quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nunca usei Pantene...

(até bem pouco tempo atrás)

Pantene sempre foi das marcas de prateleira a que menos me atraiu. Talvez pela ausência de linha para cabelos cacheados ou XL como garota propagada (e a certeza que meu cabelo nunca vai ficar igual ao dela), nunca tinha comprado ou experimentado até o evento da P&G, onde ganhei a ampola mágica de 3 minutos e a dupla abaixo.



A ampola, tão bem falada mundo afora, é boa, mas não fez nenhum milagre. Lembrou muito, pela textura e cheiro, aqueles creminhos maravilhosos que vem junto com tintura. Creminhos esses que são a melhor coisa que já passei no cabelo - quando eu pintava o cabelo, não investia em super cremes nem nada, então os tratamentos de tintura caiam como bálsamo.

Já a dupla shampoo e condicionador foi a surpresa inesperada. Eu MORRO de preguiça de produtos que prometem restaurar e recuperar cabelos danificados porque né? meu cabelo é virgem e qualquer coisa mais "potente" deixa ele tão duro quanto pau de tarado.

Mas não é que esse Pantene deixou meu cabelo macio, com brilho e realmente restaurado, bem de leve? Esse efeito "reparado" eu percebo quando meu cabelo fica liso. Não liso sem cachos, mas aquele liso que você passa a mão e o cabelo tá tinindo, adorei.

Claro que, tendo um cabelo "bom" no geral (ahaah aloca) uso no máximo uma vez por semana. A ultima foi depois do anti-residuos (Neutrogena) e achei tão bom quanto Absolut Repair (lembrando novamente que meu cabelo é virgem, pobre, bem pouco exigente e gosta de Seda)

Aprovadissimo!!

28 comentários:

  1. Oiii, eu já usei muito esse shampoo e condicionador pantene, sabe aquela expressão "Time que esta ganhando não se mexe" então, usei por muito tempo mesmo, mas de um tempo para cá, meu cabelo resolveu se rebelar, ou seja, se acostumou com o produto e imagine só começou a ficar um horror, sendo assim tive que recorrer a outros produtinhos.
    Mas ele é muito bom mesmo.
    A ampola já usei também, adorei, deixou meu cabelo mais leve, tirou aquele ar de pesado. Estou usando com frequência..rsrs (até o meu cabelo quizer é claro)
    beijoss...
    carlinhaquevedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Existe linha de cabelos cacheados da Pantene, sim!

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei muitos produtos pantene, gosto muito e valem o investimento. Para hidratar os cabelos, então é uma ótima opção.
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bruna, hoje em dia existe, eu compro meus próprios shampoos há 15 anos e antigamente não tinha

    ResponderExcluir
  5. Eu tô sempre mudando de shampoo, já tinha usado Pantene, resolvi comprar depois de algum tempo e percebi que o cheiro mudou, não gostei, lembra o Seda para cabelos escuros.

    ResponderExcluir
  6. Pantene foi uma decepção para mim.Infelizmente minha experiência não foi tão boa. Sinceramente,meus cabelos ainda estão no time da Seda e da L´Oreal.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. É realmente os produtos da pantene são ótimos, usei um de cabelos cacheados mas nunca mais encontrei, e deixa as ondas ou cachos muitos macios, quando passei não acreditei, pq meu cabelo é assim tb, não é muito chegado em grifes...Lanza, paul michel (tá certo isso?..rs)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu uso o Liso e sedoso da Pantene, e acho ótimo, pq quando seco o cabelo ele fica no lugar, e não todo espetado.
    (mas meu cabelo é, obviamente, liso).
    Pra mim, foi muito melhor do que o Liso extremo e o Liso perfeito da Seda. Eles deixam meu cabelo muito oleoso, em 24h tá uma coisa nojenta, o que não acontece com o Pantene.

    Mas o combo shampoo + condicionador que mais gosto ultimamente é o da linha Gloss da Cless.
    A Joo até já mostrou aqui, mas pra ela não funcionou mto bem, se não me engano.
    !
    Comprei a ampola, mas dei pra minha mãe usar, então não posso falar nada, hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu uso pantene tem um tempinho, e comentei com minha cabeleireira ela disse que pra o cabelo nao acostumar com ele, e começar a ficar um horror,eu mudar o shampoo toda vez que acabar....bjim

    ResponderExcluir
  10. Eu amo os potes de tratamento da Pantene - eles dão conta do meu cabelo, que tem luzes e vai até a cintura.

    ResponderExcluir
  11. ahh eu adoro o pantene principalmente o condicionador e cremes de tratamento!
    :)

    ResponderExcluir
  12. Já eu acho que cabelo bom e rico é que se dá bem com qualquer shampoo, inclusive Seda. Cabelo ruim é que precisa de shampoos caríssimos pra ficar bonito.

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro essa linha, uso já alguns meses e pra minha surpresa meu cabelo ainda não se acostumou, oba! hehe.. a máscara também é excelente. O creme noturno dessa linha eu uso também como leave in.

    Adorei o post!

    Um beijo,
    Mariana - http://www.shemakesup.com.br
    @shemakesup

    ResponderExcluir
  14. Meu cabelo é ondulado e eu nunca me dei bem com seda sempre deixava meu cabelo oleoso, e eu nunca precisei de condicionador muito potente pois pesava, logo pantene caiu como uma luva eu acho excelente, deixa o cabelo maciio e não pesa fora que eu amo o cheirinho.

    beeijos

    ResponderExcluir
  15. Loo, nunca usei esse Restauração Profunda, mas gosto mesmo da Reparação Intensa. A que tem a faixa de cor douradinha (ou seria amarela?). Nunca entendi muito bem a diferença, porque esses nomes parecem que prometem a mesma coisa, não parece?

    Tenho o cabelo parecido com o seu (pelo que já vi de foto, né?), só que tenho resquícios de tinta e relaxamento bem nas pontinhas. Cortei curto pra me livrar mais rápido da química e voltar às raízes.

    Já usei a linha pra cabelo cacheado da Pantene, mas ainda prefiro a Reparação Intensa. Acho que ela dá uma hitratada legal no cabelo, e ajuda a definir os cachos.

    Uma coisa que a gente que tem cabelo cacheado adora é passar a mão na cabeleira e sentir que o cabelo tá "sedoso". E super sinto que ele faz isso.

    ResponderExcluir
  16. Pantene é bom, mas comparar com a Linha Absolut Repair é covardia , doeu no meu coraçãozinho de Becky Bloom ! Absolut é isso mesmo... ABSOLUTA ! Pantene nem chega perto ! Beijoooooooo !

    ResponderExcluir
  17. Pantene é tudo de bom mesmo, uso sempre, compro ele de 750ml, adoro!
    O cabelo fica muito macio, assim, cada um com seu cabelo e produtos né, mas eu gosto muito dessa marca, comigo deu certo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Pantene foi o único shampoo que meu cabelo ainda não "se cansou"..o efeito é sempre o mesmo...Adoroooo

    ResponderExcluir
  19. Existe linha de cabelos cacheados da Pantene, sim! [2]
    Uso essa linha bem antes deles reformularem os produtos, e mesmo assim meu cabelo (cacheado) continuou gostando dele.. =D
    Tem vezes que eu dou uma variada de shampoo justamente pro cabelo não viciar, e acaba que ele não muda, continua o mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Quem tem definitiva no cabelo pode usar???? Foram tantos comentários positivos que quero experimentar tb! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  21. Praticamente todos os shampoos Pantene sao votados como "melhor produto de farmácia para cabelos" pelas revistas de moda da Inglaterra. E um monte de celebridade de lá também fala sobre Pantene como o melhor shampoo, melhor ainda do que os mais caros. Eu também sou a snob dos shampoos e há algumas décadas só uso dos caros, mas um dia ganhei umas amostras (enormes!) dessa linha da foto, quando foi lancada em Londres. Coloquei na necessarie e na primeira vez que usei durante uma viagem eu me apaixonei. Quando cheguei nos EUA, crente que iria encontrar o mesmo nas prateleiras, me dei mal. Tive que mudar meus produtos de novo.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho usado muuuuuuuuito o creme de tratamento da Pantene... é ótimo!

    Mi
    lindadesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu já havia usado este Pantene, minha filha que é sempre mais antenada do que eu tinha trazido pra casa, tb fiquei surpresa, ele é bom mesmo!

    ResponderExcluir
  25. Pri, usei Paul Mitchel e achei uma bosta...

    Ni, concordo plenamente ahahhaha

    Katia, azar do seu bolso se só Absolut Repair dá jeito no seu cabelo né? Alias, vamos relembrar os propósito desse blog, vamos?

    Mayara, sabe que olhei o de 750ml no mercado e achei tentador? Mas tenho shampoo pra usar todo dia até o meio do ano, não posso não, quero não, num vô não

    Vanessa, de novo: quando EU comecei a comprar MEUS shampoos não existia. E quando passou a ter, já tinha encontrado o que funciona.

    Fabi, se EU tivesse progressiva no MEU cabelo, eu saberia o que EU poderia usar.

    Vicky, eu trouxe dos Estados Unidos uma mascara para cabelo cacheado (que acreditem, nao tem aqui) e achei normalzinha. Darei uma chance novamente pra ela.

    Alberto, leia o trecho do Inagaki, por favor: http://www.midiassociais.net/2010/11/14-dicas-para-contratar-um-profissional-de-midias-socais/

    ResponderExcluir
  26. Ae certo

    Pra cabelo de negão que nem o meu naõ tem jeito certo

    O negocio é nacer de novo

    Falowww

    ResponderExcluir
  27. Cassia

    Olha eu ja usei pantene e realmente é excelente!!!

    ResponderExcluir
  28. Desde que comecei a usar Pantene nunca mais larguei!
    O melhor shampoo para o meu cabelo!
    Tem shampoos que você passa e ele ainda no banho deixa o cabelo duro, mas Pantene não, você lava e ele já fica super macio e o condicionador também é ótimo, basta pouca quantidade para desembaraçar todo o cabelo!
    Como é a primeira vez que eu acesso o blog, posso estar falando algo que você já tenha comentado, mas outro produto que eu usei esses dias e recomendo também são as cápsulas para brilho da Avon, baratos e ótimos! Deixam os cabelos super macios!!!

    Beijooos

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam