segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Monange: cheiro ruim, cheiro bom


Monage imprime cafonismo. Não tem jeito: para quem nasceu nos ano 80 e cresceu vendo aqueles comerciais horrorosos de modelos lindas falando que usavam Monaaaaaaaange, é meio dificil tirar da cabeça e aceitar a imagem moderninha que a marca tenta imprimir. Eu que nunca gostei da Xuxa, nunca gastaria 1 real para comprar qualquer produto que seja, onde ela seja garota propaganda. Mas aí a assessoria da Hypermarcas (#vaicurintia) mandou para nós alguns produtos do grupo, entre eles os da foto acima.
A primeira coisa que abri para experimentar foi o desodorante, e tive que dar o braço a torcer. O cheiro é incrivelmente bom. E eu sempre preferi desodorantes sem cheiro, vejam só. O desodo rantenão é tão bom quanto o cheiro, e acaba me dando coceira depois de algumas horas.
Junto com o leave-in, veio o kit shampoo+condicionador, mas como fujo de qualquer coisa escrita "reconstrutor", não me habilitei a usar. Já leave-in é sempre bom, ainda mais que meu cabelo resolveu crescer e tenho que lavá-lo todo dia. O cheiro desse leave-in é de fazer chorar, de tão ruim. Tudo o que a fragancia "Femme" tem de cheiro bom, esse "Reconstrutor" tem de cheiro ruim.  A sorte é que o cheiro não fica nos fios. Não é bom para meus cachos, mas talvez para cabelos que não precisem de definição seja.

E ai Lucinha Lins, o que eu devo fazer?


19 comentários:

  1. Gente...........eu lembro dessa propaganda.......é de matar!!!
    "Condicionadores Monange: é só o que os seus cabelos precisam"...ai,ai..
    Como sou velha!!! risos......
    Andei testando a linha de hidratantes corporais. E sabe que aconteceu a mesma coisa?? De um deles o cheiro é bom do outro achei horrivel....
    Bj
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu bem que tentei usar, viu... destorci o nariz e fui lá comprar o condiocionador e shampoo, desse verdinho mesmo, o reconstrutor porque o meu cabelo estava uó, e de quebra ainda comprei o leave-in pra cabelo cacheados esperando cachos lindos e hidratados como diz a embalagem. Vergonhosamente, confesso que comprei influenciada por um cabelereiro famosinho que dizia indicar Monange para as clientes chics fazer a manutenção de suas prograssivas. Ó, me senti uma tapada! tudo muito ruim, principalmente o leave-in que deixou meu cabelo uma palha e com cheiro forte que lembra Seda nos maus momentos da marca.
    Há quem goste, há quem goste também de Seda, Dove... meu cabelo que é super seco e danificado não gostou, odiou e amaldiçoou até a décima geração da monange.

    ResponderExcluir
  3. Mais antigo que esse comercial é o da Tonia Carrero falando Monannnnge! Achoq ue é por isso que nunca tive coragem de experimentar!

    ResponderExcluir
  4. Assim como todas, tomei coragem e comprei um creme de tratamento, horrível, deixou meu cabelo mais seco, tive que correr para o salão e fazer uma hidratação de verdade.

    ResponderExcluir
  5. Dani: eu tenho muito medo dos comerciais da Monange, e depois do Paixão, que é mais ano 2000.
    Acho que umas duas gerações, pelo menos, são traumatizadas ahahahah

    Nubia, meu cabelo gostou do Seda novo, mas é assunto para outro post

    ResponderExcluir
  6. e a musiquinha do comercial? ME-DO!

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha tenho que dar o braço a torcer!
    Outro dia estava suuuuper queimada de praia,fui à farmácia desesperada por um hidratante pós sol ou algo do gênero.Só tinha o Monange,Sonho de Verão.Eu olhei o preço,R$4,00 e escrito que tinha betacaroteno(nem acreditei mas por 4 reais a gente finge!rs),e o cheiro bonzinho!
    Comprei e me surpreendi!!Enquanto usei com regularidade a pele não descascou!Ele já tá no fim!Comprarei outro para o Carnaval com certeza!rs

    ResponderExcluir
  8. Agora que meu cabelo curto eu só uso creme para pentear Monange, porque é o mais barato. :P

    ResponderExcluir
  9. Helen, tenta o Seda, por 3 reais vc nao vai me odiar se nao prestar ehehe

    ResponderExcluir
  10. Loo, já usei muito Seda quando meu cabelo era longo e cacheado. O Monange está funcionando direitinho para minha atual necessidade. Não tenho do que reclamar. ;)

    ResponderExcluir
  11. Os produtos pra cabelo ainda não arrisquei e depois desse post (e dos comentários) acho que não vou arriscar... Mas estou usando um hidratante corporal e gostei, compraria novamente!

    ResponderExcluir
  12. Não posso falar muito, meu cabelo gosta de Dove!

    ResponderExcluir
  13. depois de muitorodar na farmácia,acabei comprando este verdinho mesmo que tava na promoção e gostei bastante...mas isso não significaque aderi ao Monange, na boa,esta marca é cafona pra caramba...
    em tempo: adooooooro quando encontro alguém que diz que não gosta da Xuxa... cara, eu detexxto a Xuxa, na boa! bj

    ResponderExcluir
  14. O desodorante, sem perfume, achei razoável, segurou bem a minha rotina pesada.... Agora os produtos pra cabelo tem cheiro de desinfetante de banheiro de rodoviária de cidadezinha do interior, pelo amor de Deusssssssss! Não dá!!! RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  15. Mas não tente o desodorante aerosol da monange, o bicho solta um pó branco na tua axíla, que a impressão que dá é que vc untou a axíla com pó de giz.

    ResponderExcluir
  16. PS: Vou ter pesadelo com esse comercial essa noite, certeza.

    ResponderExcluir
  17. Carlota, eu era proibidade de assistir Xuxa, sofri uma lavagem cerebral quando era criança. Ai virei aquela criança do contra, ácida e critica e que lia Monteiro Lobato no recreio aahaha
    no fim, isso me fez uma pessoa melhor AHAHHAHAHA

    ResponderExcluir
  18. Minha nossa senhora da Naftalina...qq isso ???
    Pior é que eu lembro desta propaganda. heheheh
    Mas com relação a Monange, também não me atrevo a comprar, me lembra produto de vendinha de cidade do interiorrrr.

    ResponderExcluir
  19. Gente, essa era a propaganda que passava no intervalo dos Trapalhões no domigo, SEMPRE.
    Valha-me!!!
    hahahah

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam