoca
    Adri - Porto Alegre

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse batom,uso ele pra trabalhar,mas acho ele super sem gracinha,quase não tem cor.Acho que fica mais legal com um olho bem marcado!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam